HappyKing Publicado 1 Março 2025 Emprestar o Otávio para algum sitio onde jogue a ver se engana alguém. Isto não é admissível. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Março 2025 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Tu acabaste de dizer há dois minutos que ele já ia pegar na bola. Agora tinha os braços esticados. Não tens vergonha? E pegas na bola como? Com o piço? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Março 2025 Boas combinações a sair depois ficamos de frente para a baliza e o passe sai sempre mal. Agora foi o Fábio. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Março 2025 Um jogador do Arouca lesionou o Gonçalo Borges em solidariedade com a nação azul e branca. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 1 Março 2025 Citação de UnReal, Agora: Um jogador do Arouca lesionou o Gonçalo Borges em solidariedade com a nação azul e branca. É mas vai entrar o Namasio... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Março 2025 Não sei o que falta ao William Gomes para não ter convencido o mitra argentino a ter mais minutos. Já para não falar em titularidade. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 1 Março 2025 Antes de assinarmos qualquer contrato, mesmo antes dos testes médicos e favor começar a fazer um teste de QI aos jogadores. Só burros nesta equipa. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Março 2025 Citação de zeca galhão, há 2 minutos: É mas vai entrar o Namasio... Nem de propósito... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Março 2025 Citação de zeca galhão, Agora: Antes de assinarmos qualquer contrato, mesmo antes dos testes médicos e favor começar a fazer um teste de QI aos jogadores. Só burros nesta equipa. A medir o diâmetro do crânio como o outro artista do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 1 Março 2025 Isto assim como está, está no ponto para sofrermos o empate e acabar empatado Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Março 2025 Se aquilo que os comentadores estão a dizer é verdade, é das coisas mais vergonhosas que já vi em 20 e tal anos de Porto. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 1 Março 2025 Citação de Shai, Agora: Se aquilo que os comentadores estão a dizer é verdade, é das coisas mais vergonhosas que já vi em 20 e tal anos de Porto. O que disseram? Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 1 Março 2025 Citação de Shai, Agora: Se aquilo que os comentadores estão a dizer é verdade, é das coisas mais vergonhosas que já vi em 20 e tal anos de Porto. O que? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Março 2025 Citação de Shai, Agora: Se aquilo que os comentadores estão a dizer é verdade, é das coisas mais vergonhosas que já vi em 20 e tal anos de Porto. Todas as equipas fazem isto agora. Não te rales. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Março 2025 Citação de pedritsh, Agora: Todas as equipas fazem isto agora. Não te rales. Vou usar este post pra responder. O Diogo fingiu lesão para o mister falar com os jogadores. Estou-me a cagar se é uma coisa habitual no futebol, estou longe de me identificar com isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Março 2025 Citação de Shai, há 1 minuto: é das coisas mais vergonhosas que já vi em 20 e tal anos de Porto. Cair o redes depois de uma lesão para ajustar a equipa taticamente? É feio, critico nas outras equipas. Dai a ser das coisas mais vergonhosas em 20 e tal anos de Porto ... Só nos últimos 2 anos há um sem fim. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Março 2025 Citação de Shai, Agora: Vou usar este post pra responder. O Diogo fingiu lesão para o mister falar com os jogadores. Estou-me a cagar se é uma coisa habitual no futebol, estou longe de me identificar com isso. Já não é a primeira vez que o faz. E como te disse todos fazem atualmente. Foi uma moda que se foi pegando. Não te incomodes com isso. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 1 Março 2025 Citação de Shai, Agora: Vou usar este post pra responder. O Diogo fingiu lesão para o mister falar com os jogadores. Estou-me a cagar se é uma coisa habitual no futebol, estou longe de me identificar com isso. Já sofremos isso umas 2 ou 3 vezes esta época. Mas concordo, quem fizer tem de ser severamente punido. Nem que seja o redes ter mesmo de sair de campo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Março 2025 Grande defesa...da barra, só se for. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Março 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Cair o redes depois de uma lesão para ajustar a equipa taticamente? É feio, critico nas outras equipas. Dai a ser das coisas mais vergonhosas em 20 e tal anos de Porto ... Só nos últimos 2 anos há um sem fim. Ele não tinha lesão. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 1 Março 2025 Citação de Shai, há 1 minuto: Vou usar este post pra responder. O Diogo fingiu lesão para o mister falar com os jogadores. Estou-me a cagar se é uma coisa habitual no futebol, estou longe de me identificar com isso. Foi para o Otávio mudar as chuteiras Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Março 2025 Assim de repente fora o golo, sem supostamente jogar um caracol, são duas oportunidades claríssimas que temos de marcar. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Março 2025 Não há câmara da VCI? É que está da me a sensação de golo Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Março 2025 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Ele não tinha lesão. Referia-me à lesão do Borges e entrada do Namaso e a necessidade de ajustar a equipa taticamente aí. Compartilhar este post Link para o post