Quintero Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Calma, para teres moral tens de sair do quarto. Quando vires o teu clube ser bicampeão, ganhas o direito de brincar com os grandes PS: é assim que se responde tipo caixa de comentário do Record?? 😂 2 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Fevereiro 2025 nem ia comentar mas como o nivel de azia ta engraçado vou ajudar mais um bocadinho obrigado diomande 1 13 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de Ghelthon, Agora: Mas ninguém disse que foi mal expulso. Apenas se duvidou da boa aplicação dos regulamentos. Não, não se duvidou. Assumiu-se automaticamente que os regulamentos não tinham sido bem seguidos. Os posts estão aí. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de La Flame, Agora: Não, não se duvidou. Assumiu-se automaticamente que os regulamentos não tinham sido bem seguidos. Os posts estão aí. O que seria irrelevante para o desfecho. Houve dúvidas, aparentemente estão esclarecidas. Literalmente ninguém questionou a validade da expulsão. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 23 Fevereiro 2025 Eu não vi o jogo mas o que se discute aqui é um lance em que o diomande é bem expulso mas o var não deveria ter intervido? 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Fevereiro 2025 O Diomande já devia ter sido expulso no penalti, quanto mais naquele lance… Jogar aqueles minutos extra foi um privilégio. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de Quintero, há 3 minutos: Quando vires o teu clube ser bicampeão, ganhas o direito de brincar com os grandes PS: é assim que se responde tipo caixa de comentário do Record?? 😂 Boa aura. ao nivel de quem venera um dopado 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 23 Fevereiro 2025 Obrigado por terem retirado a suspensão do Diomande, fez a diferença 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de Ghelthon, há 3 minutos: O lance nunca seria para vermelho directo. O que aconteceu ali foi uma chico-espertice do VAR, mais nada. Não vi o lance, não posso comentar. Se assim for, é mais uma equipa de arbitragem que vai passar um fim de semana ao Chipre. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto: Eu não vi o jogo mas o que se discute aqui é um lance em que o diomande é bem expulso mas o var não deveria ter intervido? A dúvida a certa altura foi se o árbitro podia ter dado amarelo depois de ver as imagens sendo chamado para um lance para vermelho. Ficou esclarecido que sim. A questão que sobrou é essa sim. Se o VAR devia ter chamado sendo que o Veríssimo devia ter dado o amarelo logo. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 23 Fevereiro 2025 Por favor façam-me entender: o árbitro pode ou não atribuir segundo amarelo após revisão do VAR? Não me interessa se é merecido ou não, estou a perguntar do ponto de vista das regras. Até porque o árbitro disse mesmo que era segundo amarelo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de BSD<, Agora: Por favor façam-me entender: o árbitro pode ou não atribuir segundo amarelo após revisão do VAR? Não me interessa se é merecido ou não, estou a perguntar do ponto de vista das regras. Até porque o árbitro disse mesmo que era segundo amarelo. Pode Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de SAS_Robben, há 7 minutos: "Quando faltar a inspiração, que não falte a atitude" Uma frase de um treinador de equipa pequena para uma equipa que se queria maior que isto Que houve hoje de diferente relativamente aos pontos perdidos assim com o Amorim? Foram imensos.... isto é a imagem de marca desta equipa. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Fevereiro 2025 Ele vai retificar o que for preciso no relatório Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de Thor Odinsson, há 3 minutos: Eu não vi o jogo mas o que se discute aqui é um lance em que o diomande é bem expulso mas o var não deveria ter intervido? Está a abrir precedentes. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 23 Fevereiro 2025 A nossa segunda parte é vergonhosa, é assim desde 2020, antes disso, nem na 1ª parte éramos bons, mas de 2020 para cá, temos este mal de não saber gerir vantagens e segundas partes. Depois, o burro do Diomande... 1 Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Pode Entāo não há questão, era para amarelo sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Fevereiro 2025 O Borges está perdido. Não foi a equipa de arbitragem que meteu o Aves dentro do jogo. Foi o Diamonde com tanto erro. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Que houve hoje de diferente relativamente aos pontos perdidos assim com o Amorim? Foram imensos.... isto é a imagem de marca desta equipa. Smashing, já notaste que estás a usar o mesmo argumento, o do Amorim há não sei quantos jogos? Esquece o Amorim. A realidade agora é sem ele. Citação de HappyKing, Agora: O Borges está perdido. Não foi a equipa de arbitragem que meteu o Aves dentro do jogo. Foi o Diamonde com tanto erro. Fraquinho, fraquinho, fraquinho Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Fevereiro 2025 Reli o tópico e confesso que houve coisas de que não gostei. Temos uma forma de estar no CMPT, tentamos valorizar o futebol português, criar um ambiente positivo, e, desde o primeiro dia, temos uma política para que se valorize a carreira do árbitro, para dar condições higiénicas para poderem exercer as funções. É muito fácil, neste fórum, seja em jogos do Sporting, ou dos seus rivais que lutam por títulos, cair na tentação de, sistematicamente, a seguir a um desaire, criticar, intoxicar, fazer esse tipo de comunicação. O CMPT não se revê nessa forma de estar, tenta dizer as coisas de uma forma construtiva, para tentar melhorar o que está menos bem. 3 6 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, Agora: O Borges está perdido. Não foi a equipa de arbitragem que meteu o Aves dentro do jogo. Foi o Diamonde com tanto erro. Está a ficar apertado. Ja vão com 4 jogos sem ganhar. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: O Borges está perdido. Não foi a equipa de arbitragem que meteu o Aves dentro do jogo. Foi o Diamonde com tanto erro. Não quer rasgar o Diomande depois de ter sido criticado por ter rasgado o Juste na semana passada, mas verdade seja dita o Juste rasga-se sempre sozinho... 3 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 23 Fevereiro 2025 O Borges claramente não está a conseguir lidar com a situação. Também, não sei quem conseguiria, mas ele seguramente não. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de Kendrick Lmao, há 12 minutos: nem ia comentar mas como o nivel de azia ta engraçado vou ajudar mais um bocadinho obrigado diomande Citação de Capa, há 1 hora: mano este tópico é uma montanha russa de emoções Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 23 Fevereiro 2025 Uma coisa ele tem razão: o critério usado nos diferentes jogos da liga Portuguesa. 5 Compartilhar este post Link para o post