Nowell Publicado 5 Março 2025 O polaco fez a mesma defesa umas 6 vezes ate agora, estou num loop qualquer Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 5 Março 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto: O passe foi uma má decisão na mesma, mas não me parece pelas imagens que nem olhou, saiu foi mal. O mais culpado é o Silva, mas o Carreras desliga-se um bocado no momento do passe e demora imenso a reagir. Ele está a ir para uma posição e o António passa para onde ele saiu, é apanhado completamente em contrapé... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Março 2025 Finalmente um jogador que sabe cruzar. Já não aparecia um assim desde os anos 90 praí, não? Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 5 Março 2025 Estes gajos nao têm uma maquina 360° so para aprender a mandar tiros à baliza!? Que raiva Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Março 2025 Os laterais do barça são frageis Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Março 2025 o bellhote ainda agora entrou e ja não se mexe Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 5 Março 2025 Citação de Homem do Bussaco, há 1 minuto: Estrou bem o Rego Citação de HappyKing, há 1 minuto: Entrou muito bem o Rego. Tão perto... 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Março 2025 A quantidade de falhanços já começa a ser ridicula. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 5 Março 2025 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Finalmente um jogador que sabe cruzar. Já não aparecia um assim desde os anos 90 praí, não? Karel? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 5 Março 2025 Citação de The_Killer, Agora: RENATO! Vai resolver ❤️ Não vou nada... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Março 2025 Ainda vai a tempo de marcar ou rasgar nestes 15 minutos. Uma das duas. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Março 2025 Citação de The_Killer, há 1 minuto: RENATO! Vai resolver ❤️ tinha uma piada do crl, digo te já. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Março 2025 o renato lmao fds somos mesmo um clube para acolher inválidos pqp Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 5 Março 2025 Preferia mandar um wild Hugo Felix para campo, em vez do Renato Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 5 Março 2025 Citação de HappyKing, Agora: Ainda vai a tempo de marcar ou rasgar nestes 15 minutos. Uma das duas. Rasga quando marca... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Março 2025 Citação de PRFA47, Agora: Rasga quando marca... se marcar, por mim, pode rasgar por 9 meses que não me importo Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 5 Março 2025 O Renato é um caso engraçado. Quando jogou não fez nada, está sempre lesionado, mas tem sempre lugar quando volta Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Março 2025 o Belotti é o primeiro jogador de AI. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Março 2025 Que sorte do Barcelona. Seria penalti, pareceu-me. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Março 2025 loooooooooooooooool vai tirar o pavlidis Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 5 Março 2025 Citação de The_Killer, há 2 minutos: O Renato é um caso engraçado. Quando jogou não fez nada, está sempre lesionado, mas tem sempre lugar quando volta Há que justificar o futuro investimento... Compartilhar este post Link para o post