Montero Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de Su1, há 1 minuto: espero q agora n meta o Zaidu mas sim o Jaime Entra zaidu e Fábio Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Janeiro 2025 Eu, não concordando, percebia o Zaidu por ser o lateral esquerdo disponível quando o jogo estava empatado. A perder e manter a opção não faz sentido. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 7 Janeiro 2025 Comer um golo quando o adversário ignora a opção mais correcta (de passar a um gajo completamente sozinho) é um pouco humilhante "Vai meter o Zaidu para ser mais ofensivo".. f*da-se.. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de HappyKing, Agora: Eu, não concordando, percebia o Zaidu por ser o lateral esquerdo disponível quando o jogo estava empatado. A perder e manter a opção não faz sentido. ainda para mais sabendo como é o Galeno contra blocos baixos Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de HappyKing, Agora: Eu, não concordando, percebia o Zaidu por ser o lateral esquerdo disponível quando o jogo estava empatado. A perder e manter a opção não faz sentido. Foi pra subir o Galeno e aproveitar a velocidade do zaidu e as subidas para criar 2vs1 contra o Fresneda 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de HappyKing, Agora: Eu, não concordando, percebia o Zaidu por ser o lateral esquerdo disponível quando o jogo estava empatado. A perder e manter a opção não faz sentido. Eu acho que faz. Entre entrar o Zaidu para libertar o Galeno ou o Jaime/Borges eu sei bem o que prefiro. E se o Zaidu está no banco é porque está apto fisicamente para jogar. Para mim é mesmo uma não questão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Janeiro 2025 Ao menos tirou o Pepê, a bola já nem conseguia chorar mais Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Janeiro 2025 Este amarelo é bem alaranjado... 2 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 7 Janeiro 2025 O Israel quase que chegava àquele cruzamento Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de Jimpo, Agora: Foi pra subir o Galeno e aproveitar a velocidade do zaidu e as subidas para criar 2vs1 contra o Fresneda Com um Jaime a vir para dentro e o Galeno a dar a largura com mais risco também conseguias essas situações 2 para 1 parece-me. 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 7 Janeiro 2025 Mudam treinadores mas o padrão mantem se, marcamos um golo e já não saímos da nossa área Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Janeiro 2025 No meio da palhaçada do Galeno fica o amarelo por dar ao Huljmand. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de HappyKing, Agora: Com um Jaime a vir para dentro e o Galeno a dar a largura com mais risco também conseguias essas situações 2 para 1 parece-me. Mas o sporting sofre claramente com 2 jogadores rápidos a cairem na ala. É das melhores maneiras para ferir esta equipa. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Janeiro 2025 o senhor comentador não está sempre a dizer hjulmandss? faz a serpentinha no fim Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Janeiro 2025 O Galeno está totalmente apostado em cavar um penalti. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Janeiro 2025 fdx este Galeno é um meme. vê dois jogadores do Sporting a chegar e transforma-se num edifício em demolição Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , Agora: O Galeno está totalmente apostado em cavar um penalti. É só tosco. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de toze2, há 1 minuto: No meio da palhaçada do Galeno fica o amarelo por dar ao Huljmand. Ficou por dar aos 2. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , Agora: O Galeno está totalmente apostado em cavar um penalti. Por isso é que se levantou logo sem reclamar. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , Agora: O Galeno está totalmente apostado em cavar um penalti. O homem literalmente tropeçou agora, nem reclamou. Compartilhar este post Link para o post