bug Publicado 7 Janeiro 2025 Precisamos do Harder para dar força à equipa. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Janeiro 2025 Claro que quero sempre melhor do sporting mas tendo em conta todo o contexto até está a ser uma exibição normal, algo prejudicada pela falta de capacidade de decisão e execução de alguns jogadores. Vimos de um momento super delicado e depois de 2 jogos de exigência máxima, com um plantel muito limitado por lesões. Veremos como corre a segunda parte mas parece-me normal esta primeira parte ser mais amorfa, na cabeça de todos deve estar o que se passou nos últimos jogos e também garantir algum andamento para a final. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 7 Janeiro 2025 O Maxi Araújo por 13.6M devia ser craque, caro que dói. De resto, jogar com menos dois e estar 0-0, nada mau Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de xicantonio, há 1 minuto: O Fresneda não esteve mal, tirou lá uma bola que era golo quase certo do Samu e fez uns passes engraçados nas 3x que o Sporting lembrou-se que podia atacar O Fresneda não me convence mas ao menos tem sido um lateral que não é comido naquelas bolas ao segundo poste e aparece bem nas dobras. O problema tem sido tudo o resto. Citação de saidex, há 4 minutos: Nem acho que tenha entrado mal e o próprio Fresneda comparado com o que vinha a mostrar está bem bom. Meteu um belo passe num lance em que o Morita simula que vai à bola e deixa livre para um colega. O problema do Maxi é o que faz quando tem espaço. É daqueles extremos que mal se vê com espaço adora reduzi-lo para inventar algo. Tem corrido sempre mal. Citação de JoaoFer, há 3 minutos: O Maxi Araújo por 13.6M devia ser craque, caro que dói. De resto, jogar com menos dois e estar 0-0, nada mau Entra bem na lista de extremos que vamos buscar à américa do sul, começando com Hanuch e Kmet e passando por um Tello que só rendeu quando deixou de jogar a extremo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Janeiro 2025 f*da-se mais a música de fundo à 007, que p*ta de azeiteirice. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Janeiro 2025 Há prolongamento ou direto a penaltis em caso de empate? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Janeiro 2025 Boa primeira meia hora do Sporting, bom final de parte do Sporting. Estamos a conseguir chegar à frente com alguma frequência mas o Pepê e o Franco acabam a decidir invariavelmente mal. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de a.lopes, Agora: Há prolongamento ou direto a penaltis em caso de empate? Penaltis direto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 7 Janeiro 2025 A que horas acaba o jogo de casados contra solteiros? Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Boa primeira meia hora do Sporting, bom final de parte do Sporting. Estamos a conseguir chegar à frente com alguma frequência mas o Pepê e o Franco acabam a decidir invariavelmente mal. Não concordo. Acho que o Porto esteve melhor na primeira meia hora. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Janeiro 2025 Isto empatando há prolongamento? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de a.lopes, há 2 minutos: Há prolongamento ou direto a penaltis em caso de empate? Pênalti logo Citação de bug, Agora: Isto empatando há prolongamento? Não. Pênalti Citação de M. Porter, há 1 minuto: Não concordo. Acho que o Porto esteve melhor na primeira meia hora. Enganou se 4 sure 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Janeiro 2025 O mora a explicar ao Otávio como parar o gyokeres Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de M. Porter, há 2 minutos: Não concordo. Acho que o Porto esteve melhor na primeira meia hora. Era isso que queria escrever lol Boa primeira hora do Porto, depois o Sporting melhorou no fim. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Era isso que queria escrever lol Boa primeira hora do Porto, depois o Sporting melhorou no fim. Já 60 minutos de jogo? 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Janeiro 2025 (editado) Citação de Jimpo, há 1 minuto: Já 60 minutos de jogo? Estou disléxico quando releio o que escrevi. Primeira meia hora. Editado 7 Janeiro 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 7 Janeiro 2025 O Rui Borges vinha a falar com o Zaidu, fui ver ao zerozero e foi treinador dele no Mirandela 3 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Já 60 minutos de jogo? o sporting esteve melhor no balneário Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de Mafia_SCP, há 1 minuto: O Rui Borges vinha a falar com o Zaidu, fui ver ao zerozero e foi treinador dele no Mirandela O Zaidu jogou no Mirandela?! 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de SAS_Robben, há 29 minutos: Mas o que se passa com o Pepê? Ele não época passada não era dos melhores? Desde que meteu a fita só dá m*rda #depay @IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de Mafia_SCP, há 1 minuto: O Rui Borges vinha a falar com o Zaidu, fui ver ao zerozero e foi treinador dele no Mirandela Que a TVI não descubra isso 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Janeiro 2025 Este cruzamento do PP é gozo só pode. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de Mafia_SCP, há 3 minutos: O Rui Borges vinha a falar com o Zaidu, fui ver ao zerozero e foi treinador dele no Mirandela devia estar a fechar negócio Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Janeiro 2025 Zaidu a aquecer deve ser outro gozo. 1 Compartilhar este post Link para o post