Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[UCL] Benfica 0-1 Barcelona (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Shai, há 4 minutos:

Não estou a ver com a maior das atenções, mas a anarquia dos jogos do Barça é sempre giro de acompanhar, o Benfica tbm acaba por entrar um bocado nisso.

Anarquia ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Anarquia ?

Está na moda essa palavra agora, já não é aura. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não fiquem ofendidos. Estou a falar da postura defensiva, as equipas do Flick foram todas assim. E por vezes resulta, como foi no caso do Bayern.

Por mim sou a favor, torna o jogo mais entretido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, Agora:

Não fiquem ofendidos. Estou a falar da postura defensiva, as equipas do Flick foram todas assim. E por vezes resulta, como foi no caso do Bayern.

Por mim sou a favor, torna o jogo mais entretido.

Eu não fico ofendido. É só mesmo porque isto não é, de todo, uma anarquia, bem pelo contrário. É treinado, é propositado e há uma ordem.

É arriscado o que traz emoção ao jogo, isso sim.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o lance da expulsão e o Pavlidis teve uma sorte do crl em não ter ficado com a perna presa. Se tivesse ficado e com aquela tesourada era um joelho para o galheiro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Falharam três lances do golo num minuto....

Vão sofrer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

Eu não fico ofendido. É só mesmo porque isto não é, de todo, uma anarquia, bem pelo contrário. É treinado, é propositado e há uma ordem.

É arriscado o que traz emoção ao jogo, isso sim.

Isso faz lembrar quando era puto e, para me defender das acusações dos meus pais de não arrumar o meu quarto, dizia que tinha tudo numa desordem organizada.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quê, querem passar a falhar estas coisas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Isso faz lembrar quando era puto e, para me defender das acusações dos meus pais de não arrumar o meu quarto, dizia que tinha tudo numa desordem organizada.

e era verdade. sabia onde estava tudo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

e era verdade. sabia onde estava tudo

Tal e qual o que lhes dizia quando me perguntavam o que raio queria dizer com aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

O Barcelona é a defesa que mais foras de jogo cria porque tem tido muita sorte. Joga com a defesa tão alta porque eles estão perdidos em campo, se não estavam com a defesa pouco subida. Lógico que isto tudo não é estratégico. 
E para 1ºs na liga e 2ºs na fase de campeonato da champions, muita anarquia tem existido 

Compartilhar este post

Link para o post

O Yamal se jogasse todas as semanas contra o Carreras, já estava a jogar nos juniores 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...