Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Morreu Pinto da Costa

Publicações recomendadas

Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

O que se está a pedir é respeito institucional, pelo Porto. Não é respeito ao PdC. Há quem pareça as viúvas a misturar o Porto com o Pinto da Costa. 

Mas, se nem o próprio Pinto da Costa reconheceu importância institucional à direção atual do Futebol Clube do Porto para estar no seu funeral...

Editado por Vaart10
  • Like 17

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 11 horas:

Só para relembrar os mais esquecidos.

Absoluto nojo de pessoa.

Espero que o Sporting mantenha a postura que teve até agora. 

bump

a ver se não fica perdido no meio do tópico ❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 minutos:

O que se está a pedir é respeito institucional, pelo Porto. Não é respeito ao PdC. Há quem pareça as viúvas a misturar o Porto com o Pinto da Costa. 

Vou um bocado em sentido contrário ao resto da malta portista neste ponto. Estarem em silêncio é o máximo respeito que podem ter, caso não o fizessem seria para serem hipócritas ou destratar o homem na hora da sua morte. Antes assim e se Benfica ou Sporting tivessem tido um PdC na sua história, nas mesmas circunstâncias eu preferiria que o Porto tivesse este mesmo comportamento.

• Like 3
  • Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post

Já refleti várias vezes na importância que o CMPT teve e tem na minha vida, são mais de 20 anos (em 34) da minha vida a frequentar este espaço. Mas considero um dos momentos altos de CMPT ver o Lookalike a trabalhar no funeral do Pinto da Costa.

Fds sim sr. Esta nunca imaginei.

• Like 2
  • Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 23 minutos:

Respeito institucional que o porto nunca teve enquanto ele foi presidente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os portistas estão à vontade para fazer igual ou pior quando o Vieira morrer. 

Tenho gozado o prato. É delicioso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 26 minutos:

Mas respeito institucional por alguém que andou anos a fio a prejudicar as outras instituições com ilicitudes comprovadas?

Até o AVB vir chorar-se todo é meio ridículo. O Pinto da Costa gostava tanto dele como eu do Pinto da Costa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Mas respeito institucional por alguém que andou anos a fio a prejudicar as outras instituições com ilicitudes comprovadas?

Até o AVB vir chorar-se todo é meio ridículo. O Pinto da Costa gostava tanto dele como eu do Pinto da Costa.

não gosto do avb mas tás só a ser ignorante

https://www.ojogo.pt/7189161808/abraco-entre-villas-boas-e-pinto-da-costa-mereceu-ovacao-do-dragao-arena/

o nosso querido lider pdc no fim estava aliviado de ir embora

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 4 minutos:

Não, não estou a pedir respeito pelo PdC. Estou a pedir respeito pelo Porto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 6 minutos:

Os portistas estão à vontade para fazer igual ou pior quando o Vieira morrer. 

Tenho gozado o prato. É delicioso. 

Muito parecido 

Compartilhar este post

Link para o post

Aí no meio o pior ainda são os que estão ali a chorar-se todos e há uma semana usaram o Pinto da Costa moribundo para tentarem fazer politiquice e limpar a ficha no jornal.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 4 minutos:

https://www.ojogo.pt/7189161808/abraco-entre-villas-boas-e-pinto-da-costa-mereceu-ovacao-do-dragao-arena/

Não está a ser ignorante. Dada a pressão que está a levar por, principalmente, no futebol as coisas não estarem a correr bem, não criticar os clubes de lisboa era mais um argumento para as viúvas lhe saltarem em cima e chamarem-no de manso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 29 minutos:

Vou um bocado em sentido contrário ao resto da malta portista neste ponto. Estarem em silêncio é o máximo respeito que podem ter, caso não o fizessem seria para serem hipócritas ou destratar o homem na hora da sua morte. Antes assim e se Benfica ou Sporting tivessem tido um PdC na sua história, nas mesmas circunstâncias eu preferiria que o Porto tivesse este mesmo comportamento.

O Amorim, por exemplo, não deixou de dar uma nota de pesar e ao mesmo tempo fez os reparos que achou que devia fazer. Comunicação exemplar, como é hábito nele, sem hipocrisias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 3 minutos:

Muito parecido 

Mais ou menos. O Pinto da Costa roubava para proveito do Porto até sair a auditoria. O Vieira roubava para proveito próprio. 

Dói mais a vocês do que a nós. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a reação de várias figuras ilustres fala por si. O resto é só falta de lidamentos que há-de passar com o tempo, a não ser que por absoluto infortúnio de alguns o Porto volte a ganhar mais que os outros dois juntos.

Editado por Mica
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 4 minutos:

O Amorim, por exemplo, não deixou de dar uma nota de pesar e ao mesmo tempo fez os reparos que achou que devia fazer. Comunicação exemplar, como é hábito nele, sem hipocrisias.

Não deu nota de pesar nenhuma. Até me parece um bom exemplo do porquê de eu preferir que não se diga nada. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 10 minutos:

Não, não estou a pedir respeito pelo PdC. Estou a pedir respeito pelo Porto. 

Mas, se nem o Porto, enquanto direção/instituição, foi reconhecido pelo Pinto da Costa para estar no funeral. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 13 minutos:

Citação

"Não quero mal a ninguém. Mas porque tanto prejudicaram a paz dos meus últimos dias não gostaria que lá estivesse alguém da atual direção do clube."

A lista de pessoas que Pinto da Costa não queria no seu funeral - FC Porto - Jornal Record

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 9 minutos:

Não está a ser ignorante. Dada a pressão que está a levar por, principalmente, no futebol as coisas não estarem a correr bem, não criticar os clubes de lisboa era mais um argumento para as viúvas lhe saltarem em cima e chamarem-no de manso. 

w3ievan0adss.jpg?w=972&q=90

Citação de Ghelthon, Agora:

o homem n escreveu livro nenhum carago, está com cancro terminal

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Está quase a começar o funeral e a equipa de futebol ainda não apareceu. Afinal não andam só a passo dentro de campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 16 minutos:

Respeito institucional que o porto nunca teve enquanto ele foi presidente.

Nunca. Nunca o FC Porto liderado pelo Pinto da Costa se pronunciou sobre a morte de um ex-presidente, ex-dirigente ou ex-jogador do Benfica ou do Sporting.

Tirando o Fernando Martins, o Chalana, o João Rocha, etc etc etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 6 minutos:

Não deu nota de pesar nenhuma. Até me parece um bom exemplo do porquê de eu preferir que não se diga nada. 

Para mim aquelas declarações equivalem a uma nota de pesar e não me incomoda nada que a intervenção seja nesses termos. Manteve o nível e o respeito, é o essencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...