Tio Hans Publicado 24 Fevereiro 2025 Salvo erro isto já tinha acontecido num lance em Portimão que resultou na expulsão do Jonas, ou estou baralhado? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Fevereiro 2025 Citação de JPB, há 16 minutos: Mas isto é simples: a Liga que divulgue o áudio No áudio, obviamente, vais ouvir o VAR a chamar para uma situação de possível cartão vermelho direto. Não há qualquer dúvida sobre isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Fevereiro 2025 (editado) xD e btw se o Reis no 2-2 não dá aquele saltinho de piç* a bola batia nele e nunca tinha sido golo 😄 Editado 24 Fevereiro 2025 por Lage_Effect 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Lage_Effect, há 4 minutos: xD queria dar react, muito bom :mrgreen: btw, o Dio nunca poderia ter sido expuslo no primeiro lance por não haver dupla penalização, certo ou errado? De resto, concordo com tudo, bem expulso, indepentendemente de como foi expulso. Burro como uma porta, pqp Ah, e burro o Borges que o devia era ter tirado logo depois do lance do penalty, para ver se acalmava os animos... Editado 24 Fevereiro 2025 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 24 Fevereiro 2025 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: queria dar react, muito bom :mrgreen: btw, o Dio nunca poderia ter sido expuslo no primeiro lance por não haver dupla penalização, certo ou errado? De resto, concordo com tudo, bem expulso, indepentendemente de como foi expulso. Burro como uma porta, pqp Ah, e burro o Borges que o devia era ter tirado logo depois do lance do penalty, para ver se acalmava os animos... Podia por ser agressão. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 24 Fevereiro 2025 @Hammerfall, a dupla penalização só é utilizada em caso de tentativa de jogar a bola. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Fevereiro 2025 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: btw, o Dio nunca poderia ter sido expuslo no primeiro lance por não haver dupla penalização, certo ou errado? Errado. A tripla penalização só deixou de existir quando o jogador disputa a bola. A única coisa redonda que o Diamonde disputou foi a cabeça do Piazon. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Fevereiro 2025 Citação de Lage_Effect, há 9 minutos: xD e btw se o Reis no 2-2 não dá aquele saltinho de piç* a bola batia nele e nunca tinha sido golo 😄 Agradecido por terem posto Vila das Aves tão longe de Santo Tirso 🥰 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Fevereiro 2025 Citação de TiltSLB, há 3 minutos: @Hammerfall, a dupla penalização só é utilizada em caso de tentativa de jogar a bola. O globo ocular é redondo... 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Fevereiro 2025 Citação de Jimpo, há 3 minutos: O globo ocular é redondo... Não sei se não haverá por aí grupos no facebook que defendam que é plano... 4 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Fevereiro 2025 O santo falou e ganharam um ponto, senão nem com um ponto saíam tamanho o benefício de ontem. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 24 Fevereiro 2025 Citação de bug, há 2 horas: Não sejamos inocentes. É vermelho com que critério? Se for o critério Bragança, sim é vermelho. Se for o critério Mora, não é vermelho. Btw, no mesmo jogo há uma falta igual do Alexandre Brito e o VAR não atua. O Diomande é bem expulso, atenção. Mas o VAR foi habilidoso. Chamou o árbitro, aproveitando-se do "possível vermelho", simplesmente para o Veríssimo rever o lance. Não tenho nada a dizer de ter sido expulsão, só me estou a referir a esta manobra do VAR. Citação de fornix, há 2 horas: Acho que está na altura de se deixar cair a ideia peregrina de considerar todos os pisões como lances de possível vermelho. Algo que, vá-se lá saber porquê, esteve muito em voga nos últimos 5-10 anos. Lances como o do Bragança e outros que tais são inenarráveis. Pisões acontecem, uns mais naturalmente que outros, sobretudos nas disputas de bolas em que devem ser, como foi neste caso, admoestados com amarelo. Eu não estou a conseguir é como o facto de o var detectar um possível lance para vermelho e alertar o árbitro para tal é considerado como Chico expertice. Não é para isso que o var existe também? Se estamos a falar de opiniões e pontos de vista de quem está no var essa é uma discussão estéril porque o var só será uma ferramenta verdadeiramente útil e imparcial se for um computador,sem ideias preconcebidas e nem preferências clubísticas. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Fevereiro 2025 Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto: Eu não estou a conseguir é como o facto de o var detectar um possível lance para vermelho e alertar o árbitro para tal é considerado como Chico expertice. Não é para isso que o var existe também? O tema é que ninguém, ou quase ninguém, consegue afirmar de forma séria que aquele lance seria passível de vermelho. Por esse motivo, a teoria é que o VAR usou essa artimanha - ou chico espertice - para chamar o Veríssimo e safá-lo do erro que cometeu, escrevendo direito por linhas tortas. