Vaart10 Publicado 17 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Tio Hans, há 2 minutos: O que se está a pedir é respeito institucional, pelo Porto. Não é respeito ao PdC. Há quem pareça as viúvas a misturar o Porto com o Pinto da Costa. Mas, se nem o próprio Pinto da Costa reconheceu importância institucional à direção atual do Futebol Clube do Porto para estar no seu funeral... Editado 17 Fevereiro 2025 por Vaart10 17 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Longineu, há 11 horas: Só para relembrar os mais esquecidos. Absoluto nojo de pessoa. Espero que o Sporting mantenha a postura que teve até agora. bump a ver se não fica perdido no meio do tópico ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Tio Hans, há 3 minutos: O que se está a pedir é respeito institucional, pelo Porto. Não é respeito ao PdC. Há quem pareça as viúvas a misturar o Porto com o Pinto da Costa. Vou um bocado em sentido contrário ao resto da malta portista neste ponto. Estarem em silêncio é o máximo respeito que podem ter, caso não o fizessem seria para serem hipócritas ou destratar o homem na hora da sua morte. Antes assim e se Benfica ou Sporting tivessem tido um PdC na sua história, nas mesmas circunstâncias eu preferiria que o Porto tivesse este mesmo comportamento. 3 7 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 17 Fevereiro 2025 Já refleti várias vezes na importância que o CMPT teve e tem na minha vida, são mais de 20 anos (em 34) da minha vida a frequentar este espaço. Mas considero um dos momentos altos de CMPT ver o Lookalike a trabalhar no funeral do Pinto da Costa. Fds sim sr. Esta nunca imaginei. 2 7 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Tio Hans, há 23 minutos: O que se está a pedir é respeito institucional, pelo Porto. Não é respeito ao PdC. Há quem pareça as viúvas a misturar o Porto com o Pinto da Costa. Respeito institucional que o porto nunca teve enquanto ele foi presidente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Fevereiro 2025 Os portistas estão à vontade para fazer igual ou pior quando o Vieira morrer. Tenho gozado o prato. É delicioso. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Tio Hans, há 26 minutos: O que se está a pedir é respeito institucional, pelo Porto. Não é respeito ao PdC. Há quem pareça as viúvas a misturar o Porto com o Pinto da Costa. Mas respeito institucional por alguém que andou anos a fio a prejudicar as outras instituições com ilicitudes comprovadas? Até o AVB vir chorar-se todo é meio ridículo. O Pinto da Costa gostava tanto dele como eu do Pinto da Costa. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: O Pinto da Costa gostava tanto dele Que baboseira. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Mas respeito institucional por alguém que andou anos a fio a prejudicar as outras instituições com ilicitudes comprovadas? Até o AVB vir chorar-se todo é meio ridículo. O Pinto da Costa gostava tanto dele como eu do Pinto da Costa. não gosto do avb mas tás só a ser ignorante https://www.ojogo.pt/7189161808/abraco-entre-villas-boas-e-pinto-da-costa-mereceu-ovacao-do-dragao-arena/ o nosso querido lider pdc no fim estava aliviado de ir embora 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Ghelthon, há 4 minutos: Mas respeito institucional por alguém que andou anos a fio a prejudicar as outras instituições com ilicitudes comprovadas? Até o AVB vir chorar-se todo é meio ridículo. O Pinto da Costa gostava tanto dele como eu do Pinto da Costa. Não, não estou a pedir respeito pelo PdC. Estou a pedir respeito pelo Porto. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Che, há 6 minutos: Os portistas estão à vontade para fazer igual ou pior quando o Vieira morrer. Tenho gozado o prato. É delicioso. Muito parecido Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Fevereiro 2025 (editado) Aí no meio o pior ainda são os que estão ali a chorar-se todos e há uma semana usaram o Pinto da Costa moribundo para tentarem fazer politiquice e limpar a ficha no jornal. Editado 17 Fevereiro 2025 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Plagio o Original, há 4 minutos: não gosto do avb mas tás só a ser ignorante https://www.ojogo.pt/7189161808/abraco-entre-villas-boas-e-pinto-da-costa-mereceu-ovacao-do-dragao-arena/ o nosso querido lider pdc no fim estava aliviado de ir embora Não está a ser ignorante. Dada a pressão que está a levar por, principalmente, no futebol as coisas não estarem a correr bem, não criticar os clubes de lisboa era mais um argumento para as viúvas lhe saltarem em cima e chamarem-no de manso. