Kluivert Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Se um arbitro for ver uma falta para vermelho e achar que só é amarelo não pode dar esse amarelo? Ou vermelho ou nada? Pergunta genuína, não sei a regra nesse aspeto. Ele foi chamado para analisar uma expulsão (direta). Não para dar amarelo. Penso que seja assim Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 23 Fevereiro 2025 LEVAAANNTAA LEVAANNTAAA Que árbitro ridículo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de Ghelthon, Agora: Aparentemente, não. Só pode expulsar, não pode amarelar. Há link disso? Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Se um arbitro for ver uma falta para vermelho e achar que só é amarelo não pode dar esse amarelo? Ou vermelho ou nada? Pergunta genuína, não sei a regra nesse aspeto. Pode (e deve, neste caso) dar amarelo. A questão aqui é se há motivo para achar que era lance inequívoco para vermelho para chamar o árbitro ao VAR. Porque a ideia que passa é que foi a forma que encontraram de corrigir a borrada. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de migxstoper, Agora: LEVAAANNTAA LEVAANNTAAA Que árbitro ridículo. Nunca vi isto em lado nenhum. Aberrante. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de Shai, Agora: A ideia que tinha é que podia daramarelo se considerou que o lance não é para vermelho mas ao mesmo tempo merecedor de ação disciplinar. De qualquer das formas, já temos anos suficientes de VAR para haver uma regra clara sobre a intervenção no duplo-amarelo. Devia ser melhor esclarecida. um árbitro competente tinha expulso em lance corrido Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, Agora: Há link disso? https://www.theifab.com/laws/latest/the-referee/#video-assistant-referee-var Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Fevereiro 2025 O Var agora está a dormir? O Maxi é claramente agredido. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, Agora: Há link disso? No página anterior deixei isso. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de Kluivert, Agora: Ele foi chamado para analisar uma expulsão (direta). Não para dar amarelo. Penso que seja assim Isso eu percebi. A minha dúvida é se indo ver a falta para suposto vermelho pode ficar-se pelo amarelo ou não. Faz-me sentido que seja possível, mas não sei a regra. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Se um arbitro for ver uma falta para vermelho e achar que só é amarelo não pode dar esse amarelo? Ou vermelho ou nada? Pergunta genuína, não sei a regra nesse aspeto. Toda a gente tem sempre um lance no bolso para comparar. Ninguém tem um destes? Por acaso não me lembro de ver acontecer. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de JGabriel, há 1 minuto: https://www.theifab.com/laws/latest/the-referee/#video-assistant-referee-var O protocolo é claro. Se o VAR chama para possível vermelho directo - não pode chamar para amarelo - e o árbitro não acha que seja vermelho directo, não pode dar segundo amarelo. Os próximos dias vão ser giros. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 23 Fevereiro 2025 No fundo é como as escutas do apito dourado, são justas, mas obtidas ilegalmente. 6 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Fevereiro 2025 O Maxi agora leva um calduço e no pasa nada, siga Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 5 minutos: Se um arbitro for ver uma falta para vermelho e achar que só é amarelo não pode dar esse amarelo? Pode 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 23 Fevereiro 2025 O Maxi a por gelo no jogo sozinho já por 4 ou 5 vezes. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Isso eu percebi. A minha dúvida é se indo ver a falta para suposto vermelho pode ficar-se pelo amarelo ou não. Faz-me sentido que seja possível, mas não sei a regra. Acho que pode dar pois já aconteceu. Ou pelo menos tenho essa ideia. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 23 Fevereiro 2025 Fds 7 minutos … harder para correr Citação de migxstoper, Agora: O Maxi a por gelo no jogo sozinho já por 4 ou 5 vezes. Está a ser importantíssimo neste jogo Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Fevereiro 2025 (editado) Citação de JGabriel, há 3 minutos: https://www.theifab.com/laws/latest/the-referee/#video-assistant-referee-var A player makes a challenge which might endanger the safety of the opponent. The video assistant referee recommends an on-field review for a potential sending-off (red card, RC) offence because this incident was not seen by the referee. May the referee, after undertaking the review, decide to caution (yellow card, YC) the offender? The final decision(s) must be based on what has been seen – therefore although the review was initiated for a red card offence if the referee's opinion, after watching the replays, is that the offence was a caution (YC) and not a sending-off (RC), then the referee must issue a YC. Fica claro aqui que o regulamento está do lado dele certo? Acho que em termos de regulamentos não há por onde pegar. O VAR chama para vermelho e ele pode dar o amarelo que deu se não considerar vermelho. A pergunta em cima é clara. Editado 23 Fevereiro 2025 por HappyKing 1 1 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de JohnyM, Agora: Pode Desconhecia. Onde está isso descrito, consegues dar essa informação? Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 23 Fevereiro 2025 Entre o penalty e a expulsão perderam-se mais de 4 minutos Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 23 Fevereiro 2025 Os jogadores do aves tambem sao muita burros Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Se um arbitro for ver uma falta para vermelho e achar que só é amarelo não pode dar esse amarelo? Ou vermelho ou nada? Pergunta genuína, não sei a regra nesse aspeto. Pode. Do IFAB: Citação A player makes a challenge which might endanger the safety of the opponent. The video assistant referee recommends an on-field review for a potential sending-off (red card, RC) offence because this incident was not seen by the referee. May the referee, after undertaking the review, decide to caution (yellow card, YC) the offender? The final decision(s) must be based on what has been seen – therefore although the review was initiated for a red card offence if the referee's opinion, after watching the replays, is that the offence was a caution (YC) and not a sending-off (RC), then the referee must issue a YC. Mas entre saber as regras e queixarem-se que as regras foram mal utilizadas, já se sabe que há sempre alguns que não deixam que os factos se metam no meio de uma bela estória. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Fevereiro 2025 No fim do dia foi bem expulso e devia ter sido expulso antes. Sobre o VAR, defendo e vou continuar a defender. Se ele é utilizado corretamente por cá? Diria que por vezes não mas é melhor que não ter Compartilhar este post Link para o post