Sandes. Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Lurker, há 54 minutos: Nunca. Nunca o FC Porto liderado pelo Pinto da Costa se pronunciou sobre a morte de um ex-presidente, ex-dirigente ou ex-jogador do Benfica ou do Sporting. Tirando o Fernando Martins, o Chalana, o João Rocha, etc etc etc. Quando o BdC foi expulso do BB famosos não vi nenhum comunicado 31 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Fevereiro 2025 Não percebo o mimimi. Agora até têm uma arma poderosa para arremessar, quando já não houver mais argumentos decentes. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Mayday, há 7 minutos: Nunca nenhum dos que referiste mostrou a falta de respeito institucional que o Pinto da Costa mostrou para com o Benfica e Sporting. Ou seja, não havia motivos para não se pronunciarem. Tenta outra vez. Está difícil perceber a diferença entre FC Porto e Pinto da Costa. Citação de Sandes., há 3 minutos: Quando o BdC foi expulso do BB famosos não vi nenhum comunicado Pinto da Costa revela que muda todos os dias para a CMTV: “Vejo sempre o Noite ... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Fevereiro 2025 Ora, era mesmo de desse néscio que este tópico precisava. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de SAS_Robben, Agora: Questiono-me quem terá sido o grande responsável por criar um clima em que se fala de "uma cadeira nos cornos dos mouros" Os Mouros 😂 Claramente eu estava a gozar, acho que o único que entendeu foi o jgabriel. A única coisa que acho disto tudo, é que o Porto tem de cortar as relações institucionais com os 2 rivais e eles se quiserem conversar que o façam um com o outro. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Fevereiro 2025 (editado) Faltou o Sr. Verde, malta. Editado 17 Fevereiro 2025 por bug 2 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Plastikman, há 20 minutos: Não é preciso rábulas Editado 17 Fevereiro 2025 por antifa 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Fevereiro 2025 Btw, se calhar um bocado macabro, mas não abrem o caixão? Faz-me um bocado confusão quando não o fazem nos funerais. A menos que a pessoa não esteja inteira, fruto de um acidente ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de SAS_Robben, há 8 minutos: Questiono-me quem terá sido o grande responsável por criar um clima em que se fala de "uma cadeira nos cornos dos mouros" O maior legado do Costa foi-nos ter deixado esse gif, chorei de rir agora crls 🤣 2 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Banks29, há 15 minutos: Contra tudo e contra todos! Mais importante do que nunca, é que todos os portistas se unam e sempre que virem um Mouro lhe mandem com uma cadeira nos cornos pela falta de respeito que tiveram connosco. 😭👶 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Sandes., há 23 minutos: Quando o BdC foi expulso do BB famosos não vi nenhum comunicado Nota de rodapé: está lá outra vez Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Petar Musa, Agora: Nota de rodapé: está lá outra vez Tarda a nada também o pinto da costa no dragão 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Fevereiro 2025 tb nao acho que faça grande sentido essas notas de pesar, principalmente se não forem realmente sentidas, e até já estou a ver os mesmos que tanto gritam por uma comunicação de ambos os clubes a usarem isso para desacreditar o AVB a dizer que agora somos todos amigos e ele é infiltrado lol e têm de ver que o rui costa vai a votos daqui a pouco tempo, e qualquer manifestação publica sobre a morte do PDC (ainda que sejam amigos) seria uma facada na re-eleição e espero que assobiem o minuto de silencio, tal como fizeram no Eusebio faz parte do carácter associado aos clubes e vai sempre servir para unir o nosso clube mais uma vez 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de bug, há 14 minutos: Btw, se calhar um bocado macabro, mas não abrem o caixão? Faz-me um bocado confusão quando não o fazem nos funerais. A menos que a pessoa não esteja inteira, fruto de um acidente ou assim. não está morto vai voltar em 2028 para ganhar as eleições 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de bug, há 14 minutos: Btw, se calhar um bocado macabro, mas não abrem o caixão? Faz-me um bocado confusão quando não o fazem nos funerais. A menos que a pessoa não esteja inteira, fruto de um acidente ou assim. Apesar dos esforços das funerárias, os corpos de doentes oncologicos e principalmente dessa idade acabam sempre por deteriorar um bocado mais que o normal O ano passado uma tia minha morreu, e so abriram o caixao durante 5 minutos já no final da cerimonia, e antes o corpo teve no frigorifico para aguentar ao máximo 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Fevereiro 2025 Esta imagem do Diogo ... f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Kendrick Lmao, Agora: Apesar dos esforços das funerárias, os corpos de doentes oncologicos e principalmente dessa idade acabam sempre por deteriorar um bocado mais que o normal O ano passado uma tia minha morreu, e so abriram o caixao durante 5 minutos já no final da cerimonia, e antes o corpo teve no frigorifico para aguentar ao máximo Faz sentido, até pelos odores. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Fevereiro 2025 Todo o comportamento dos grunhos dos SD é absolutamente lamentável. Ele está muito bem onde está, mas não tenho grandes dúvidas que se o macaco estivesse cá fora as coisas não iam ser tão más. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 17 Fevereiro 2025 Os Super Dragões (curva PdC?) até o funeral do homem conseguiram monopolizar. Mas se calhar até era o desejo dele Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Tio Hans, há 4 minutos: Todo o comportamento dos grunhos dos SD é absolutamente lamentável. Ele está muito bem onde está, mas não tenho grandes dúvidas que se o macaco estivesse cá fora as coisas não iam ser tão más. Até o Pidá ali estava fds Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Fevereiro 2025 Completamente a favor de uma homenagem ao PdC por parte do Benfica. Até proponho que lancem uns foguetes no minuto de silêncio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Tio Hans, há 4 minutos: Todo o comportamento dos grunhos dos SD é absolutamente lamentável. Ele está muito bem onde está, mas não tenho grandes dúvidas que se o macaco estivesse cá fora as coisas não iam ser tão más. É assustador ver homicidas ali à porta da igreja quase como segurança a decidir quem entra ou não. É a ultima imagem que vamos ter do velhote, agarrado a estes crápulas que se usam de tudo e todos para proveito proprio Compartilhar este post Link para o post