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Thierry Henry, há 29 minutos: Vou um bocado em sentido contrário ao resto da malta portista neste ponto. Estarem em silêncio é o máximo respeito que podem ter, caso não o fizessem seria para serem hipócritas ou destratar o homem na hora da sua morte. Antes assim e se Benfica ou Sporting tivessem tido um PdC na sua história, nas mesmas circunstâncias eu preferiria que o Porto tivesse este mesmo comportamento. O Amorim, por exemplo, não deixou de dar uma nota de pesar e ao mesmo tempo fez os reparos que achou que devia fazer. Comunicação exemplar, como é hábito nele, sem hipocrisias. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Quintero, há 3 minutos: Muito parecido Mais ou menos. O Pinto da Costa roubava para proveito do Porto até sair a auditoria. O Vieira roubava para proveito próprio. Dói mais a vocês do que a nós. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Fevereiro 2025 (editado) Acho que a reação de várias figuras ilustres fala por si. O resto é só falta de lidamentos que há-de passar com o tempo, a não ser que por absoluto infortúnio de alguns o Porto volte a ganhar mais que os outros dois juntos. Editado 17 Fevereiro 2025 por Mica 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Boitswana , há 4 minutos: O Amorim, por exemplo, não deixou de dar uma nota de pesar e ao mesmo tempo fez os reparos que achou que devia fazer. Comunicação exemplar, como é hábito nele, sem hipocrisias. Não deu nota de pesar nenhuma. Até me parece um bom exemplo do porquê de eu preferir que não se diga nada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Tio Hans, há 10 minutos: Não, não estou a pedir respeito pelo PdC. Estou a pedir respeito pelo Porto. Mas, se nem o Porto, enquanto direção/instituição, foi reconhecido pelo Pinto da Costa para estar no funeral. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Plagio o Original, há 13 minutos: não gosto do avb mas tás só a ser ignorante https://www.ojogo.pt/7189161808/abraco-entre-villas-boas-e-pinto-da-costa-mereceu-ovacao-do-dragao-arena/ o nosso querido lider pdc no fim estava aliviado de ir embora Citação "Não quero mal a ninguém. Mas porque tanto prejudicaram a paz dos meus últimos dias não gostaria que lá estivesse alguém da atual direção do clube." A lista de pessoas que Pinto da Costa não queria no seu funeral - FC Porto - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Mesut Ozil, há 9 minutos: Não está a ser ignorante. Dada a pressão que está a levar por, principalmente, no futebol as coisas não estarem a correr bem, não criticar os clubes de lisboa era mais um argumento para as viúvas lhe saltarem em cima e chamarem-no de manso. Citação de Ghelthon, Agora: o homem n escreveu livro nenhum carago, está com cancro terminal 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Fevereiro 2025 Está quase a começar o funeral e a equipa de futebol ainda não apareceu. Afinal não andam só a passo dentro de campo. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Mayday, há 16 minutos: Respeito institucional que o porto nunca teve enquanto ele foi presidente. Nunca. Nunca o FC Porto liderado pelo Pinto da Costa se pronunciou sobre a morte de um ex-presidente, ex-dirigente ou ex-jogador do Benfica ou do Sporting. Tirando o Fernando Martins, o Chalana, o João Rocha, etc etc etc. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Thierry Henry, há 6 minutos: Não deu nota de pesar nenhuma. Até me parece um bom exemplo do porquê de eu preferir que não se diga nada. Para mim aquelas declarações equivalem a uma nota de pesar e não me incomoda nada que a intervenção seja nesses termos. Manteve o nível e o respeito, é o essencial. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Fevereiro 2025 (editado) . Editado 17 Fevereiro 2025 por antifa Compartilhar este post Link para o post