zeca galhão Publicado 1 Março 2025 Citação de Boitswana , há 5 minutos: Que p*ta de saída de bola medonha. Isto só me faz lembrar com o Lotopegui. A trocar a bola lentamente entre os defesas e depois lá sai balão para a frente ou uma das alas. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Março 2025 O Fábio não assume mesmo os penaltis. Já noutra situação não marcou. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Março 2025 Há quanto tempo não fazíamos um golo na primeira parte? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Março 2025 Citação de zeca galhão, Agora: Isto só me faz lembrar com o Lotopegui. A trocar a bola lentamente entre os defesas e depois lá sai balão para a frente ou uma das alas. A diferença é que com o Lopetegui andavas ali igualmente a enconar mas depois acabavas por sair de forma controlada, na maior parte das situações. Aqui é trocar a bola entre centrais para depois despejar sem critério na frente quando a equipa não está minimamente preparada para a 2ª bola. Não percebo qual é a ideia francamente. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Março 2025 PASSA O CRL DA BOLA PÁ. QUE NERVOS DO CRL. SEMPRE A JOGAR SOZINHO. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Março 2025 Bem Borges a não respeitar a movimentação do lateral. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Março 2025 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Há quanto tempo não fazíamos um golo na primeira parte? Fizemos em Roma. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Março 2025 Em relação ao penálti eu não marcava. O pisão é claro mas o contacto é promovido pelo próprio Samu. O central do Arouca não pode desaparecer. Penálti à Tugão. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Março 2025 Citação de UnReal, Agora: Fizemos em Roma. Campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Março 2025 Era natural na altura do Lopetegui conseguirem sair a jogar, o plantel tinha muito mais qualidade. O pessoal todo sabia o que era uma bola. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Março 2025 O Fábio queria bater, mais uma infantilidade do samu de não respeitar ninguém. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Março 2025 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Em relação ao penálti eu não marcava. O pisão é claro mas o contacto é promovido pelo próprio Samu. O central do Arouca não pode desaparecer. Penálti à Tugão. O jogador pisado promove que o adversário o pise, atraindo a sola do adversário contra si mesmo. 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 1 Março 2025 Os jogadores deviam começar a jogar de pantufas, isto agora qualquer pisam é penalti, vermelho. É um bocadinho ridículo. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 1 Março 2025 E um gajo com 37 anos que vem de 2 anos de paragem por lesão nos últimos 3 e é de longe o nosso melhor central. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Março 2025 Terá obrigatoriamente algum jornalista de lhe perguntar porque motivo o Otávio continua a ser titular. Isto é absurdo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Março 2025 No dia em que o Borges tem uma boa ação o JM manda a bola para Aveiro. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Março 2025 O João Mário é um tratado de mau futebol. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Março 2025 O João Mário em tempos já ofereceu soluções ofensivas. Não sei se é motivação se crl é mas tem sido isto. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Março 2025 O pessoal aqui nem celebra o golo do penalti? Não se pode contar com vocês para nada 1 Compartilhar este post Link para o post