verY Publicado 19 Fevereiro 2025 Citação de Tibraco, há 11 minutos: Ele devia querer dizer que dos emprestados que temos tido, salvo algumas raras exceções, não se aproveita nenhum. Mas isso também é o comum aos 3 grandes, normalmente essas contratações por empréstimo é na base do desenrasque. Pois, os que são bons por norma não ficam, tipo Sarabia, Casemiro... Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 19 Fevereiro 2025 Citação de verY, há 10 minutos: Pois, os que são bons por norma não ficam, tipo Sarabia, Casemiro... Casemiro tinha uma clausula qualquer de recompra. Sarabia nem clausula tinha, acho. Ou seja, é uma não questão. Os que são uma m*rda, são despachados, os que são bons, por norma, é dificil ficar com eles. Com tanta m*rda para criticar, não é preciso inventar mais problemas. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Fevereiro 2025 Citação de Tibraco, há 7 minutos: Com tanta m*rda para criticar, não é preciso inventar mais problemas. O meu ponto era um bocado este. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 19 Fevereiro 2025 O Aursnes está preso por arames. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Fevereiro 2025 O Lage a rasgar o Hutter teve genuinamente piada. Aura. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 19 Fevereiro 2025 O Siqueira também era bom e não ficou. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 19 Fevereiro 2025 Miccoli, Salvio, Cebola, Reyes, etc Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Fevereiro 2025 Desses 4 só mesmo o Salvio é que acabou por ficar (ou voltar) Se bem que o Miccoli ainda viu o empréstimo renovado (se a memoria não falha), o Rodriguez preferiu ir para o Porto e o Reyes alegadamente queria ficar, o JJ é que não fazia questão de o ter. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Fevereiro 2025 Citação de Thor Odinsson, há 4 horas: Nunca ninguém imaginou que ele ia evoluir tanto em tão pouco tempo. Foi mais a chamada oportunidade de negócio, em que até tivemos sorte de a ineos de colocar uma cláusula de venda ao SLB baixa, no entanto,e como o Benfica nunca esperou uma evolução tão grande,aceitou igualmente uma cláusula de compra relativamente baixa(para a qualidade que tem vindo a mostrar). Por isso passaste o mercado de janeiro todo de cu apertadinho com receio que o Amorim o viesse buscar por 20 biscas. Ele já tinha demonstrado potencial nos poucos minutos que teve na época passada pena o alemão ter andado a brincar aos laterais esquerdos. Esta época teve oportunidades e obviamente com a qualidade que tem agarrou o lugar. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Fevereiro 2025 O Carreras da época passada foi mau. Cometia exatamente os mesmos erros que o Jurasek cometia. A diferencia é que não ia abaixo mentalmente com os erros e não foi queimado vivo. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 19 Fevereiro 2025 Miccoli, Reyes, Salvio e Rodriguez não foram despachados. Tentámos ficar com todos mas, por razões diferentes, não foi possível. Tal como o Siqueira. O Carreras dava para ver que tinha qualidade. Não era expetável que evoluísse tanto mas dava para ver que tecnicamente era porreiro. A culpa aqui é toda do Roger, que preferiu andar lá com o Morato. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 19 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Almeno, há 37 minutos: Desses 4 só mesmo o Salvio é que acabou por ficar (ou voltar) Se bem que o Miccoli ainda viu o empréstimo renovado (se a memoria não falha), o Rodriguez preferiu ir para o Porto e o Reyes alegadamente queria ficar, o JJ é que não fazia questão de o ter. Foi renovado sim. Adorava-o. Fiquei lixado quando o José Veiga veio dizer que não havia dinheiro para ficar com ele e na mesma semana contratamos um PL por 9M que, à época, era um investimento brutal. 9M mais bem gastos de sempre. Cardozo ❤️ Editado 19 Fevereiro 2025 por Duda34 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 19 Fevereiro 2025 Citação de Duda34, há 27 minutos: Foi renovado sim. Adorava-o. Fiquei lixado quando o José Veiga veio dizer que não havia dinheiro para ficar com ele e na mesma semana contratamos um PL por 9M que, à época, era um investimento brutal. 9M mais bem gastos de sempre. Cardozo ❤️ Cardozo que vai para o Benfica por indicação da segunda pessoa mais odiada neste fórum, LFL. O primeiro lugar está obviamente reservado para o Fabrizio. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Fevereiro 2025 Citação de Almeno, há 2 horas: O Carreras da época passada foi mau. Cometia exatamente os mesmos erros que o Jurasek cometia. A diferencia é que não ia abaixo mentalmente com os erros e não foi queimado vivo. Admito que gostei do Carreras logo no primeiro jogo que vi dele. Lembro-me de o escrever aqui e passados uns minutos o gajo ter feito asneira no jogo 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Fevereiro 2025 Citação de SAS_Robben, há 43 minutos: Admito que gostei do Carreras logo no primeiro jogo que vi dele. Lembro-me de o escrever aqui e passados uns minutos o gajo ter feito asneira no jogo 😄 Deixou bater a sua frente uma bola alta que lhe passou por cima. Erro de amador. Eu lembro-me porque também pensei o mesmo que tu. 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 19 Fevereiro 2025 Citação de Lebohang, há 4 horas: Finalmente a tão aguardada homenagem a PdC Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 19 Fevereiro 2025 Citação de Tibraco, há 4 horas: Miccoli, Reyes, Salvio e Rodriguez não foram despachados. Tentámos ficar com todos mas, por razões diferentes, não foi possível. Tal como o Siqueira. O Carreras dava para ver que tinha qualidade. Não era expetável que evoluísse tanto mas dava para ver que tecnicamente era porreiro. A culpa aqui é toda do Roger, que preferiu andar lá com o Morato. Estou apenas a referir me á gestão do banana costa. E mantenho,um caso de sucesso em dez prova o meu ponto. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 19 Fevereiro 2025 Citação de Thor Odinsson, Agora: Estou apenas a referir me á gestão do banana costa. E mantenho,um caso de sucesso em dez prova o meu ponto. Mas má gestão no aproveitamento dos empréstimos? Concedo que sim mas esse tipo de contratações (ou seja empréstimos) vais sempre ter uma taxa de sucesso reduzida. São jogadores que normalmente vêm no desespero, nos últimos dias de mercado. Podes ter uma boa gestão que não vais ter muitos empréstimos de sucesso, isso é certo. Agora a má gestão do Rui Costa vê-se em muitos outros aspetos. Compartilhar este post Link para o post