Lebohang Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , há 25 minutos: ABOLA diz que "ainda o Homem não tinha ido à lua!" Nunca? 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de Lebohang, há 2 minutos: Nunca? «Martín Anselmi chegará com dragão em série negra de resultados. Igual só no final de 1964, com Otto Glória, ainda nem o Homem tinha ido à Lua (1969)» ABOLA Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de Hidden, há 15 minutos: Lá passou a tesão de mijo dos portugueses na Europa, afinal podemos concluir que a liga está mesmo cada vez mais fraca. Vitória a salvar a pátria Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , há 1 minuto: «Martín Anselmi chegará com dragão em série negra de resultados. Igual só no final de 1964, com Otto Glória, ainda nem o Homem tinha ido à Lua (1969)» ABOLA Isso da lua foi tudo fita, do Kubrick. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de Banks29, Em 21/01/2025 at 11:56: 0-1. O Olympiakos é f*dido, defende muito bem Visionário. Citação de Jardel_, há 2 horas: Eu estou a caminhar em direção ao estádio e só se ouvem os gregos Uma sexta-feira à noite a caminho do Cais do Sodré. Citação de AVB2024, há 3 horas: Sim. Aposto que o PP hoje marca. É hoje!!!! Citação de AVB2024, há 2 horas: Podes já meter aí Golo em ambos Não falha!!! Citação de AVB2024, há 2 horas: 8min de jogo e já se viu mais dinâmicas/ideias e entrosamento do que nos últimos meses. Agora sim. Nota-se logo a diferença! Citação de AVB2024, há 2 horas: Finalmente uma boa entrada em jogo. Vamos lá abrir o marcador. O Vítor Bruno era o cancro que bloqueava a equipa!! Citação de AVB2024, há 1 hora: João Mário não acerta uma João Mário mal. Citação de AVB2024, há 1 hora: O Varela está péssimo pqp Varela mal. Citação de AVB2024, há 1 hora: Fds tira o Mora, não acerta uma hoje também e com tanto espaço e tempo. Mora mal. Citação de AVB2024, há 1 hora: O Francisco moura é uma andorinha Moura mal. Citação de AVB2024, há 1 hora: O Galeno não é capaz de ganhar 1vs1 contra o gordo do Rodinei fds Galeno mal. Citação de AVB2024, há 51 minutos: Jogadores de m*rda. Vai pó crl Zé Pedro e Neuhen Perez. Zé Pedro mal. Neuhen mal. Citação de AVB2024, há 49 minutos: A perder e tira o Samu? Fds vai levar na peidah. Tavares mal. Citação de AVB2024, há 44 minutos: Um dos piores planteis de sempre. Horríveis. Todos mal. Citação de AVB2024, há 41 minutos: Antes um Samu cansando e sem dar uma para a caixa do que um Namaso , que não vale um crl Namaso mal. Citação de AVB2024, há 40 minutos: Mete o pé direito pelo cu acima Fábio. Vai para Inglaterra seu cagalhão Fábio mal. 2 46 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de Boitswana, há 59 minutos: ABOLA diz que "ainda o Homem não tinha ido à lua!" 2025 então Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 23 Janeiro 2025 (editado) Obrigado @Descartes pelo apanhado do jogo... Editado 23 Janeiro 2025 por o Pai já vai Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de o Pai já vai, há 7 minutos: Obrigado @Descartes pelo apanhado do jogo... Não sou merecedor. Tens que agradecer ao @AVB2024 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de Descartes, há 12 horas: Visionário. Uma sexta-feira à noite a caminho do Cais do Sodré. É hoje!!!! Não falha!!! Agora sim. Nota-se logo a diferença! O Vítor Bruno era o cancro que bloqueava a equipa!! João Mário mal. Varela mal. Mora mal. Moura mal. Galeno mal. Zé Pedro mal. Neuhen mal. Tavares mal. Todos mal. Namaso mal. Fábio mal. Obrigado. Já me fizeste rir 😅. No meio de tanta desgraça futebolística, um gajo vendo o que diz e da forma como o diz durante o jogo, é mesmo de questionar a minha sanidade mental. Abraço companheiro Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de AVB2024, há 7 minutos: Obrigado. Já me fizeste rir 😅. No meio de tanta desgraça futebolística, um gajo vendo o que diz e da forma como o diz durante o jogo, é mesmo de questionar a minha sanidade mental. Abraço companheiro É tudo menos questionável. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de pedropb13, há 13 horas: 64/65. E só tinha acontecido uma vez. Nos anos 60 havia uma diferença grande entre jogar em casa e fora, era perfeitamente comum um Vitória dar 3 ao Porto mas depois levar 6-0 nas Antas. Só isso ajuda a que não existam recordes mais negativos, porque acreditem que uma equipa que só ganhou uma Taça de Portugal entre 59/60 e 76/77 tinha tudo para levar muito mais que 4 derrotas consecutivas. É uma efeméride que meto bem para trás das costas se no final do campeonato ganharmos coisas. Da mesma forma que o 5-0 ao Benfica na época passada valeu de zero e até já terá caído no esquecimento de alguns. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de AVB2024, há 37 minutos: Obrigado. Já me fizeste rir 😅. No meio de tanta desgraça futebolística, um gajo vendo o que diz e da forma como o diz durante o jogo, é mesmo de questionar a minha sanidade mental. Abraço companheiro Afinal ainda há esperança 🥺 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de Duda34, há 34 minutos: É tudo menos questionável. Alguma ele tem de ter, seja lá qual for a tática que usou para que os mods não tivessem arranjado razões para banir esta segunda conta. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Janeiro 2025 (editado) Citação de Mica, há 10 minutos: Alguma ele tem de ter, seja lá qual for a tática que usou para que os mods não tivessem arranjado razões para banir esta segunda conta. Normalmente era o Diogo que fazia esse trabalho de andar a validar IPs e detetar clones como é o caso. Como infelizmente o Diogo não tem andado por aqui, ele por aqui continua. Editado 24 Janeiro 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Normalmente era o Diogo que fazia esse trabalho de andar a validar IPs e detetar clones como é o caso. Como infelizmente o Diogo não tem andado por aqui, ele por aqui continua. Metam-me a mod que validar IPs é o meu dia a dia no trabalho 😁 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de AVB2024, há 1 hora: Obrigado. Já me fizeste rir 😅. No meio de tanta desgraça futebolística, um gajo vendo o que diz e da forma como o diz durante o jogo, é mesmo de questionar a minha sanidade mental. Abraço companheiro A culpa não é tua. A clonagem é que não saiu perfeita. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de Mica, há 1 hora: Metam-me a mod que validar IPs é o meu dia a dia no trabalho 😁 A relembrares o 5-0 nem cheiras. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Janeiro 2025 So para registar que o flop Samu nao conseguiu marcar a uma equipa que tinha o David Carmo como central. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Janeiro 2025 Não vi o jogo onte, alguém consegue meter aí algum vídeo com highlights ? Não encontro nada. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de La Flame, há 12 minutos: Não vi o jogo onte, alguém consegue meter aí algum vídeo com highlights ? Não encontro nada. n encontras pq n há Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de Su1, há 3 minutos: n encontras pq n há Obrigado a quem decidiu zelar pelos interesses dos adeptos, estou safo! Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de La Flame, há 2 minutos: Obrigado a quem decidiu zelar pelos interesses dos adeptos, estou safo! Compartilhar este post Link para o post