Kluivert Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Kudus para o Rui que não teve vergonha de voltar ao 3-4-3 Tem momentos do jogo em que se percebe que a equipa vai variando entre o 3-4-3 e o 4-4-2. 1 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Não me digam que tiraram o fora de jogo através desse ângulo? 😂 não estão habituados a ver deste ângulo na BTV certo? 8 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Não me digam que tiraram o fora de jogo através desse ângulo? 😂 Não sei se tiraram daí, mas ao menos percebe-se o porquê de tanto tempo e de ser duvidoso, no ângulo principal não se via o pé do jogador do Aves (e daí o espanto de toda a gente). Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 23 Fevereiro 2025 Não dá para o Aderllan Santos jogar todas as semanas contra o Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Podias só parar de me citar. Fazias-me um favor. A mesma piada de m*rda vezes sem fim. Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Gosto muito mais do Brito que o Simões tbh Dois posts para me deixar mesmo magoado 😞 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 6 minutos: O que o Aves fez nesta meia hora para estar a receber estes elogios todos do Freitas Lobo? O que é que mostrou até aqui que justifique dizer que "com esta ideia de jogo vai ganhar mais jogos". Que ideia de jogo? Costuma dar um hype desmedido aos pequenos. E eu nem tenho grande coisa contra isso, os 3 grandes já têm 95% do destaque da imprensa e afins no país, para ser simpático. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de Pocahontas, há 1 minuto: Não dá para o Aderllan Santos jogar todas as semanas contra o Sporting? Estava a pensar nisso. 🤣 A última vez que jogámos com o Rio Ave ele ainda lá estava, também, e a verdade é que hoje estamos a jogar bem e em Vila do Conde deve ter sido a melhor exibição com o Rui Borges, se calhar é o nosso amuleto da sorte... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de Sandes., há 2 minutos: Dois posts para me deixar mesmo magoado 😞 Cabrito > puré de frango 1 Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 23 Fevereiro 2025 O Alexandre Brito é muito fraquinho. Não temos melhor nos juvenis? Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de Simeone, há 2 minutos: Estava a pensar nisso. 🤣 A última vez que jogámos com o Rio Ave ele ainda lá estava, também, e a verdade é que hoje estamos a jogar bem e em Vila do Conde deve ter sido a melhor exibição com o Rui Borges, se calhar é o nosso amuleto da sorte... Acho que é mesmo ele só ser horrível, honestamente. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de Shai, há 1 minuto: Costuma dar um hype desmedido aos pequenos. E eu nem tenho grande coisa contra isso, os 3 grandes já têm 95% do destaque da imprensa e afins no país, para ser simpático. Eu acho bem que o faça, quando isso é minimamente justificado. Não vi nada nesta primeira parte deles que me diga que vão ganhar mais jogos a partir daqui. Se continuarem a apostar no Aderlan até é provável que aconteça o contrário. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de Kluivert, há 6 minutos: Tem momentos do jogo em que se percebe que a equipa vai variando entre o 3-4-3 e o 4-4-2. Mas isso há uns 2 anos que é assim. Fez ele muito bem aproveitar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de prbv, há 1 minuto: O Alexandre Brito é muito fraquinho. Não temos melhor nos juvenis? Temos o Mendonça no banco Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Eu acho bem que o faça, quando isso é minimamente justificado. Não vi nada nesta primeira parte deles que me diga que vão ganhar mais jogos a partir daqui. Se continuarem a apostar no Aderlan até é provável que aconteça o contrário. Essa do Aderlan realmente é bizarro. Ele de há 2 épocas para cá que enterra jogo sim jogo sim. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Fevereiro 2025 Esgaio a aquecer. para que fds Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de Hammerfall, há 12 minutos: Cabrito > puré de frango Quem é que no seu perfeito juízo pode ficar magoado com esse post? 1 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Fevereiro 2025 (editado) Inácio e Debast no meio campo? Ah, sai o Quaresma Editado 23 Fevereiro 2025 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de depina, há 4 minutos: Esgaio a aquecer. para que fds Estava a ajudar o Reis a aquecer ... Sai o Quaresma... Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 23 Fevereiro 2025 (editado) Gonçalo Out? Afinal não... Editado 23 Fevereiro 2025 por Kluivert Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de depina, há 6 minutos: Esgaio a aquecer. para que fds Porque tem frio. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de Descartes, Agora: Porque tem frio. Eu ofereço um aquecedor da Flama Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 23 Fevereiro 2025 Espero que o Edu não esteja lesionado Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Fevereiro 2025 E parece que afinal o Mendonça também entrou. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 23 Fevereiro 2025 O Fresneda ainda se faz jogador. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 23 Fevereiro 2025 O Debast deve pensar que é o Nuno André Coelho Compartilhar este post Link para o post