La Flame Publicado 7 Janeiro 2025 Que p*ta de cepo este gajo, é impossível. Citação de Phil, Agora: Desde 2018 só tivemos dois grandes extremos no plantel, brahimi e Luís Diaz. Que tristeza para quem cresceu com quaresmas e hulks. Corona ? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Janeiro 2025 A sorte é que eu estou à secretária, se estivesse no sofá já estava a dormir Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de La Flame, Agora: Que p*ta de cepo este gajo, é impossível. Corona ? Esqueci-me dele. Talvez pelo trágico final que teve e como foi estourado a jogar a lateral. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de Phil, há 1 minuto: Desde 2018 só tivemos dois grandes extremos no plantel, brahimi e Luís Diaz. Que tristeza para quem cresceu com quaresmas e hulks. Fico com saudades do Mariano gonzalez Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Janeiro 2025 O Edwards recentemente fez das piores exibições que já vi num derbi, num jogo com o benfica. O Maxi hoje está a rivalizar com esse momento, vamos lá ver qual dos dois leva o prémio. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 7 Janeiro 2025 Tirem-me este gajo de campo pqp 4 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 7 Janeiro 2025 Eu não perecebo se já estamos completamente rebentados ou se a ideia é gerir para aguentar até à segunda parte. Estou mais inclinado para a primeira. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Janeiro 2025 Tira o crl do Pepê. Está a meter impressão já. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de xicantonio, há 2 minutos: A sorte é que eu estou à secretária, se estivesse no sofá já estava a dormir Já passei pelas brasas Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Janeiro 2025 Não sei se não vinha de Gonçalo Borges para a segunda parte, pqp, insuportável. 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 7 Janeiro 2025 O Geny também se não for para marcar ao Benfica não serve de nada em jogos mais exigentes Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 7 Janeiro 2025 não jogamos um real crl, mt melhor o Porto. O Mora é uma mega estrela, ainda mais que o Quenda. Os próximos 15 anos da seleção estão garantidos 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de migxstoper, Agora: Eu não perecebo se já estamos completamente rebentados ou se a ideia é gerir para aguentar até à segunda parte. Estou mais inclinado para a primeira. Até parece que estamos a fazer de propósito, para ter menos jogos nas pernas. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de La Flame, Agora: Não sei se não vinha de Gonçalo Borges para a segunda parte, pqp, insuportável. Isso é tipo perguntar se queremos morrer à fome ou à sede Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Janeiro 2025 O Jer está a ser o pior em campo Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 7 Janeiro 2025 Geny ta mais vezes no chão do que a bola Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de depina, Agora: Isto parece pre época Mesmo Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Janeiro 2025 (editado) O Mora faz aquilo para depois dar ao André Franco e este passa ao defesa. Coitado. Editado 7 Janeiro 2025 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 7 Janeiro 2025 Grande personalidade do miudo Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Janeiro 2025 Ver o mora a distribuir grandes passes para o Franco e Pepe… pqp Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 7 Janeiro 2025 (editado) Metam aí o meme dos dragões com o Mora, Pp e Franco, mas com 2 retardados Editado 7 Janeiro 2025 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Janeiro 2025 Dá pena ver o Pepê e o Franco em comparação com a irreverência do miúdo! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de depina, há 1 minuto: Isto parece pre época Isto é o torneio guadiana 1 Compartilhar este post Link para o post