Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Arouca 0-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Boitswana , há 5 minutos:

Que p*ta de saída de bola medonha.

Isto só me faz lembrar com o Lotopegui. A trocar a bola lentamente entre os defesas e depois lá sai balão para a frente ou uma das alas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, Agora:

Isto só me faz lembrar com o Lotopegui. A trocar a bola lentamente entre os defesas e depois lá sai balão para a frente ou uma das alas.

A diferença é que com o Lopetegui andavas ali igualmente a enconar mas depois acabavas por sair de forma controlada, na maior parte das situações. Aqui é trocar a bola entre centrais para depois despejar sem critério na frente quando a equipa não está minimamente preparada para a 2ª bola. Não percebo qual é a ideia francamente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Há quanto tempo não fazíamos um golo na primeira parte?

Fizemos em Roma.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao penálti eu não marcava. O pisão é claro mas o contacto é promovido pelo próprio Samu. O central do Arouca não pode desaparecer. Penálti à Tugão.

Compartilhar este post

Link para o post

Era natural na altura do Lopetegui conseguirem sair a jogar, o plantel tinha muito mais qualidade. O pessoal todo sabia o que era uma bola.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fábio queria bater, mais uma infantilidade do samu de não respeitar ninguém. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Em relação ao penálti eu não marcava. O pisão é claro mas o contacto é promovido pelo próprio Samu. O central do Arouca não pode desaparecer. Penálti à Tugão.

O jogador pisado promove que o adversário o pise, atraindo a sola do adversário contra si mesmo.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores deviam começar a jogar de pantufas, isto agora qualquer pisam é penalti, vermelho. É um bocadinho ridículo. 

Compartilhar este post

Link para o post

E um gajo com 37 anos que vem de 2 anos de paragem por lesão nos últimos 3 e é de longe o nosso melhor central.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Terá obrigatoriamente algum jornalista de lhe perguntar porque motivo o Otávio continua a ser titular. Isto é absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário em tempos já ofereceu soluções ofensivas. Não sei se é motivação se crl é mas tem sido isto.  

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal aqui nem celebra o golo do penalti? Não se pode contar com vocês para nada

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...