Ibrahimovic_9 Publicado 5 Março 2025 Se em vez do Scheldrup e do Kerem tivessem jogado, sei lá, os irmãos Paixão, o Benfica tinha ganho isto. 2 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 5 Março 2025 Pontapé à Eder lá para dentro, te amo Raphinha❤️ E não há palavras para o Pedri, que jogador. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Março 2025 O Akturkoglu faz-me lembrar o tesão de mijo inicial do Nolito, depois disso nunca mais soube o que era uma baliza. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Março 2025 Citação de Boitswana , há 5 minutos: O Akturkoglu faz-me lembrar o tesão de mijo inicial do Nolito, depois disso nunca mais soube o que era uma baliza. Epa o que? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Março 2025 Citação de Boitswana , há 9 minutos: O Akturkoglu faz-me lembrar o tesão de mijo inicial do Nolito, depois disso nunca mais soube o que era uma baliza. É mesmo isso tirando o facto do Nolito ser 10x superior 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 5 Março 2025 O Benfica é uma equipa grande mas está longe,muito longe, de ser uma grande equipa,ao contrário do Barcelona. É muito por aí. Termos um "treinador" com o "talento" de falhar todas as substituições que faz também não ajuda. O erro do Antonio acontece,percebi a ideia dele mas contra jogadores como o raphinha,que está numa fase brutal, não se pode falhar. Faltou-nos tesão a finalizar as jogadas. Todos os remates foram fraquinhos. Ah e mais uma vez o Dahl entrou bem,mesmo numa posição que não é a dele e o Rego não me convence nadinha. É o melhor que temos na formação? Então estamos fdidos. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Março 2025 UEFALONA!!! O árbitro já ia com ela fisgada. Expulsa o futuro melhor central do mundo para disfarçar mas deixou lá dentro o Tó só para lixar o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 5 Março 2025 Citação de Almeno, há 1 hora: O passe do Toni mandou-nos de crl da Champions. Mas f*da-se, fazem uns 20 remates, todos à figura. Não sabem colocar a bola pqp Nem nós a jogar fazíamos aquela m*rda Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Março 2025 Quando o @Almeno usou Toni e passe na mesma frase obrigou-me a pensar uns segundos a quem é que ele estaria a chamar Kroos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Março 2025 Citação de Jamarcus, há 2 minutos: Nem nós a jogar fazíamos aquela m*rda Já fiz parecidos 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Março 2025 Citação de Boitswana , há 52 minutos: O Akturkoglu faz-me lembrar o tesão de mijo inicial do Nolito, depois disso nunca mais soube o que era uma baliza. Percebo a comparação mas são casos diferentes, diria. O Nolito desapareceu das opções de um momento para o outro se bem me lembro. O gajo era muito bom, tanto que provou isso durante o resto da carreira. Já o Akturkoglu foi utilizado até arrebentar. Não era o melhor do mundo, como parecia no início, como não é um monte de m*rda. Depois começou a jogar mais na direita, sítio onde não está tão confortável. No geral acredito que é um gajo bom o suficiente para ser titular num dos três grandes; mais do que isso talvez não dê. Não será por acaso que não deu um grande salto na carreira depois do Galatasaray, sendo internacional turco. De qualquer das formas, para qualidade/preço foi bem sacado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Março 2025 Vi agora que o Benfica bateu um recorde da Champions. Nada mau, depois de uma noite que não foi famosa. Nunca uma equipa tinha perdido em casa um jogo estando tantos minutos em vantagem numérica. Não dá para uma taça mas deve dar para um diploma e uma entrada no Guinness. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 5 Março 2025 Por mim, o Martinez pode continuar a convocar o António Silva De resto, Benfica merecia pelo menos o empate, o jogo correu-lhes bem para ganharem isto. A cada substituição do Lage, a equipa piorava Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Março 2025 Bola de ouro para o Pedri, sff. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Março 2025 (editado) Acho que a expulsão acabou por confundir a equipa e o que tinham trazido para o jogo. Ter sentado o Dahl foi claramente para jogar em transições rápidas e aproveitar a defesa subida do Barcelona (tal como aconteceu no último jogo) e depois da expulsão, tivemos de assumir o jogo, ter mais bola no pé e não soubemos como. Mesmo assim, conseguimos bastantes oportunidades e já se sabe que quem não marca... Editado 6 Março 2025 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 6 Março 2025 Citação de Che, há 13 minutos: Caímos de pé! Pusemos uma casca de banana no chão e escorregámos nela!😁 2 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 6 Março 2025 É o mamilo fora de jogo lol. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Março 2025 Mas qual mamilo... É fora de jogo, ponto final. Chorar ao mesmo tempo que colocas uma imagem que mostra que o fora de jogo foi bem assinalado faz pouco sentido. 6 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Março 2025 Embora bem assinalado (e é) não consigo entender o benefício retirado que justifique marcar-se isso no futebol moderno. Podem discutir com o momento do movimento, etc, mas pronto. Apesar de tudo, melhor isso do que ser 100% subjectivo/análise única do fiscal de linha. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 6 Março 2025 Citação de Claudiojp, há 1 hora: É o mamilo fora de jogo lol. Ao menos dizias que o Wenger é que tem razão... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Março 2025 Citação de PRFA47, há 14 minutos: Ao menos dizias que o Wenger é que tem razão... Até sermos nós os beneficiados por um lance igual... Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 6 Março 2025 Citação de Unclouded, há 27 minutos: Embora bem assinalado (e é) não consigo entender o benefício retirado que justifique marcar-se isso no futebol moderno. Podem discutir com o momento do movimento, etc, mas pronto. Apesar de tudo, melhor isso do que ser 100% subjectivo/análise única do fiscal de linha. Também acho, anular um golo por 3 cm? Validar um golo por 5 cm? Uma vergonha! Quer dizer, uma vergonha só quando é contra os nossos interesses Pá, a regra é assim, ponto final, a tecnologia ajuda e muito, nada a dizer ou fazer, é o que é. Jogassem com pé 39/40 ou não fizessem ombros no ginásio ... 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 6 Março 2025 Citação de JPB, há 1 minuto: Também acho, anular um golo por 3 cm? Validar um golo por 5 cm? Uma vergonha! Quer dizer, uma vergonha só quando é contra os nossos interesses Pá, a regra é assim, ponto final, a tecnologia ajuda e muito, nada a dizer ou fazer, é o que é. Jogassem com pé 39/40 ou não fizessem ombros no ginásio ... Ta fuder Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 6 Março 2025 Citação de JPB, há 11 minutos: Também acho, anular um golo por 3 cm? Validar um golo por 5 cm? Uma vergonha! Quer dizer, uma vergonha só quando é contra os nossos interesses Pá, a regra é assim, ponto final, a tecnologia ajuda e muito, nada a dizer ou fazer, é o que é. Jogassem com pé 39/40 ou não fizessem ombros no ginásio ... Tudo dito. E tem piada que a conversa das margens de erro só aparecem nos lances contra os nossos clubes. Nunca é dito que o golo sofrido pela nossa equipa devia ser validado porque não faz sentido foras de jogo por 2 cm lol Compartilhar este post Link para o post