Lebohang Publicado 15 Fevereiro 2025 https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/morreu-pinto-da-costa?ref=HP_DestaquesPrincipais 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 15 Fevereiro 2025 Das melhores, piores, e maiores figuras do história do nosso futebol. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Fevereiro 2025 Apesar do Apito Dourado, uma figura ímpar do futebol português, com um humor tremendamente peculiar. DEP. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 15 Fevereiro 2025 se deus existisse não durava tanto rip bozo 7 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Fevereiro 2025 O ser humano, que descanse em paz. A figura desportiva, i prefer not to speak if i speak i'm in big trouble. 1 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Fevereiro 2025 Os meus sentimentos à família do falecido e às famílias dos recipientes dos inevitáveis blackouts que vão ser distribuídos a certos users deste tópico. 3 6 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Fevereiro 2025 O mundo está um bocadinho melhor hoje. Uma pessoa que num país com um mínimo de seriedade tinha passado os últimos 20 anos da sua vida a ver o sol aos quadradinhos. 4 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de Carson Wentz, há 1 minuto: Os meus sentimentos à família do falecido e às famílias dos recipientes dos inevitáveis blackouts que vão ser distribuídos a certos users deste tópico. isso era se tivesse morrido uns 6 aninhos mais cedo 1 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de El Shafto, há 1 minuto: isso era se tivesse morrido uns 6 aninhos mais cedo E se fosse há uma dúzia de anos atrás o Silvares tinha malta à espera dele à porta de casa. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de Carson Wentz, Agora: E se fosse há uma dúzia de anos atrás o Silvares tinha malta à espera dele à porta de casa. nunca vamos ter a reação do Cacetes a este evento e isso deixa-me triste 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Fevereiro 2025 Este tópico está mais ou menos como eu o imaginava há 15 anos atrás, a diferença é que agora o outro lado da barricada deve ter recebido uns portistas 3 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de Mica, há 1 minuto: Este tópico está mais ou menos como eu o imaginava há 15 anos atrás, a diferença é que agora o outro lado da barricada deve ter recebido uns portistas Conseguiu ser a figura aglomeradora que faltava ao Futebol Português Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Fevereiro 2025 O Cavaco vai até aos 100, ganhou os duelos todos ao Mario Soares, não vai perder esse 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 15 Fevereiro 2025 A malta fala do Cavaco Silva e então o Ramalho Eanes? Deve ser o nosso Jimmy Carter. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de zeca galhão, Agora: A malta fala do Cavaco Silva e então o Ramalho Eanes? Deve ser o nosso Jimmy Carter. Os bons podem ficar. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Fevereiro 2025 Nem aguentou um ano sem ser presidente. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Fevereiro 2025 Portanto, vamos ter minuto de silêncio no Benfica - Boavista 🤐 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de Axadrezado, há 2 minutos: Portanto, vamos ter minuto de silêncio no Benfica - Boavista 🤐 Vocês já nos deram as condolências. Leixões idem. Compartilhar este post Link para o post