Castor Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de Su1, há 1 minuto: meu deus q atitude do Kokçu. faz passe errado para um jogador do Casa Pia e vira as costas chateado? Também reparei. Ele faz porcaria e reclama Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 25 Janeiro 2025 Se da livre direto tem de expulsar, não? Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 25 Janeiro 2025 O Benfica a trocar a bola parecia uma equipa do CNS. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de Edu Seba, há 1 minuto: É dentro De campo sim Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de Edu Seba, há 1 minuto: Se da livre direto tem de expulsar, não? Como é que vai expulsar se não há bola para ser jogada? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 25 Janeiro 2025 (editado) Citação de Edu Seba, há 1 minuto: Se da livre direto tem de expulsar, não? Expulsar porquê? A bola já ia a caminho da lua e estavam mais jogadores ao lado Editado 25 Janeiro 2025 por Castor 1 1 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 25 Janeiro 2025 Ainda estou parvo com o Kokçu Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Janeiro 2025 (editado) O Otamendi está dentro mas o Nuno está fora sim. Mas se marca fora não tem de dar cartão? Edit: Já percebi a explicação que deram em cima. Editado 25 Janeiro 2025 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de Robe, Agora: Como é que vai expulsar se não há bola para ser jogada? Porque é o Seba, e tem de chorar sobre algo. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 25 Janeiro 2025 É mesmo uma equipa de enconados... Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 25 Janeiro 2025 Vamos sofrer na mesma Infelizmente estou a presentir que não ganhamos hoje Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Janeiro 2025 António Silva e Coça o cu peçam pra cagar e saiam. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de HIM, há 1 minuto: Porque é o Seba, e tem de chorar sobre algo. Sim, eu sei que ele é boneco máximo, mas convinha usar palavras de vez em quando 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Janeiro 2025 (editado) Citação de Robe, Agora: Sim, eu sei que ele é boneco máximo, mas convinha usar palavras de vez em quando Para o Seba, o Nuno Moreira podia ainda se apoiar num poste e dar um salto à Tsubasa para chegar à bola. Editado 25 Janeiro 2025 por HIM 1 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 25 Janeiro 2025 (editado) De acordo com o cronômetro do flashscore o jogo esteve seis minutos parado por este lance, está certo? Edit: já atualizaram, mesmo assim foram três minutos... Editado 25 Janeiro 2025 por PRFA47 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Janeiro 2025 O comentador ficou inconsolável. 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Janeiro 2025 Kokcu vai estragar as stats do Scampoint a abrir assim as asas Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de PRFA47, há 1 minuto: De acordo com o cronômetro do flashscore o jogo esteve seis minutos parado por este lance, está certo? foi menos, uns 3 ou 4 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 25 Janeiro 2025 Eu metia já o Manu ao intervalo Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de Edu Seba, há 4 minutos: Se da livre direto tem de expulsar, não? Não é lance de golo eminente, a bola já tinha sido chutada pelo avançado e o contacto é posterior. É falta sem bola até. Mas todo o lance é fabuloso. Começa na perda de bola a meio-campo, no Otamendi ficar em 2x1, no sprint do Bah pra compensar, recupera a bola e o Kokçu decide que fixe fixe era meter a bola nos avançados do Casa Pia, apenas para o Otamendi, já sem bola, o ir virar. Peak Comedy. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Janeiro 2025 Good old Kokcu. E não se esforcem para vender o Cabral, não vale a pena. Fraco todos os dias Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de Robe, Agora: Eu metia já o Manu ao intervalo e tirava já o Di Maria.... Compartilhar este post Link para o post