SAS_Robben Publicado 23 Fevereiro 2025 Somos tão incompetentes que nem com erros de arbitragem vamos lá. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, Agora: Não tocou. Ele mostrou isso também e na imagem que mostrou no momento do passe dava para perceber que estava fdj o espanhol. Mostra-me então a repetição em que mostra que o Trincão não toca na bola. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de kareca, Agora: metam este zé em BO Merece mas só pela clonagem. Porque se formos à questão da parvoíce ia bem acompanhado. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de Capa, há 1 minuto: Mostra-me então a repetição em que mostra que o Trincão não toca na bola. Recuas na transmissão da Sport TV se quiseres e vês. Ele parou a imagem no momento em que a bola passa naquela zona e o Trincão não toca na bola. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Fevereiro 2025 (editado) Citação de DS7, há 1 minuto: é o carro do Anselmi? é que o Lage deve estar na outra faixa lado a lado Editado 23 Fevereiro 2025 por Su1 Compartilhar este post Link para o post
Benfica1904 Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de Descartes, há 1 minuto: Merece mas só pela clonagem. Porque se formos à questão da parvoíce ia bem acompanhado. 😂😂😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de Thor Odinsson, há 27 minutos: Esse nickname...deves andar cá há quase tanto tempo como eu😂 Ainda nao fiz 20 anos aqui mas nao falta muito. CMPT ❤️ Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de Plagio o Original, há 8 minutos: Karma pelas declarações blasfemicas daquele sujeito Antonio Varandas Usaste uma palavra que o Priberam diz que a definição vai estar disponível brevemente (fui ver se existia). Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Recuas na transmissão da Sport TV se quiseres e vês. Ele parou a imagem no momento em que a bola passa naquela zona e o Trincão não toca na bola. Dizes isso com tanta certeza. Podias mostrar. Citação de Su1, há 3 minutos: é o carro do Anselmi? é que o Lage deve estar na outra faixa lado a lado Deve ser antes o do Carvalhal então 👀 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, Agora: Usaste uma palavra que o Priberam diz que a definição vai estar disponível brevemente (fui ver se existia). Se o eça de queiroz fosse vivo passava-se 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Plagio o Original, há 6 minutos: Se o eça de queiroz fosse vivo passava-se Salvo erro, era o Machado de Assis que dizia que o Eça tinha plagiado o Crime do Padre Amaro por isso quanto muito passava-se com o teu nickname. Editado 23 Fevereiro 2025 por HappyKing 2 Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 11 minutos: Usaste uma palavra que o Priberam diz que a definição vai estar disponível brevemente (fui ver se existia). Também tens "blasfemo" quanto tanto pode ser adjectivo como uma conjugação do verbo blasfemar 😏 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de Silvering, há 1 minuto: Também tens "blasfemo" quanto tanto pode ser adjectivo como uma conjugação do verbo blasfemar 😏 Certo, era a versão que estava habituado. O Plágio ensinou-me uma coisa hoje. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Fevereiro 2025 O tópico está tão animado que até o Brnfica saiu da toca https://x.com/slbenfica/status/1893774495938392393?s=46 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de HIM, há 2 minutos: O tópico está tão animado que até o Brnfica saiu da toca https://x.com/slbenfica/status/1893774495938392393?s=46 O Rui Costa finalmente entrou em modo eleições 4 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de HIM, há 5 minutos: O tópico está tão animado que até o Brnfica saiu da toca https://x.com/slbenfica/status/1893774495938392393?s=46 lol Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de Capa, há 44 minutos: Não me parece um lance assim tão óbvio. Deveria ter sido revisto, mas se o Trincão toca na bola há probabilidade do Fresneda estar em posição legal. Se vires o lance corrido, vês que o Trincão não toca na bola Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 23 Fevereiro 2025 Porra, passou-me completamente ao lado esse fora de jogo. Está acampado. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 23 Fevereiro 2025 https://x.com/FCPorto/status/1893777191269224473 salvador do futebol português, não entra na lama yadda yadda Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 23 Fevereiro 2025 Fds, que vergonha (que gostava que fosse alheia) ver esses posts em contas oficiais de clubes. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Fevereiro 2025 Mal o Porto. Adianta muito o crl do sitio das câmaras com a nossa prestação recente. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Fevereiro 2025 Esses posts do Benfica e do Porto são para borrar a cara de m*rda. 1 Compartilhar este post Link para o post