Jimpo Publicado 27 Fevereiro 2025 Meu rico Rui Silva. Que passividade do crl Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Fevereiro 2025 Citação de Sandes., Agora: O Reis tá bom para ir embora no verão também Está completamente fora de ritmo, tanto que só tem jogado quando tem mesmo que ser. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 27 Fevereiro 2025 O Reis tem um pé esquerdo pior que o meu... Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 27 Fevereiro 2025 Que futebol deprimente. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Fevereiro 2025 Pá, a cena do central podia ter sido resolvida com o Bruno Ramos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Fevereiro 2025 Alguma facilidade do Gil em sair da pressão a partir dos centrais. Muito apático o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Fevereiro 2025 Preferia ter ido buscar o Félix do que o Biel, confesso Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Fevereiro 2025 Desta vez nem foi preciso chegar a segunda parte Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Fevereiro 2025 Citação de Longineu, Agora: Pá, a cena do central podia ter sido resolvida com o Bruno Ramos. Quando não tens muitos centrais, mas jogavas em 442 e não metes os dois que tens a central...eu não percebo a ideia do Borges. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Fevereiro 2025 e o Harder que tenha cuidado mas é Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 27 Fevereiro 2025 Citação de PRFA47, há 6 minutos: Vinha de uma equipa que joga de vermelho com uma ave no emblema. Deja vu O perfil agrada-me, mais que o Morita até, e ele tem claramente qualidade para mais que um Gil Vicente. A questão é se conseguiria dar o salto para outro nível, mas pelo preço certo podia ser uma boa aposta. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 27 Fevereiro 2025 Agora não dá cartão ao Harder porque se lembrou da m*rda do cartão que deu... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Fevereiro 2025 Pedia-se critério e igualdade. E o Harder safa-se da expulsão. Assim fica complicado. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Fevereiro 2025 Citação de JGabriel, Agora: e o Harder que tenha cuidado mas é Está mesmo a jeito Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Fevereiro 2025 Tem que expulsar. Isto é lance para amarelo. O primeiro é muito forçado mas isto é amarelo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Fevereiro 2025 Citação de Hououin Kyouma, Agora: O perfil agrada-me, mais que o Morita até, e ele tem claramente qualidade para mais que um Gil Vicente. A questão é se conseguiria dar o salto para outro nível, mas pelo preço certo podia ser uma boa aposta. Não me cheira que se desse bem num meio-campo a 2. É mais extremo/10 do que médio. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Fevereiro 2025 Citação de Longineu, há 30 minutos: Espero critério igual daqui para a frente Como é óbvio, não ha. Um clássico no tugao Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Fevereiro 2025 O Brito faz mais alguma coisa do que passear-se em campo? Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 27 Fevereiro 2025 Citação de JGabriel, há 1 minuto: Não me cheira que se desse bem num meio-campo a 2. É mais extremo/10 do que médio. Acho-o relativamente parecido ao Bragança. E o dinamismo que ele tem a jogar é algo que faz falta nos nossos médios. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Fevereiro 2025 O Rui Borges se não consegue motivar a equipa para um jogo da taça bem pode fazer as malas. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 27 Fevereiro 2025 (editado) Bem, se perdermos sempre são menos três jogos até acabar a época. Editado 27 Fevereiro 2025 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Fevereiro 2025 Ver o Benfica ontem contra o Braga e ver este Sporting hoje só me faz crer que temos muito poucas hipóteses de ganhar seja o que for Compartilhar este post Link para o post