pedritsh Publicado 5 Março 2025 Citação de HappyKing, há 3 minutos: O polaco na baliza tanto dá ideia que pode fazer uma grande defesa como enterrar forte e feio. O VAR em Portugal são risquinhas de esferográfica, diz Pedro Henriques. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 Março 2025 Citação de Claudiojp, Agora: Grande fora de jogo sim, o braço conta, uefalona. Não conta Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Março 2025 Um ombro do gajo fazem dois meus Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 5 Março 2025 Esta do "Renato estando bem" tem sempre piada Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Março 2025 Citação de pedritsh, há 2 minutos: O VAR em Portugal são risquinhas de esferográfica, diz Pedro Henriques. Naquele ponto eu concordo com ele (com o conteúdo, não a forma). Gostava muito de ter este sistema cá. Também gostava de ser rico e não sou. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Março 2025 Citação de HappyKing, Agora: Naquele ponto eu concordo com ele (com o conteúdo, não a forma). Gostava muito de ter este sistema cá. Também gostava de ser rico e não sou. Eu também concordo, achei piada foi ao termo que ele usou. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 5 Março 2025 (editado) Oferecemos 2 vitórias a estes gajos. Que bons anfitriões somos. Editado 5 Março 2025 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Março 2025 Citação de pedritsh, há 3 minutos: O VAR em Portugal são risquinhas de esferográfica, diz Pedro Henriques. @Boitswana Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 5 Março 2025 O Laje comprou um Rolex??? Está sempre a mostrar o relógio... 9 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Março 2025 Estava com pressa o árbitro. O Pedri e o Raphinha ainda tiveram algum tempo no chão. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 5 Março 2025 Jogar como nunca, perder como sempre Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 5 Março 2025 O Lage tá todo feliz com o novo Apple watch, mostra os passos a toda a gente Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Março 2025 (editado) 2 minutos e meio foi o que barça gastou para bater 2 livres acaba aos 5 Derrota merecida. Não que o Barça tivesse feito por isso mas quem falha golos como nós merece perder. Editado 5 Março 2025 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Março 2025 Citação de smashing_pumpkin , Agora: @Boitswana Estou orgulhoso do meu Pedrinho. 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Março 2025 Ridículo não marcar um golo a este barça Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Março 2025 Renato parece bem mais leve do que estava antes da lesão. Até se mexe melhor. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 5 Março 2025 Anarquia total ❤️ Siga, ainda deu para descansar o Olmo, Cubarsi e Yamal para o campeonato Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Março 2025 Fez lembrar o jogo em Mónaco, incrível como não fazem golos aqui. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 5 Março 2025 Citação de Duda34, há 5 minutos: Não conta Eu sei. That's my point. O Lage que vá para o crl, farto dele. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Março 2025 Esta nova versão do lage é um bocado cringe. Tenho de atribuir aura muito negativa. Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 5 Março 2025 Que jogo meus senhores, com o melão que estou já tenho a marmita para amanhã feita. Obrigado Benfica 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Março 2025 Citação de antifa, Agora: Renato parece bem mais leve do que estava antes da lesão. Até se mexe melhor. Por vezes quando se monta e desmonta sobram peças. 11 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Março 2025 O passe do Toni mandou-nos de crl da Champions. Mas f*da-se, fazem uns 20 remates, todos à figura. Não sabem colocar a bola pqp 1 Compartilhar este post Link para o post