Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal] AVS FS 2-2 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Calma, para teres moral tens de sair do quarto.

Quando vires o teu clube ser bicampeão, ganhas o direito de brincar com os grandes

PS: é assim que se responde tipo caixa de comentário do Record?? 😂

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

nem ia comentar mas como o nivel de azia ta engraçado vou ajudar mais um bocadinho

obrigado diomande

• Like 1
  • Haha 13

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Mas ninguém disse que foi mal expulso. Apenas se duvidou da boa aplicação dos regulamentos.

Não, não se duvidou. Assumiu-se automaticamente que os regulamentos não tinham sido bem seguidos. Os posts estão aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Não, não se duvidou. Assumiu-se automaticamente que os regulamentos não tinham sido bem seguidos. Os posts estão aí.

O que seria irrelevante para o desfecho. Houve dúvidas, aparentemente estão esclarecidas. Literalmente ninguém questionou a validade da expulsão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi o jogo mas o que se discute aqui é um lance em que o diomande é bem expulso mas o var não deveria ter intervido?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Diomande já devia ter sido expulso no penalti, quanto mais naquele lance… Jogar aqueles minutos extra foi um  privilégio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 3 minutos:

Quando vires o teu clube ser bicampeão, ganhas o direito de brincar com os grandes

PS: é assim que se responde tipo caixa de comentário do Record?? 😂

Boa aura.

ao nivel de quem venera um dopado 

• Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por terem retirado a suspensão do Diomande, fez a diferença 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 3 minutos:

O lance nunca seria para vermelho directo. O que aconteceu ali foi uma chico-espertice do VAR, mais nada.

Não vi o lance, não posso comentar.

Se assim for, é mais uma equipa de arbitragem que vai passar um fim de semana ao Chipre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto:

Eu não vi o jogo mas o que se discute aqui é um lance em que o diomande é bem expulso mas o var não deveria ter intervido?

A dúvida a certa altura foi se o árbitro podia ter dado amarelo depois de ver as imagens sendo chamado para um lance para vermelho. Ficou esclarecido que sim. 

A questão que sobrou é essa sim. Se o VAR devia ter chamado sendo que o Veríssimo devia ter dado o amarelo logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor façam-me entender: o árbitro pode ou não atribuir segundo amarelo após revisão do VAR? Não me interessa se é merecido ou não, estou a perguntar do ponto de vista das regras. Até porque o árbitro disse mesmo que era segundo amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BSD<, Agora:

Por favor façam-me entender: o árbitro pode ou não atribuir segundo amarelo após revisão do VAR? Não me interessa se é merecido ou não, estou a perguntar do ponto de vista das regras. Até porque o árbitro disse mesmo que era segundo amarelo.

Pode

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 7 minutos:

"Quando faltar a inspiração, que não falte a atitude"

Uma frase de um treinador de equipa pequena para uma equipa que se queria maior que isto

Que houve hoje de diferente relativamente aos pontos perdidos assim com o Amorim? Foram imensos.... isto é a imagem de marca desta equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 3 minutos:

Está a abrir precedentes. 

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa segunda parte é vergonhosa, é assim desde 2020, antes disso, nem na 1ª parte éramos bons, mas de 2020 para cá, temos este mal de não saber gerir vantagens e segundas partes. Depois, o burro do Diomande...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Pode

Entāo não há questão, era para amarelo sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

O Borges está perdido. Não foi a equipa de arbitragem que meteu o Aves dentro do jogo. Foi o Diamonde com tanto erro. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

Que houve hoje de diferente relativamente aos pontos perdidos assim com o Amorim? Foram imensos.... isto é a imagem de marca desta equipa.

Smashing, já notaste que estás a usar o mesmo argumento, o do Amorim há não sei quantos jogos?

Esquece o Amorim. A realidade agora é sem ele.

Citação de HappyKing, Agora:

O Borges está perdido. Não foi a equipa de arbitragem que meteu o Aves dentro do jogo. Foi o Diamonde com tanto erro. 

Fraquinho, fraquinho, fraquinho

Compartilhar este post

Link para o post

Reli o tópico e confesso que houve coisas de que não gostei. 

Temos uma forma de estar no CMPT, tentamos valorizar o futebol português, criar um ambiente positivo, e, desde o primeiro dia, temos uma política para que se valorize a carreira do árbitro, para dar condições higiénicas para poderem exercer as funções. É muito fácil, neste fórum, seja em jogos do Sporting, ou dos seus rivais que lutam por títulos, cair na tentação de, sistematicamente, a seguir a um desaire, criticar, intoxicar, fazer esse tipo de comunicação. O CMPT não se revê nessa forma de estar, tenta dizer as coisas de uma forma construtiva, para tentar melhorar o que está menos bem.

• Like 3
  • Haha 6
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Está a ficar apertado.

Ja vão com 4 jogos sem ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Não quer rasgar o Diomande depois de ter sido criticado por ter rasgado o Juste na semana passada, mas verdade seja dita o Juste rasga-se sempre sozinho...

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Borges claramente não está a conseguir lidar com a situação. Também, não sei quem conseguiria, mas ele seguramente não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 12 minutos:

nem ia comentar mas como o nivel de azia ta engraçado vou ajudar mais um bocadinho

obrigado diomande

Citação de Capa, há 1 hora:

spacer.png

mano este tópico é uma montanha russa de emoções

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...