HIM Publicado 2 Fevereiro 2025 isto dá tanta raiva que um gajo quase deseja que o Estrela marque.... que vergonha este clube... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 2 Fevereiro 2025 Este gajo não tinha sido já vendido? Fds, que cepo Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 2 Fevereiro 2025 (editado) Não estava em cima da linha parece-me. EDIT: Gostava de ver a repetição. Editado 2 Fevereiro 2025 por Claudiojp Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 2 Fevereiro 2025 É impossível alguém pagar o que quer que seja por este gajo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 2 Fevereiro 2025 Penálti bem representativo da qualidade da exibição de hoje... Uma valente m*rda Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 2 Fevereiro 2025 Ok, deixou o pé para trás. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 2 Fevereiro 2025 Nas repetições parece peito, se vai á mão é depois de ir ao peito. Mas posso estar enganado 😐 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 2 Fevereiro 2025 O Lage irrita-me solenemente Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Fevereiro 2025 O Cabral tem tanta vontade como eu vou ter amanha de me levantar quando o despertador tocar Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 2 Fevereiro 2025 O Rui Costa está com o cu na mão Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Fevereiro 2025 Citação de vakjew, Agora: O Rui Costa está com o cu na mão tá cheio de vontade de malhar um ventil Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Fevereiro 2025 Cada vez que mostram a imagem do Rui Costa e do Lopo na bancada consigo sentir o cheiro a tabaco 4 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 2 Fevereiro 2025 O Cabral hoje se falhar mais um penalty amanhã vai por 50M para as arábias 8 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 2 Fevereiro 2025 Mais sorte que outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 2 Fevereiro 2025 Sem saber ler nem escrever contra um Estrela que vai direitinho... Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 2 Fevereiro 2025 Valeu pelos 3 pontos e pelo que o Manu mostrou. É esperar que o Belotti venha salvar isto 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 2 Fevereiro 2025 Citação de Nowell, há 1 minuto: É esperar que o Belotti venha salvar isto Ao que vejo do Cabral... Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 2 Fevereiro 2025 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto: Ao que vejo do Cabral... Ainda vai ficar e vamos voltar aos tempos áureos do lage quando lançava seferovic, dyego souza e vinicius todos juntos para dar a volta ao jogo 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Fevereiro 2025 sim o belotti meia duzia de golos em 4 épocas vem salvar isto vem 😄 Compartilhar este post Link para o post