Maffu Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de HappyKing, há 4 minutos: O Otamendi está dentro mas o Nuno está fora sim. Mas se marca fora não tem de dar cartão? Edit: Já percebi a explicação que deram em cima. O que conta é o sitio onde há o contacto, que parece ser fora no pé de trás. Mas é um lance confuso as fuck. 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de HIM, Agora: e tirava já o Di Maria.... Tirava primeiro o Kerem. Não acrescenta nada Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Janeiro 2025 Nunca vi uma equipa que começa o jogo tão bem e depois do nada decide dar um kamikaze destes Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Janeiro 2025 O Carreras não sair em Janeiro, ainda para mais com a clausula que o United supostamente tem, é um mistério. Craque. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Janeiro 2025 (editado) Citação de Robe, há 1 minuto: Tirava primeiro o Kerem. Não acrescenta nada tem alguns bons movimentos, e já mandou uma à barra. O Di tem feito um total de zero. Editado 25 Janeiro 2025 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 25 Janeiro 2025 A nossa tatica é começar a construir, perder a bola na construçao e depois recupera la e atacar 4 Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 25 Janeiro 2025 Entre o Kokcu e o tino...é escolher... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Janeiro 2025 O Di Maria tem uma vontadinha de ali estar... Não percebo por que raio o Schjelderup está no banco. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de HappyKing, há 4 minutos: O Carreras não sair em Janeiro, ainda para mais com a clausula que o United supostamente tem, é um mistério. Craque. o novo dono p'ece que tem tanto dinheiro como eu... Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 25 Janeiro 2025 O Lage vai ser burro o suficiente para não meter o unico jogador que faz sentido neste momento manu silva Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Janeiro 2025 Epa os unicos decentes são o Carreras, Barreiro e tb estou a gostar do Cabral hoje o resto enfiar tudo num contentor só de ida para Vanatu ou o crl Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de Maffu, há 6 minutos: O que conta é o sitio onde há o contacto, que parece ser fora no pé de trás. Mas é um lance confuso as fuck. Eu nem falta dava a estas coisas onde a bola já vai no crl tbh Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de HappyKing, há 6 minutos: O Carreras não sair em Janeiro, ainda para mais com a clausula que o United supostamente tem, é um mistério. Craque. Eu pensava 2x antes de fazer esse tipo de afirmação. É público que hoje está a ser observado pelo United em Rio Maior e toda a indefinição em redor do Beste não sei se não estará relacionada com isso. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Janeiro 2025 o Casa Pia pressiona alto e o Benfica borasse todo.... jogamos infinitamente mais com o Schjelderup em campo. Citação de kareca, há 18 minutos: Kokcu vai estragar as stats do Scampoint a abrir assim as asas já andam a espalhar magia em relação ao Cabaral https://x.com/_Goalpoint/status/1883221388896657760 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Janeiro 2025 unpopular opinion, mas o Casa Pia já não devia sair de Rio Maior. É uma pena este estádio ficar sem primeira divisão, na medida em que é melhor que grande parte dos estádios de primeira. Ademais o Casa Pia é um clube virtual. "Ninguém" é do Casa Pia. O Casa Pia fica na freguesia de Benfica. Quem, nascendo na freguesia de Benfica, é de outro clube que não o Benfica?? Não se trata, por exemplo, do Atlético que é de Alcântara que é um sitio com uma identidade muito própria e que abraça o seu clube do Bairro. O Casa Pia não tem disso. É de um bairro exíguo, ensanduichado desconfortavelmente entre a CRIL e o Monsanto, não tem gentes suas. Ficavam em Rio Maior (que deixou de ter clube) e tentavam fidelizar a malta dali. Agora voltar para Lisboa, para gastar um dinheiral para construir um estádio tão raquítico como o que têm lá, parece-me um projecto insano. Que fiquem em Rio Maior e que se desfaçam do Pina Manique (mas não mudem nada no restaurante de Leitão que há lá, é o melhor Leitão de Lisboa!) 2 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de HIM, há 4 minutos: já andam a espalhar magia em relação ao Cabaral https://x.com/_Goalpoint/status/1883221388896657760 Mas o Cabral até está a jogar bem xD Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: unpopular opinion, mas o Casa Pia já não devia sair de Rio Maior. É uma pena este estádio ficar sem primeira divisão, na medida em que é melhor que grande parte dos estádios de primeira. Ademais o Casa Pia é um clube virtual. "Ninguém" é do Casa Pia. O Casa Pia fica na freguesia de Benfica. Quem, nascendo na freguesia de Benfica, é de outro clube que não o Benfica?? Não se trata, por exemplo, do Atlético que é de Alcântara que é um sitio com uma identidade muito própria e que abraça o seu clube do Bairro. O Casa Pia não tem disso. É de um bairro exíguo, ensanduichado desconfortavelmente entre a CRIL e o Monsanto, não tem gentes suas. Ficavam em Rio Maior (que deixou de ter clube) e tentavam fidelizar a malta dali. Agora voltar para Lisboa, para gastar um dinheiral para construir um estádio tão raquítico como o que têm lá, parece-me um projecto insano. Que fiquem em Rio Maior e que se desfaçam do Pina Manique (mas não mudem nada no restaurante de Leitão que há lá, é o melhor Leitão de Lisboa!) Tu não sabes o que dizes. Eu vivi aquele clube durante vários anos. Pena sim que não joguem no Pina Manique. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , há 9 minutos: Eu pensava 2x antes de fazer esse tipo de afirmação. É público que hoje está a ser observado pelo United em Rio Maior e toda a indefinição em redor do Beste não sei se não estará relacionada com isso. matem-me já se o plano for, se o Carreras sair, fica o Beste com o seu lugar!!! Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 25 Janeiro 2025 Hoje não é preciso refrescar as alas ao intervalo Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de IlidioMA, Agora: matem-me já se o plano for, se o Carreras sair, fica o Beste com o seu lugar!!! era o fim da macacada. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 25 Janeiro 2025 Larrazabal a jogar com as meias em baixo, após ter tido o cabelo à Guti/Beckham, temos aqui um fã do futebol de há 20 anos atrás Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de Duda34, Agora: Tu não sabes o que dizes. Eu vivi aquele clube durante vários anos. Pena sim que não joguem no Pina Manique. tu, e mais quantos? Nunca conheci ng do Casa Pia na minha vida, nem como segundo clube. Que futuro tem um clube pequeno que joga a menos de um km do Estádio da Luz? Mas os casapianos (todos os 34 casapianos....) é que sabem da sua vida. Por mim desde que o Dom Leitão continue lá, é-me igual. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: matem-me já se o plano for, se o Carreras sair, fica o Beste com o seu lugar!!! A cena é, mesmo que contratem alguém até ao fecho do mercado acredito que mantenham o Beste porque já está rotinado com a equipa. Um reforço dificilmente entrará de imediato no 11, sobretudo quando terão pouco tempo para atacar o mercado e quando os LE's acima da média não abundam. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de Aiden, há 2 minutos: Larrazabal a jogar com as meias em baixo, após ter tido o cabelo à Guti/Beckham, temos aqui um fã do futebol de há 20 anos atrás o pai jogou nessa altura Compartilhar este post Link para o post