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Fevereiro 2025 Citação de Thor Odinsson, há 2 minutos: Eu não estou a conseguir é como o facto de o var detectar um possível lance para vermelho e alertar o árbitro para tal é considerado como Chico expertice. Não é para isso que o var existe também? Se estamos a falar de opiniões e pontos de vista de quem está no var essa é uma discussão estéril porque o var só será uma ferramenta verdadeiramente útil e imparcial se for um computador,sem ideias preconcebidas e nem preferências clubísticas. O VAR chama o Veríssimo e ele ou mostra vermelho direto ou não mostra nada, como tinha feito no lance. Ele não pode dar amarelo, que neste caso era o segundo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Fevereiro 2025 Citação de Unclouded, há 18 minutos: Podia por ser agressão. Citação de TiltSLB, há 18 minutos: @Hammerfall, a dupla penalização só é utilizada em caso de tentativa de jogar a bola. Citação de HappyKing, há 17 minutos: Errado. A tripla penalização só deixou de existir quando o jogador disputa a bola. A única coisa redonda que o Diamonde disputou foi a cabeça do Piazon. obrigado por clarificarem 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Fevereiro 2025 Citação de pedritsh, há 1 minuto: O VAR chama o Veríssimo e ele ou mostra vermelho direto ou não mostra nada, como tinha feito no lance. Ele não pode dar amarelo, que neste caso era o segundo. Claro que pode. Depois de ver as imagens, o Veríssimo pode e deve fazer o que achar correto tendo em conta o que viu nas imagens. E foi o que fez. O problema não está aí. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 24 Fevereiro 2025 Ok. Entendi. Mas e se o var o chamou porque entendeu que era lance para vermelho? Não o poderia fazer na mesma? Ou simplesmente todos vocês acham que aquele pisão não é para vermelho e o var e TDS os outros que acham que sim, estão errados? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 24 Fevereiro 2025 Citação de pedritsh, há 5 minutos: O VAR chama o Veríssimo e ele ou mostra vermelho direto ou não mostra nada, como tinha feito no lance. Ele não pode dar amarelo, que neste caso era o segundo. Quantas vezes vão repetir isto e, posteriormente, serem corrigidos lol Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Fevereiro 2025 De facto isso pode levar a paragens para mostrar amarelos que "ficaram por mostrar", basta o var se desculpar com uma possível avaliação de vermelho. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 24 Fevereiro 2025 (editado) É uma entrada de sola à altura do tornozelo, até saltou a caneleira do jogador do AVS. Não é escândalo nenhum um árbitro no VAR achar que é lance para vermelho. Só o vi o resumo do vsports, não faço ideia se existiram lances piores noutros momentos do jogo. Editado 24 Fevereiro 2025 por Quan Chi 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Fevereiro 2025 (editado) sinceramente não vejo problema em usar todos os recursos disponiveis se isso ajudar a tomar a decisão certa, e neste caso foi o que aconteceu estarem a reclamar que não devia ser usado é porque apenas um erro da arbitragem daria jeito é a mesma coisa quando um penalty foi revertido no dragão por telemovel porque não havia comunicação com a cidade do futebol, se serviu para tomar a decisão certa acho muito bem que tenha sido usado e no caso da camara ela estava claramente preparada para servir o VAr uma vez que conseguiram meter lá as linhas, e isso só se faz se as mesmas tiverem calibradas para isso edit. é a mesma coisa que estarem a reclamar ao VAr de ter chamado o arbitro para expulsar o Diomande, o gajo ja devia tar na rua, se o perdoasse duas vezes seria mais grave do que o chamar para ver o lance Editado 24 Fevereiro 2025 por Kendrick Lmao 1 5 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 24 Fevereiro 2025 Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto: Ok. Entendi. Mas e se o var o chamou porque entendeu que era lance para vermelho? Não o poderia fazer na mesma? Ou simplesmente todos vocês acham que aquele pisão não é para vermelho e o var e TDS os outros que acham que sim, estão errados? E porque é que seria para vermelho (inclusive várias pessoas da área já vieram desmontar isso) ? O meu comentário anterior é mais nesse sentido, é preciso desmistificar a ideia de que todos os pisões são para vermelho, como temos visto nos últimos anos. Sobretudo os pisões que resultam de disputas de bolas normais e que não põem em causa a integridade física. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 24 Fevereiro 2025 Seria aceitável que tanto no penalti, como no 2º amarelo, fosse mostrado o vermelho, imo Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Fevereiro 2025 Citação de Thor Odinsson, há 8 minutos: Ok. Entendi. Mas e se o var o chamou porque entendeu que era lance para vermelho? Não o poderia fazer na mesma? Ou simplesmente todos vocês acham que aquele pisão não é para vermelho e o var e TDS os outros que acham que sim, estão errados? Eu acho que aquele pisão não é para vermelho direto. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Fevereiro 2025 Citação de verY, há 14 minutos: Claro que pode. Depois de ver as imagens, o Veríssimo pode e deve fazer o que achar correto tendo em conta o que viu nas imagens. E foi o que fez. O problema não está aí. Citação de Robe, há 10 minutos: Quantas vezes vão repetir isto e, posteriormente, serem corrigidos lol Então? Compartilhar este post Link para o post