Aiden Publicado 25 Janeiro 2025 O Casa Pia está me mesmo a impressionar é com cada pormenor Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de Aiden, Agora: O Casa Pia está me mesmo a impressionar é com cada pormenor o Mukendi tem futuro. Ainda está verde, devia deixar-se lá ficar mais uma época, mas tem futuro. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de IlidioMA, Agora: tu, e mais quantos? Nunca conheci ng do Casa Pia na minha vida, nem como segundo clube. Que futuro tem um clube pequeno que joga a menos de um km do Estádio da Luz? Mas os casapianos (todos os 34 casapianos....) é que sabem da sua vida. Por mim desde que o Dom Leitão continue lá, é-me igual. Não conheces. Eu vivi e conheço o clube. Pouca gente é do Casa Pia, mas é um clube com muitos simpatizantes. Não só porque tem história, mas é um clube muito importante do ponto de vista de solidariedade social. Está umbilicalmente ligada à Casa Pia. Os miúdos jogam desde pequenos no Casa Pia - seja futebol, seja outra modalidade. A malta dos bairros desfavorecidos que estão ali à volta acaba por encontrar no clube uma distração e uma fuga à má vida. Isso fica. Há muito tempo que já não vou lá ver um jogo, mas sempre que ia (já depois de deixar o clube) encontrava sempre vários antigos colegas meus que não tinham nenhum motivo para ir ao estádio que não fosse gostar do clube. 5 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , há 3 minutos: A cena é, mesmo que contratem alguém até ao fecho do mercado acredito que mantenham o Beste porque já está rotinado com a equipa. Um reforço dificilmente entrará de imediato no 11, sobretudo quando terão pouco tempo para atacar o mercado e quando os LE's acima da média não abundam. reitero: se sai o Carreras e o Beste fica a titular, nem que seja 4 jogos para dar tempo ao reforço se ajustar, prefiro o AVC fulminante. É-me menos cruel. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Janeiro 2025 (editado) Citação de Duda34, há 2 minutos: Não conheces. Eu vivi e conheço o clube. Pouca gente é do Casa Pia, mas é um clube com muitos simpatizantes. Não só porque tem história, mas é um clube muito importante do ponto de vista de solidariedade social. Está umbilicalmente ligada à Casa Pia. Os miúdos jogam desde pequenos no Casa Pia - seja futebol, seja outra modalidade. A malta dos bairros desfavorecidos que estão ali à volta acaba por encontrar no clube uma distração e uma fuga à má vida. Isso fica. Há muito tempo que já não vou lá ver um jogo, mas sempre que ia (já depois de deixar o clube) encontrava sempre vários antigos colegas meus que não tinham nenhum motivo para ir ao estádio que não fosse gostar do clube. very true. Cresci num bairro complicado e a Casa Pia foi um escape para muitos. É daquelas instituições que fazem um trabalho incrivel para ajudar os mais desfavorecidos, dando futuro profissional a muitos deles. Editado 25 Janeiro 2025 por HIM Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 25 Janeiro 2025 Excelente carrinho do Otamendi. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Janeiro 2025 não mexas, Lage, a equipa está a jogar que é um mimo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Janeiro 2025 pelo amor de deus, tirem o Di Maria ! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Janeiro 2025 Ah? Como assim estamos empatados com XI inicial tão magnífico como este? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Janeiro 2025 O Di Maria dá pena. Não viram os jogos em que ele não jogou? Era difícil manter, não era? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de Lebohang, Agora: Ah? Como assim estamos empatados com XI inicial tão magnífico como este? @Che estão a falar aqui do teu amigo Xi Jinping Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Janeiro 2025 O pessoal bate no Di Maria, mas atentem bem a defesa e as recuperações defensivas da equipa. São qualquer coisa. Tão bem trabalhadas. Nunca dão cagada. Nunca está ninguém em esforço para dobrar. Que bem se trabalha. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 25 Janeiro 2025 Os nossos jogadores estão bebados Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de IlidioMA, há 17 minutos: unpopular opinion, mas o Casa Pia já não devia sair de Rio Maior. É uma pena este estádio ficar sem primeira divisão, na medida em que é melhor que grande parte dos estádios de primeira. Ademais o Casa Pia é um clube virtual. "Ninguém" é do Casa Pia. O Casa Pia fica na freguesia de Benfica. Quem, nascendo na freguesia de Benfica, é de outro clube que não o Benfica?? Não se trata, por exemplo, do Atlético que é de Alcântara que é um sitio com uma identidade muito própria e que abraça o seu clube do Bairro. O Casa Pia não tem disso. É de um bairro exíguo, ensanduichado desconfortavelmente entre a CRIL e o Monsanto, não tem gentes suas. Ficavam em Rio Maior (que deixou de ter clube) e tentavam fidelizar a malta dali. Agora voltar para Lisboa, para gastar um dinheiral para construir um estádio tão raquítico como o que têm lá, parece-me um projecto insano. Que fiquem em Rio Maior e que se desfaçam do Pina Manique (mas não mudem nada no restaurante de Leitão que há lá, é o melhor Leitão de Lisboa!) Isto de falar mal do Casa Pia e do Fofó ao mesmo tempo da direito a levares o segundo golo Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Janeiro 2025 Ui, agora é que o @zeca galhão fica definitivamente maluco com o gajo. Compartilhar este post Link para o post