Quintero Publicado 23 Fevereiro 2025 Tão bom ver o Sporting a sportingar depois destes dias de sobranceria 😂😂😂 7 3 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de DS7, Agora: O VAR ser usado para amarelos é para termos paragens a cada 10 minutos não? De facto, teríamos um espetáculo bonito assim. Não digo para ser usado para amarelos. Mas sendo assim é só chamar a dizer que é para vermelho. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 23 Fevereiro 2025 Se formos campeões, vamos ser o pior campeão dos últimos 30 anos lol erros de um amadorismo atroz. Mas é difícil aceitar algumas decisões de arbitragem, há coisas que não mudam. 9 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, Agora: Pensar que este empate apenas acontece porque há um recurso, legítimo, a um castigo que permite ao Diamonde jogar este jogo é incrível. Está em dois golos e numa expulsão. Por acaso imagino facilmente o Otávio a dar uma de Diomande a qualquer momento em qualquer jogo. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de JGabriel, há 3 minutos: Duas entradas por trás ao Gyökeres a só deitar abaixo. Vale tudo. Então que crl impede que o VAR seja usado para amarelos? Não sei se percebi a pergunta mas diria que a resposta é o profissionalismo da equipa que está no VAR e cuja atuação também é avaliada. Se estiveres a falar de ter efetivamente permitir o VAR para amarelos, diria que é para os jogos não durarem 4 horas. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de Quintero, há 1 minuto: Tão bom ver o Sporting a sportingar depois destes dias de sobranceria 😂😂😂 Calma, para teres moral tens de sair do quarto. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de Ghelthon, Agora: Este resultado é 100% culpa do Diomande, mais nada. Não, nem pouco mais ou menos. Este resultado é culpa da instabilidade emocional de toda a equipa e do Borges. Não é a 1a vez que perde pontos assim. É inadmissível uma equipa campeã ter a estabilidade emocional de uma batata Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de Quintero, há 1 minuto: Tão bom ver o Sporting a sportingar depois destes dias de sobranceria 😂😂😂 Outro clássico. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de pedritsh, Agora: Por acaso imagino facilmente o Otávio a dar uma de Diomande a qualquer momento em qualquer jogo. Tudo o que o Diamonde fez neste jogo, desde a agressão no canto a ficar completamente perdido depois disso, é o pequeno almoço do Otávio. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de doom_master, há 2 minutos: Não, porque o VAR nunca pode ter visto ali um lance para expulsão. Citação de HappyKing, há 2 minutos: A única coisa que podem apontar é a chamada do VAR. O VAR ter considerado aquela entrada para vermelho. Mas tudo o resto está nos regulamentos como possível. Isto considerando ainda que o Veríssimo não deu o amarelo como devia em jogo corrido que resultaria nessa expulsão. Ou seja o procedimento foi feito corretamente. O que despoleta o recorrer à ferramenta é que é mais dúbio, visto depender de interpretação. E eu nem sequer estou a ver o jogo e nem vi o lance, mas acho sempre engraçado quando primeiro se acusa alguém e só depois é que se vai ver se as regras foram bem aplicadas. Um clássico. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 23 Fevereiro 2025 Este tópico teve mais portistas do que um Sporting-Porto. Eu juro que li aqui há uns dias que ninguém ligava ao Varandas, parece que afinal não é bem assim. 3 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 23 Fevereiro 2025 O Diomande comigo abancava durante uns tempos valentes. Isto foi completamente inadmissível Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 23 Fevereiro 2025 Nunca esperei ver tantos portistas felizes com perdas de pontos nossas e obcecados com as declarações do Varandas. Que decadência, deve ser difícil lidar. 2 3 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de Lurker, há 1 minuto: Não sei se percebi a pergunta mas diria que a resposta é o profissionalismo da equipa que está no VAR e cuja atuação também é avaliada. Se estiveres a falar de ter efetivamente permitir o VAR para amarelos, diria que é para os jogos não durarem 4 horas. O lance nunca seria para vermelho directo. O que aconteceu ali foi uma chico-espertice do VAR, mais nada. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de La Flame, Agora: Ou seja o procedimento foi feito corretamente. O que despoleta o recorrer à ferramenta é que é mais dúbio, visto depender de interpretação. Isso. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Fevereiro 2025 "Quando faltar a inspiração, que não falte a atitude" Uma frase de um treinador de equipa pequena para uma equipa que se queria maior que isto 1 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de Axadrezado, há 3 minutos: Opá, f*dei-vos. Desculpai-nos 😓 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de pedritsh, há 3 minutos: É um clássico, mas vão se iludindo com desculpas para justificar quando os resultados não aparecem. Meter o Esgaio é de genio. Esta tem piada. Há uns meses atrás o Porto tinha de ir ao Borges rapidamente e tinha sido um erro crasso do AVB ter deixado passar e ter aguentado tanto tempo o Vitor Bruno. Hoje, afinal, já é um “clássico”. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de fornix, há 1 minuto: Não, nem pouco mais ou menos. Este resultado é culpa da instabilidade emocional de toda a equipa e do Borges. Não é a 1a vez que perde pontos assim. É inadmissível uma equipa campeã ter a estabilidade emocional de uma batata O problema é achar-se que esta é a equipa que foi campeã. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de La Flame, há 1 minuto: Ou seja o procedimento foi feito corretamente. O que despoleta o recorrer à ferramenta é que é mais dúbio, visto depender de interpretação. E eu nem sequer estou a ver o jogo e nem vi o lance, mas acho sempre engraçado quando primeiro se acusa alguém e só depois é que se vai ver se as regras foram bem aplicadas. Um clássico. Mas ninguém disse que foi mal expulso. Apenas se duvidou da boa aplicação dos regulamentos. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de Quintero, há 2 minutos: Tão bom ver o Sporting a sportingar depois destes dias de sobranceria 😂😂😂 Sobranceria 😂😂😂😂 precupa-te antes do a “áurea” do teu treinador e se ganham algum jogo em 2025 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de Hidden, há 2 minutos: Mas é difícil aceitar algumas decisões de arbitragem, há coisas que não mudam. 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de Quintero, há 3 minutos: Tão bom ver o Sporting a sportingar depois destes dias de sobranceria 😂😂😂 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Outro clássico. Bom ver que é o Sporting vos dá alegrias já que o vosso clube não as dá. 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de La Flame, há 1 minuto: Ou seja o procedimento foi feito corretamente. O que despoleta o recorrer à ferramenta é que é mais dúbio, visto depender de interpretação. E eu nem sequer estou a ver o jogo e nem vi o lance, mas acho sempre engraçado quando primeiro se acusa alguém e só depois é que se vai ver se as regras foram bem aplicadas. Um clássico. Tipo no primeiro golo deste jogo??? Compartilhar este post Link para o post