Ghelthon Publicado 27 Fevereiro 2025 Citação de Jimpo, Agora: Tá bem Cláudio. A bola ia para o Fresneda, tiveste medo e decidiste marcar penalti porque sabias que o VAR ia tirar :mrgreen: Pois, anulou um potencial golo, a m*rda é essa. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 27 Fevereiro 2025 Não era penalty, mas já marcaram muitos iguais lol Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 27 Fevereiro 2025 Não boraaaa... E não bora bem Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Fevereiro 2025 Citação de Ghelthon, Agora: Pois, anulou um potencial golo, a m*rda é essa. Exatamente igual ao jogo para o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 27 Fevereiro 2025 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Tá bem Cláudio. A bola ia para o Fresneda, tiveste medo e decidiste marcar penalti porque sabias que o VAR ia tirar :mrgreen: Outra vez neste estádio... 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 27 Fevereiro 2025 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: Sinto que regredimos 5 anos Que cagada Se voltarmos a vender o Alvaláxia, talvez haja dinheiro para mais um reforço na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Fevereiro 2025 Citação de SAS_Robben, há 4 minutos: Sinto que regredimos 5 anos Que cagada Há menos tempo que isso estava a ser eliminado pelo varzim. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Fevereiro 2025 O melhor deste lance todo foi o anormal do Matheus Reis a dizer que a bola tinha batido na mão. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Fevereiro 2025 (editado) pronto, confirma-se o penalty do Florentino Editado 27 Fevereiro 2025 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Fevereiro 2025 Citação de Longineu, há 5 minutos: Fds que desapontante @Hammerfall Sim fui eu @Sandes. Aquela primeira parte onde se jogou bem enganou-me, não estava a estorvar ninguém Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Fevereiro 2025 O Cláudio Pereira parecia-me melhor árbitro do que o que realmente é. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 27 Fevereiro 2025 Hoje foi ao contrário, guardamos o soninho para a primeira parte e decidimos correr na segunda? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 27 Fevereiro 2025 Olha antes de cruzar ó Reis ... Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 27 Fevereiro 2025 Citação de bug, há 1 minuto: O Cláudio Pereira parecia-me melhor árbitro do que o que realmente é. Eu quando vejo uma fresh face, também gosto de me convencer disso, mas acabam todos no mesmo lodo Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 27 Fevereiro 2025 Citação de Hououin Kyouma, Agora: Hoje foi ao contrário, guardamos o soninho para a primeira parte e decidimos correr na segunda? Era possível jogar pior que a 1ª parte? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 27 Fevereiro 2025 Esgaio a fazer a sobreposição ao Fresneda What time to be Alive!!! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Fevereiro 2025 Ao menos já estamos a tentar jogar Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Fevereiro 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 2 minutos: Hoje foi ao contrário, guardamos o soninho para a primeira parte e decidimos correr na segunda? gerimos a primeira para ter pilhas para 120 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Fevereiro 2025 (editado) Mal começamos a pressionar lá aparece a lesão. Isto sim é que é o grande mal do futebol, não é o 0-0. Editado 27 Fevereiro 2025 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Fevereiro 2025 Até curto este equipamento do Sporting, devo dizer. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Fevereiro 2025 Citação de Shai, Agora: Até curto este equipamento do Sporting, devo dizer. Eu gosto muito. Agora não é Stromp 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 27 Fevereiro 2025 Tanto tiki Taka senão sai remate e o passe falha ficamos expostos e este amarelo ao Brito foi exemplo disso. Compartilhar este post Link para o post