kareca Publicado 5 Março 2025 Somos equipa para levar um golo deste coxo do Torres Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Março 2025 Citação de Contador, há 1 minuto: O Barcelona é a defesa que mais foras de jogo cria porque tem tido muita sorte. Joga com a defesa tão alta porque eles estão perdidos em campo, se não estavam com a defesa pouco subida. Lógico que isto tudo não é estratégico. E para 1ºs na liga e 2ºs na fase de campeonato da champions, muita anarquia tem existido Tendo em conta que têm mais golos sofridos do que jogos feitos, só posso concluir que a estratégia defensiva está a funcionar tão bem quanto o resultado das minhas explicações aos meus pais. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Março 2025 se era assim, mais valia tirar o Tó que já tem amarelo 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Março 2025 O highlight do yamal nos jogos contra nós foi aquele dive Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Março 2025 wtf falta sobre o guarda redes? Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 5 Março 2025 Citação de IlidioMA, Agora: se era assim, mais valia tirar o Tó que já tem amarelo O Tomás tem estado com dificuldades físicas nos últimos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 5 Março 2025 Citação de Black Hawk, Agora: Tendo em conta que têm mais golos sofridos do que jogos feitos, só posso concluir que a estratégia defensiva está a funcionar tão bem quanto o resultado das minhas explicações aos meus pais. Tem marcado mais não tem? Está em 1º não está? Tens a tua resposta Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 5 Março 2025 Nao sabem rematar uma bola Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Março 2025 Citação de Lage_Effect, Agora: O highlight do yamal nos jogos contra nós foi aquele dive olha o jinx pá! Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Março 2025 Citação de IlidioMA, Agora: olha o jinx pá! ja saiu Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Março 2025 Citação de Lage_Effect, Agora: ja saiu mas ainda há segunda volta na Catalunha pá Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 5 Março 2025 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: se era assim, mais valia tirar o Tó que já tem amarelo Bruxo ... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Março 2025 Citação de Petar Musa, Agora: Somos uma m*rda Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Março 2025 vai po crl ferro 2.0 (censurado) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Março 2025 O que este rapaz prometia... Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 5 Março 2025 Depois o António pergunta porque é que não joga Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Março 2025 Grande Tó. A quantidade de m*rda destas que faz. Compartilhar este post Link para o post