El Shafto Publicado 27 Fevereiro 2025 isto é daqueles comentários que são estúpidos mas um gajo sente necessidade de mandar cá para fora a quente, é que filmam o banco e nem o borges parece com vontade de ali estar lol 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Fevereiro 2025 estão a puxar atrás na cctv Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Fevereiro 2025 Citação de Hidden, Agora: uooooo uoooooo FDS o loop tá top Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Fevereiro 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 2 minutos: O avançado em fdj que salta para a bola não conta? Influência a posição do Inácio e da minha defensiva. Mas sinceramente, se não marca FDJ eu percebo. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 27 Fevereiro 2025 Eh pah vão pro crl mais o VAR 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 27 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Estou a falar a sério. Ele tem o pé para a frente. Sorry Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Fevereiro 2025 Há uns dias foi a camera no poste, hoje deve ter sido no Google Maps. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Não sei se o pé dele não está fora de jogo. Era preciso a câmara do outro lado. Vitor do Poste. Prazer. 5 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Fevereiro 2025 Não consigo ver o fdj. Mas esta equipa não merece nada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Fevereiro 2025 Subam o Bruno ramos crl. O reis e o Esgaio que vão pó crl Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Fevereiro 2025 3 cm, e ainda dizem que o tamanho não importa. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 27 Fevereiro 2025 3cm.😂😂 Isto é brincar ao futebol Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 27 Fevereiro 2025 Citação de Jimpo, Agora: Não consigo ver o fdj. Mas esta equipa não merece nada. Nem eu nem ninguém. Não há fdj. Arranjaram ali uma 3cm 🤣 Temos o futebol que merecemos. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Fevereiro 2025 Não se percebeu um crl das linhas. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 27 Fevereiro 2025 Não faz sentido não haver margem de erro. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Fevereiro 2025 Mas qual é a cena mesmo ? 3 centímetros ou 3 metros é fora de jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post