The_Killer Publicado 25 Janeiro 2025 Péssimo passe do António. Mas o Di Maria cagou do lance também Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de Aiden, há 5 minutos: Este Casa Pia sabe jogar sabem exatamente que movimentos fazer. Construir com Tó, Otamendi, Bah e Tino dá nisto. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de HappyKing, Agora: Boa pressão do Casa Pia. O "problema" deste Casa Pia é que o João Pereira é maluco e joga como um grande, mas são muito organizados. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de Almeno, há 1 minuto: wait A época passada do Di Maria foi um desastre? 17 golos e 15 assistências está longe de ser um desastre 1-1 bateu duas vezes o record da Europa de mais bolas perdidas num jogo, o que, para o jogador que é, é um desastre. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Janeiro 2025 Fantástico Tó. Fantástico Di Maria. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 25 Janeiro 2025 Num jogo completamente controlado, oferecer golos aos adversários fica mais difícil ganhar. Excelente finalização do Cassiano Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Janeiro 2025 Aquele passe devia dar direito a substituição imediata. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Janeiro 2025 Também não te esforces tanto Di 😂 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de Maffu, há 19 minutos: E segundo depois, é a pressão alta do Barreiro que saca 1 penalty. Um caso de um gajo que calado é um poeta, tá visto 😎 A questão é: - se for para jogar com o Barreiro a médio direito, mais vale o Fred que é muito superior; - se forem trocas posicionais, como está a ser, concordo 100% com a inclusão do Barreiro; Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Janeiro 2025 O Otamendi que saia já do clube por favor Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Janeiro 2025 meu deus q atitude do Kokçu. faz passe errado para um jogador do Casa Pia e vira as costas chateado? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Janeiro 2025 o Lage que vai para o real crl que o f*da. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 25 Janeiro 2025 Isto tem influência no remate? Estou a ser sincero, não sei se marcava penalty Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 25 Janeiro 2025 A bola já ia em marrocos mas ok Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: bateu duas vezes o record da Europa de mais bolas perdidas num jogo, o que, para o jogador que é, é um desastre. Mas ele sempre foi assim 😄 Ele até aborda isso no documentário dele, que o bate boca que ele teve com o Van Gaal foi por causa disso. Esta defesa do Benfica LOL o Kokcu enterra e vira as costas à bola, o Ota decide ligar o kart, que comédia Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Janeiro 2025 ahaha vão todo po crl que displicencia e não sei se não houve mão no incio do lance Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Janeiro 2025 (editado) é fora quer dizer, já nem sei lol Editado 25 Janeiro 2025 por Su1 Compartilhar este post Link para o post