Petar Musa Publicado 2 Fevereiro 2025 Citação de Tibraco, há 4 minutos: Ora ai está algo que eu desconhecia. Isso pode explicar muita coisa. Por acaso, explica tudo. O moço se não fizer um bis não tem lugar na equipa Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 2 Fevereiro 2025 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Então mas a liga não tem aquele que aparelho que alerta quando a bola passa da linha ? LOL Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: wtf tenho quase 100% de certeza que não temos essa tecnologia da linha de baliza Não existe em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 2 Fevereiro 2025 Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: wtf tenho quase 100% de certeza que não temos essa tecnologia da linha de baliza Alguem que faça uma donation à liga pff Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Fevereiro 2025 Citação de Che, Agora: Eu não dava golo. Pelas imagens que mostraram, se a decisão em campo foi que não entrou, se eu fosse VAR também não mudava a decisão. Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 2 Fevereiro 2025 Golo e assistência para o Pavlidis em 10 minutos, ainda se queixam de um avançado destes... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Fevereiro 2025 outro lol este redes coitado Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 2 Fevereiro 2025 O Grego começa a gostar de molhar a sopa. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 2 Fevereiro 2025 As bolas paradas do Estrela precisam de treino. Aquele rapaz a meter tudo em jogo 😅 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Fevereiro 2025 O Twitter vai delirar hoje. E sim, pagámos ao gk para frangar. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Fevereiro 2025 Citação de BrunoCardoso, há 6 minutos: Então mas a liga não tem aquele que aparelho que alerta quando a bola passa da linha ? LOL Entra pro ano a GLT em Portugal. better late than never I guess. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Fevereiro 2025 (editado) A (des)necessidade de jogar com o Turbin com soluções ao dispôr se houvesse um pouco mais de técnica ou visão... Editado 2 Fevereiro 2025 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 2 Fevereiro 2025 Citação de Maffu, Agora: Entra pro ano a GLT em Portugal. better late than never I guess. Pelo menos isso. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Fevereiro 2025 o Estrela fez cashout este mercado. Ficaria surpreendido com a sua manutenção.... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Fevereiro 2025 O Manu pelo menos é um upgrade gigante ao tino com bola lol hoje os golo são todos dignos dos apanhados Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Fevereiro 2025 Citação de HIM, há 6 minutos: o Estrela fez cashout este mercado. Ficaria surpreendido com a sua manutenção.... tinha de abrir a boca... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Fevereiro 2025 Lixou o GR todo aquele desvio do Ota Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Fevereiro 2025 Citação de Duda34, há 3 minutos: Não jogamos nadinha o Lagel decidiu meter o jogador mais irreverente no banco para meter um gajo que não consegue driblar um pino... Compartilhar este post Link para o post