Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal] AVS FS 2-2 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Muito bem a liga a despenalizar o Diomande para custar 2 pontos na luta pelo título.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo. Passei aqui só para ver finalmente os portistas contentes porque o sporting ficou calado aquando lhes morreu um proxeneta. 

• Like 5
  • Triste 4
  • Haha 9
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 minutos:

Muito bem a liga a despenalizar o Diomande para custar 2 pontos na luta pelo título.

#benfiquistao

Compartilhar este post

Link para o post

Fdc que tópico delicioso. Não tava a contar para um fim de domingo.

Parece um sugador automático de reações

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 1 minuto:

mano este tópico é uma montanha russa de emoções

Mesmo. Porque me viste dizer que fomos roubados ou a tentar desculpar algo. Empatamos por burrice do Diomande e por termos imensas peças chaves do plantel lesionadas.

Se estou aziado? Estou, com o Diomande.

Mas tenham alguma alegria com os desaires do Sporting, já que o vosso treinador cheio de aura não vos deu nenhuma ainda.

beijinho 💚

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 4 minutos:

Não quer rasgar o Diomande depois de ter sido criticado por ter rasgado o Juste na semana passada, mas verdade seja dita o Juste rasga-se sempre sozinho...

Rasgou o Juste numa coisa "menos grave" que esta. Mas eu percebo que não queira rasgar jogadores semana sim semana sim e que queira proteger o jogador. Não me parece é fazer sentido o resto do discurso. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Borges também tem uma malapata nunca vista.

Neste campeonato já deve ir nuns 10 jogos em que deixa fugir vitórias nos descontos.

Não tenho pena nenhuma 😂

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Borges é a representação de como eu imagino o Celso Lascasas bêbado, a falar.

• Haha 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 22 minutos:

Tão bom ver o Sporting a sportingar depois destes dias de sobranceria  😂😂😂

Dias de sobranceria é não dar as condolências ao PdC? É por isto tudo, sério? Querem tanto um futebol xpto mas à mínima minhoquice há este festival todo.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Capa, há 3 minutos:

Mesmo. Porque me viste dizer que fomos roubados ou a tentar desculpar algo. Empatamos por burrice do Diomande e por termos imensas peças chaves do plantel lesionadas.

Se estou aziado? Estou, com o Diomande.

Mas tenham alguma alegria com os desaires do Sporting, já que o vosso treinador cheio de aura não vos deu nenhuma ainda.

beijinho 💚

E o Rui Borges deu-vos o quê? Uma final perdida?

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Temos um treinador na CI tão desnorteado como os jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 11 minutos:

Não quer rasgar o Diomande depois de ter sido criticado por ter rasgado o Juste na semana passada, mas verdade seja dita o Juste rasga-se sempre sozinho...

Ri-me pela parte final, mas a verdade é que ele rasga o St. Juste para ver se ele e a sua equipa técnica passam entre os pingos da chuva por terem colocado em campo um jogador propenso a lesões que já tinha apresentado queixas no aquecimento desse mesmo jogo, e que logo no primeiro minuto se viu que não estava em condições. Essas declarações foram todo um espalhar de merd* à mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Ghelthon, há 20 minutos:

Literalmente ninguém questionou a validade da expulsão.

Só me faltava mais esta...

• Haha 12

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos:

E o Rui Borges deu-vos o quê? Uma final perdida?

Acho que perdeste o ponto.

Nunca fizemos do Rui Borges um messias, amigo.

Mas pelo menos chegou a essa final 😎

Editado por Capa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Agora:

Só me faltava mais esta...

Foi só para te achincalhar. Literalmente.

Editado por HappyKing
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dos maiores ESCÂNDALOS que já vi em Portugal. ESCANDALOSO o que acabou de acontecer. 2 golos em claro fora de jogo. No segundo golo, no início da jogada, o Fresneda estava fora de jogo. Das maiores roubalheiras que infelizmente ja vi. E pior, em tempos de VAR e em lances que não são passíveis de interpretação! A segunda época seguida a marcarem golos em fora de jogo! Mas hoje tiveram o que mereciam e no final da época também o terão. 

• Like 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Para o JP também estava tudo bem, continuávamos em primeiro e a culpa não era dele nem da equipa. Raspa de panela é o que é o Borges

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Benfica1904, há 1 minuto:

Dos maiores ESCÂNDALOS que já vi em Portugal. ESCANDALOSO o que acabou de acontecer. 2 golos em claro fora de jogo. No segundo golo, no início da jogada, o Fresneda estava fora de jogo. Das maiores roubalheiras que infelizmente ja vi. E pior, em tempos de VAR e em lances que não são passíveis de interpretação! A segunda época seguida a marcarem golos em fora de jogo! Mas hoje tiveram o que mereciam e no final da época também o terão. 

https://www.hiwellapp.com/pt-PT/testes/teste-de-dependencia-de-alcool

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Está tudo a ser cozinhado para termos o final de campeonato mais épico de sempre, com o Sporting Clube de Braga a terminar campeão nacional.

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Benfica1904, Agora:

E ainda digo mais! O Maxi deveria ter sido expulso no último livre do jogo: amarelo pela falta e, pelo menos, amarelo pela agressão vil, cruel, bárbara e cobarde sobre o jogador do AVS.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Capa, há 2 minutos:

Acho que perdeste o ponto.

Nunca fizemos do Rui Borges um messias, amigo.

Mas pelo menos chegou a essa final 😎

True. Levam duas finais perdidas esta época contra zero nossas. 👀😎

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...