Jimpo Publicado 27 Fevereiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Parece-me claro que a escolha recaiu em quem teria mais capacidade física para transitar diretamente para o 11. Sérias dúvidas que seja mais rápido, mais possante e que corra mais que o Arreiol. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Fevereiro 2025 Citação de Longineu, há 5 minutos: Brito, Esgaio e Harder out. O Harder à próxima rajada de vento que causar perto de um adversário é expulso. Tem de sair. Os outros dois nem é preciso dizer nada. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Fevereiro 2025 Citação de JGabriel, Agora: Só que isto não está a valer de nada, está sempre no sítio errado, nunca dá apoios e não sabe o que fazer com a bola. Isso parece-me claro. E agora é mais do que hora de mudar e arriscar outra coisa, por mais engolido que seja fisicamente nunca será pior do que ter um poste que se esconde em todos os momentos do jogo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Fevereiro 2025 Não sei se é por ainda não estar pronto mas o Brito que fique pela B que isto não é nada 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Fevereiro 2025 E é só mesmo o gyo. Pqp que m*rda de leitura de jogo oh Borges. Po crl. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 27 Fevereiro 2025 (editado) Canhoto afonso moreira Afonso Moreira, tirar o quenda ou o Trincão que estão todos rotos. Depois arriscar um pouco mais e apostar no Manuel Mendonça pelo Brito, que isto assim não é nada Editado 27 Fevereiro 2025 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Fevereiro 2025 Citação de Longineu, há 14 minutos: Tu? 😂 Mas fds ele que meta o Mendonça ou o Kaua. O Brito é que não pode voltar. Fds deus me livre, era boca para o @Hammerfall 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Fevereiro 2025 Citação de saidex, há 2 minutos: Canhoto afonso moreira Afonso Moreira, tirar o quenda ou o Trincão que estão todos rotos. Depois arriscar um pouco mais e apostar no Manuel Mendonça pelo Brito, que isto assim não é nada O Trincao vai jogar até os pulmões lhe saírem pela boca. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 27 Fevereiro 2025 O Quenda, hoje, não faz nadaaaaaa Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 27 Fevereiro 2025 O Brito defensivamente é interessante, mas com a bola nos pés valha me Deus, a virgem Maria, Jesus, etc Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Fevereiro 2025 Citação de Sandes., há 2 minutos: Fds deus me livre, era boca para o @Hammerfall Fds que desapontante @Hammerfall 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Fevereiro 2025 Sinto que regredimos 5 anos Que cagada Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Fevereiro 2025 Que exibição tenebrosa do Quenda. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 27 Fevereiro 2025 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Sinto que regredimos 5 anos Que cagada Isto que sina Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Fevereiro 2025 Que ele vai fazer ao braço? Vai cortá-lo? Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 27 Fevereiro 2025 (editado) Afinal não Editado 27 Fevereiro 2025 por Montero Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Fevereiro 2025 Tá bem Cláudio. A bola ia para o Fresneda, tiveste medo e decidiste marcar penalti porque sabias que o VAR ia tirar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post