Pedro-SCP Publicado 27 Fevereiro 2025 Borrem a cara com m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 27 Fevereiro 2025 Lá vamos nós fazer mais 30 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Fevereiro 2025 Foi uma sorte o Esgaio não cair tipo o Grimi, que barata tonta Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 27 Fevereiro 2025 p*ta que nos pariu f*dasse Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Fevereiro 2025 Até contra 10? Vão todos para o crl Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Fevereiro 2025 Foi o catamo a passear não foi? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Fevereiro 2025 Coça a cabeça, coça oh Rui Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 27 Fevereiro 2025 Citação de Jimpo, Agora: Tá bem ó reis. O Esgaio é que lhe fez uma homenagem... Deixa o gajo cruzar à vontade... Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 27 Fevereiro 2025 Com 10 e aparecem ali 2 gajos prontos a marcar? E o redes também só faltou levar com a trave na cabeça Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Fevereiro 2025 Não sei se o pé dele não está fora de jogo. Era preciso a câmara do outro lado. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 27 Fevereiro 2025 E agora é que mete o Afonso ah fds assim não dá Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 27 Fevereiro 2025 O avançado em fdj que salta para a bola não conta? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Fevereiro 2025 Eu tenho uma câmera ring em Barcelos, estou a mandar as imagens agora 2 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 27 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, Agora: Não sei se o pé dele não está fora de jogo. Era preciso a câmara do outro lado. Tens que a ir lá montar Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 27 Fevereiro 2025 Citação de Hououin Kyouma, Agora: O avançado em fdj que salta para a bola não conta? Só quando convém... Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 27 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Não sei se o pé dele não está fora de jogo. Era preciso a câmara do outro lado. O Varandas já falou com o Musk de antemão para pôr uma câmara num satélite. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Fevereiro 2025 Citação de Montero, Agora: Tens que a ir lá montar Estou a falar a sério. Ele tem o pé para a frente. Compartilhar este post Link para o post