Axadrezado Publicado 23 Fevereiro 2025 Se o Aves sacar pontos o Sporting devia descer. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Então não sei porque o Reisinho foi expulso ontem, também não foi de propósito. Eu acho que o Diomande devia ter sido expulso E devia ser expulso agora 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Fevereiro 2025 @Capa a dar um show. Por favor continua. 2 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Fevereiro 2025 Mais vale tirar o diomande Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 23 Fevereiro 2025 (editado) O Diomande está a ver se ainda faz mais m*rda Se não era expulso antes era agora. Tem de sair rápido senão vai dar ainda mais asneira Editado 23 Fevereiro 2025 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de HIM, há 9 minutos: Aproveita e tatua uma suástica na testa até fui ver a cadeia de comentários que levou a isto e desmanchei-me a rir, f*da-se por favor não gozem com a btv Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 23 Fevereiro 2025 Tem de tirar o Diomande, ele está em tilt. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Então não sei porque o Reisinho foi expulso ontem, também não foi de propósito. https://x.com/unidospeloporto/status/1892662824096198930?s=46 é que nem sequer está a disputar um lance. Menos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Fevereiro 2025 Era para ser expulso agora Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 23 Fevereiro 2025 O Diomande é doente, tirem-no do campo Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Fevereiro 2025 Ahah Grande Veríssimo. Amarelo pelo menos era claro. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Fevereiro 2025 Diomande tem que ser expulso. Isto é segundo amarelo. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 23 Fevereiro 2025 O Veríssimo é muito mau. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 23 Fevereiro 2025 Nem que seja o esgaio a central qq coisa Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Fevereiro 2025 (editado) E agora perdoa expulsão. Que árbitro fraco Editado 23 Fevereiro 2025 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 23 Fevereiro 2025 Vai ver ao VAR um lance de amarelo? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Fevereiro 2025 Vai ser expulso. E bem Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de El Shafto, há 10 minutos: bye bye diomandé és um otário do crl E agora é expulso, burro do crl Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Fevereiro 2025 Isto é sempre para segundo amarelo, mas nunca para vermelho directo... 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Fevereiro 2025 Que vergonha. É vermelho e direto. E nem amarelo mostra. O Veríssimo é um espectáculo. Compartilhar este post Link para o post