kareca Publicado 7 Janeiro 2025 Este miúdo faz lembrar o JVP 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 7 Janeiro 2025 Alguma razão para não estarmos a fazer pressão nenhuma? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de kareca, Agora: Este miúdo faz lembrar o JVP Diziam o mesmo do Félix 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Janeiro 2025 (editado) Como é que neste lance do Mora o Israel estava tão longe do primeiro poste? Editado 7 Janeiro 2025 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Janeiro 2025 O mora é o que o Félix seria se fosse bom 😁 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 7 Janeiro 2025 Isto está a ser um medonho por parte do Sporting. Se a 2ª parte for igual às dos últimos jogos, nem vai ser bom. Mais ainda com o Porto mais fresco, sem ter jogado para o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de Su1, Agora: Diziam o mesmo do Félix Tbm o comparavam com o kaka Por exemplo: O kaka no seu prime era um monstro, o joao felix está no seu prime Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Janeiro 2025 André Franco > Pepe pqp só faz m*rda Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Janeiro 2025 Meu rico Milan... Por favor. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de JGabriel, há 1 minuto: Alguma razão para não estarmos a fazer pressão nenhuma? Parece-me que a táctica passa por ver se há pernas para os 90minutos. Resta saber se depois há pernas para pressionar e ganhar na segunda parte, coisa que não me acredito muito mesmo com esta poupança. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Janeiro 2025 A p*ta da bandolete na cabeça diz tudo Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Janeiro 2025 Meu Deus, que receção foi esta do Quenda?! 1 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 7 Janeiro 2025 É impressão minha ou o Nuno Luz está a dizer Maxi Pereira? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Janeiro 2025 Custa muito ao Maxi quando chega à zona lateral limitar-se a não inventar? Arranja sempre maneira de fazer m*rda. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: coisa que não me acredito muito mesmo com esta poupança. Pelo que o Rui Borges disse antes do jogo, há jogadores vossos com uma virose qualquer. Não sei se a poupança não foi forçada devido a isso. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Janeiro 2025 Desde 2018 só tivemos dois grandes extremos no plantel, brahimi e Luís Diaz. Que tristeza para quem cresceu com quaresmas e hulks. 1 Compartilhar este post Link para o post