doom_master Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de SAS_Robben, Agora: Não viu. Quis proteger o arbitro. Exacto. Atropelou o protocolo do VAR. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de doom_master, Agora: Mas como é que o VAR vê ali um lance para vermelho directo? Foi a interpretação que fiz…. Nao faço puto ideia Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de Longineu, Agora: Ele tinha que tirar o amarelo e dar vermelho direto, certo? Sim, só que nunca é para vermelho, logo só início o Trincão leva uma e nem falta foi... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Fevereiro 2025 The VAR is NOT permitted within the VAR protocol to intervene for an incident where a second yellow card leads to a red card, unless the VAR believes the second yellow card should be upgraded to a direct red. https://www.premierleague.com/var/red-card-decisions-explained 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Longineu, há 2 minutos: Ele tinha que tirar o amarelo e dar vermelho direto, certo? não que o amarelo foi no lance do penálti. Tinha de dar vermelho directo ou nada. Só se tivesse dado amarelo, e através do VAR passar a vermelho directo Editado 23 Fevereiro 2025 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Não viu. Quis proteger o arbitro. Tb acho que foi isto Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, Agora: O VAR não intervém em segundo amarelo. Intervém porque acha que a entrada é para vermelho (não acho). O Veríssimo também não achou e achou que era uma entrada para amarelo. Então a partir dai só podia dar vermelho directo ou não dava nada. O verissimo é que se fosse competente tinha expulso o diomande em lance corrido 1 Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: O VAR não intervém em segundo amarelo. Intervém porque acha que a entrada é para vermelho (não acho). O Veríssimo também não achou e achou que era uma entrada para amarelo. a questão é que se não acha que é vermelho, parece-me que não pode dar o segundo amarelo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Fevereiro 2025 Cheirinho a penálti do Esgaio 1 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 23 Fevereiro 2025 Acabou a saga de lesões. Agora é expulsões Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de HIM, Agora: Foi a interpretação que fiz…. Nao faço puto ideia Seria a única possível, se bem interpreto os regulamentos. O problema, depois do primeiro erro do Veríssimo em não assinalar falta e dar o segundo amarelo, é que o VAR não pode chamar se não considerar que é um lance para potencial expulsão. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Fevereiro 2025 Há dúvidas que utilizaram o VAR como quiseram? Era mais para vermelho está do Alexandre que a do Diomande e agora não chama. Ridículo Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 23 Fevereiro 2025 Devia ter sido expulso com vermelho direto para ver se ficava suspenso até ao final da época Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 23 Fevereiro 2025 Esgaiada no 2-2 e no 3-2 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de depina, Agora: Cheirinho a penálti do Esgaio Cortava os pulsos fds Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de SAS_Robben, há 13 minutos: E entra o Esgaio LOL Já vi este filme demasiadas vezes. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de Rajnack, Agora: a questão é que se não acha que é vermelho, parece-me que não pode dar o segundo amarelo. Se um arbitro for ver uma falta para vermelho e achar que só é amarelo não pode dar esse amarelo? Ou vermelho ou nada? Pergunta genuína, não sei a regra nesse aspeto. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de JGabriel, há 2 minutos: não que o amarelo foi no lance do penálti. Tinha de dar vermelho directo ou nada. Só se tivesse dado amarelo, e através do VAR passar a vermelho directo Isso. Engano meu. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, Agora: Se um arbitro for ver uma falta para vermelho e achar que só é amarelo não pode dar esse amarelo? Ou vermelho ou nada? Pergunta genuína, não sei a regra nesse aspeto. Aparentemente, não. Só pode expulsar, não pode amarelar. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Se um arbitro for ver uma falta para vermelho e achar que só é amarelo não pode dar esse amarelo? Ou vermelho ou nada? Pergunta genuína, não sei a regra nesse aspeto. Eu acho que pode. Por isso é que o chama. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de Kluivert, há 4 minutos: Penso que não. Ele só pode dar vermelho direito ou não fazer nada. Mas sem certezas. A ideia que tinha é que podia daramarelo se considerou que o lance não é para vermelho mas ao mesmo tempo merecedor de ação disciplinar. De qualquer das formas, já temos anos suficientes de VAR para haver uma regra clara sobre a intervenção no duplo-amarelo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Fevereiro 2025 Belo calduço no Maxi. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Se um arbitro for ver uma falta para vermelho e achar que só é amarelo não pode dar esse amarelo? Ou vermelho ou nada? Pergunta genuína, não sei a regra nesse aspeto. https://www.theifab.com/laws/latest/the-referee/#video-assistant-referee-var O protocolo é claro. Se o VAR chama para possível vermelho directo - não pode chamar para amarelo - e o árbitro não acha que seja vermelho directo, não pode dar segundo amarelo. Compartilhar este post Link para o post