La Flame Publicado 5 Março 2025 Citação de Shai, há 4 minutos: Não estou a ver com a maior das atenções, mas a anarquia dos jogos do Barça é sempre giro de acompanhar, o Benfica tbm acaba por entrar um bocado nisso. Anarquia ? Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 5 Março 2025 Citação de La Flame, Agora: Anarquia ? Está na moda essa palavra agora, já não é aura. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 5 Março 2025 Citação de antifa, há 6 minutos: Algum stream de jeito? https://multicanais.meme/assistir-benfica-x-barcelona-ao-vivo-online-hd-05-03-2025/ Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 5 Março 2025 Citação de antifa, há 6 minutos: Algum stream de jeito? https://1stream.eu/soccer/benfica-fc-barcelona-live-stream/1507121 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Março 2025 Não fiquem ofendidos. Estou a falar da postura defensiva, as equipas do Flick foram todas assim. E por vezes resulta, como foi no caso do Bayern. Por mim sou a favor, torna o jogo mais entretido. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Março 2025 Citação de Shai, Agora: Não fiquem ofendidos. Estou a falar da postura defensiva, as equipas do Flick foram todas assim. E por vezes resulta, como foi no caso do Bayern. Por mim sou a favor, torna o jogo mais entretido. Eu não fico ofendido. É só mesmo porque isto não é, de todo, uma anarquia, bem pelo contrário. É treinado, é propositado e há uma ordem. É arriscado o que traz emoção ao jogo, isso sim. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Março 2025 Vi agora o lance da expulsão e o Pavlidis teve uma sorte do crl em não ter ficado com a perna presa. Se tivesse ficado e com aquela tesourada era um joelho para o galheiro. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Março 2025 Este gajo estava na reforma a fazer o quê, mesmo ? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 5 Março 2025 Falharam três lances do golo num minuto.... Vão sofrer Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Março 2025 bruh as oportunidades que se falham Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Março 2025 Citação de La Flame, há 3 minutos: Eu não fico ofendido. É só mesmo porque isto não é, de todo, uma anarquia, bem pelo contrário. É treinado, é propositado e há uma ordem. É arriscado o que traz emoção ao jogo, isso sim. Isso faz lembrar quando era puto e, para me defender das acusações dos meus pais de não arrumar o meu quarto, dizia que tinha tudo numa desordem organizada. 3 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Março 2025 O Pedri quase meteu o Otamendi a dar um bate chapas ao Kokçu. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Março 2025 Mas quê, querem passar a falhar estas coisas? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Março 2025 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Isso faz lembrar quando era puto e, para me defender das acusações dos meus pais de não arrumar o meu quarto, dizia que tinha tudo numa desordem organizada. e era verdade. sabia onde estava tudo Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Março 2025 Citação de IlidioMA, Agora: e era verdade. sabia onde estava tudo Tal e qual o que lhes dizia quando me perguntavam o que raio queria dizer com aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 5 Março 2025 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: Isso faz lembrar quando era puto e, para me defender das acusações dos meus pais de não arrumar o meu quarto, dizia que tinha tudo numa desordem organizada. O Barcelona é a defesa que mais foras de jogo cria porque tem tido muita sorte. Joga com a defesa tão alta porque eles estão perdidos em campo, se não estavam com a defesa pouco subida. Lógico que isto tudo não é estratégico. E para 1ºs na liga e 2ºs na fase de campeonato da champions, muita anarquia tem existido Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 5 Março 2025 O Yamal se jogasse todas as semanas contra o Carreras, já estava a jogar nos juniores 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 5 Março 2025 Hoje o crl do polaco da baliza está a compensar o jogo da fase de grupos. Compartilhar este post Link para o post