ComiC Publicado 7 Janeiro 2025 Os meus olhos sangram cada vez que vejo o nome do Araújo 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Janeiro 2025 (editado) FC PORTO: Cláudio Ramos, Martim Fernandes, Otávio, Nehuén Pérez, Galeno; Nico González, Eustáquio, André Franco, Rodrigo Mora, Pepê e Samu. Editado 7 Janeiro 2025 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Janeiro 2025 Bom 11, só punha era o Kova ou o Calai Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de Thierry Henry, Agora: FC PORTO: Diogo Costa, Martim Fernandes, Otávio, Nehuén Pérez, Galeno; Nico González, Eustáquio, André Franco, Rodrigo Mora, Pepê e Samu. BORA CRL Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 9 minutos: O Fresneda vai acabar expulso. É que eu pensei exatamente nisso. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de Thierry Henry, há 4 minutos: FC PORTO: Diogo Costa, Martim Fernandes, Otávio, Nehuén Pérez, Galeno; Nico González, Eustáquio, André Franco, Rodrigo Mora, Pepê e Samu. É o Cláudio Ramos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de fns, Agora: É o Cláudio Ramos. Culpa do Maisfutebol. 😁 Já corrigi. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Janeiro 2025 Já transpiro só de ver o Fresneda. E já são jogos a mais para o St Juste não? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de Modulor, há 15 minutos: Sim, eu percebo. Não pode jogar sempre. Espero é que não se sinta falta em demasia daqueles passes a rasgar, Gyo chora. chora? se há alguém que tá feliz é ele 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de El Shafto, há 4 minutos: chora? se há alguém que tá feliz é ele Lembrei-me disso :mrgreen: mas acho que depois dessa dica o Quenda aprendeu a lição e o ultimo jogo foi prova provada de que pode ser quem meljor lhe mete a bolinha para golo 😁 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de Jimpo, há 36 minutos: Já transpiro só de ver o Fresneda. E já são jogos a mais para o St Juste não? Entretanto lesiona-se, tranquilo Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de El Shafto, há 43 minutos: chora? se há alguém que tá feliz é ele Maneira discreta de pedir Quenda na direita a cruzar em vez do Geny. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Janeiro 2025 Foi esta competição que as claques boicotaram não foi? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Janeiro 2025 Da vez que se veria bem os clubes com os equipamentos principais o Porto decide ir de laranja. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Janeiro 2025 O Geny em 20 segundos já f*deu uma jogada, incrivel Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Janeiro 2025 O que foi esta saída do Porto? 🤣 valeu-lhes ser o Geny ali. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Janeiro 2025 O áudio todo f*dido é da SIC ou da minha televisão? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de Simeone, Agora: O áudio todo f*dido é da SIC ou da minha televisão? É mesmo a voz do Nuno Lulz Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Janeiro 2025 O equipamento do sporting com tanto preto nunca me parecerá normal. Que coisa feia. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Janeiro 2025 Estamos com alguns comportamentos diferentes relativamente ao Benfica. Já deu para ver nestes 5 minutos o Trincao a trocar com o Geny que foi para aquela posição de segundo avançado. Não sei se l fizemos em Guimarães que não vi. Porto mais preocupado em acalmar uma possível entrada forte do Sporting Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Estamos com alguns comportamentos diferentes relativamente ao Benfica. Já deu para ver nestes 5 minutos o Trincao a trocar com o Geny que foi para aquela posição de segundo avançado. Não sei se l fizemos em Guimarães que não vi. Porto mais preocupado em acalmar uma possível entrada forte do Sporting Também parecemos preocupados em gerir melhor o esforço. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de MCoelho, Agora: Steam? Sic Compartilhar este post Link para o post