Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[UCL] Benfica 0-1 Barcelona (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Tibraco, há 5 minutos:

Mas tu achas o Rego bom jogador? E não pergunto isto com ironia, tenho a mesma opinião do que o Ibra, o puto não tem mostrado rigorosamente nada, mas até pode ser um gajo que tenha tido um bom percurso nas camadas jovens e que ainda não tenha dado o clique para o patamar da equipa A. Agora o que tem mostrado, apenas torna completamente incompreensível o Presti não ter minutos.

Não sei.

Ele não joga de forma consistente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 52 minutos:

O que é que era suposto ele ter mostrado com 5 minutos a cada 5 jogos?

image.jpeg.7f3a5aece6dd33554fb8fa6a9c29e31b.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 hora:

O que é que era suposto ele ter mostrado com 5 minutos a cada 5 jogos?

Isso também não é bem assim. Tu consegues ver se um jogador tem velocidade, toque de bola, força, entre outras características, sem necessitar de ver 50 jogos do gajo. Daquilo que se viu do Rego, e sabemos que foram poucos minutos, que qualidades chamam à atenção?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 9 minutos:

Isso também não é bem assim. Tu consegues ver se um jogador tem velocidade, toque de bola, força, entre outras características, sem necessitar de ver 50 jogos do gajo. Daquilo que se viu do Rego, e sabemos que foram poucos minutos, que qualidades chamam à atenção?

Que o Lage usa as calças até ao umbigo e mostra pouco o Rêgo...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 4 horas:

Eu também conheço o Rego apenas dos 5 minutos que fez do Benfica. Mas há jogadores, que no 1º toque que dão na bola, tu percebes se vale a pena continuar a olhar para eles. E o Rego tem isso.

Agora falta continuidade no moço, dar minutos a sério. Já teve os 4 ou 5 jogos a jogar 2 minutos que são essenciais para tirar os nervos da estreia. Agora  é preciso meter-lhe 30 minutos, 60 minutos, para ele mostrar o que sabe (ou não sabe).

Compartilhar este post

Link para o post

Deveria ter entrado o Prestianno Ronaldo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 7 horas:

Estranho era se achasses outra coisa.

Da próxima vez vou reconsiderar dar a minha opinião só por tua causa. 

Citação de Petar Musa, há 10 minutos:

Eu também conheço o Rego apenas dos 5 minutos que fez do Benfica. Mas há jogadores, que no 1º toque que dão na bola, tu percebes se vale a pena continuar a olhar para eles. E o Rego tem isso.

Agora falta continuidade no moço, dar minutos a sério. Já teve os 4 ou 5 jogos a jogar 2 minutos que são essenciais para tirar os nervos da estreia. Agora  é preciso meter-lhe 30 minutos, 60 minutos, para ele mostrar o que sabe (ou não sabe).

Mas eu não discuto se ele tem ou não qualidade, apenas disse que neste jogo específico não acrescentou nada e a equipa - que já não estava grande coisa - até piorou. 

Compartilhar este post

Link para o post

Dos 9 jogos que fez na equipa principal em 6 deles fez cinco minutos ou menos. Nem contra o Pevidém conseguiu ter mais tempo de jogo. 

Bom ver que no CMPT se consegue avaliar a qualidade com esse tempo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos:

Dos 9 jogos que fez na equipa principal em 6 deles fez cinco minutos ou menos. Nem contra o Pevidém conseguiu ter mais tempo de jogo. 

A Gestifute tem que começar a fazer recrutamento no CMPT!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto:

Depende da perspetiva. Eu, por exemplo, queixava-me que no CMPT nem se conseguia avaliar devidamente a (falta de) qualidade de um jogador com uma década e meia e mais de 500 jogos feitos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 5 minutos:

Depende da perspetiva. Eu, por exemplo, queixava-me que no CMPT nem se conseguia avaliar devidamente a (falta de) qualidade de um jogador com uma década e meia e mais de 500 jogos feitos.

close-up.jpg?s=612x612&w=0&k=20&c=4Zf6V3

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 39 minutos:

Da próxima vez vou reconsiderar dar a minha opinião só por tua causa. 

Mas eu não discuto se ele tem ou não qualidade, apenas disse que neste jogo específico não acrescentou nada e a equipa - que já não estava grande coisa - até piorou. 

Nada disso amigo. 

Prezo muito a tua opinião. Sei sempre com o que contar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 52 minutos:

É aqui que discordo. Posso estar redondamente enganado mas, do que vi, parece-me que não há ali grande coisa para mostrar.  Não consigo dizer "epá, este miúdo é rápido, é forte tecnicamente..." mas pode ser uma primeira impressão errada.

Citação de Mesut Ozil, há 38 minutos:

Ninguém fez avaliações definitivas. A questão é que, para o mal ou para o bem, às vezes 10 ou 15 minutos são suficientes para perceber determinadas características. O Mora também jogava pouco no principio da época e percebia-se, nem que fosse em 5 minutos, que estava ali um enorme talento. Pá, simplesmente não vejo isso no Rego.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 2 minutos:

É aqui que discordo. Posso estar redondamente enganado mas, do que vi, parece-me que não há ali grande coisa para mostrar.  Não consigo dizer "epá, este miúdo é rápido, é forte tecnicamente..." mas pode ser uma primeira impressão errada.

Eu concordo com o Musa. Bastou-me ver o primeiro toque na bola do Adu para perceber logo o que estava ali.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 3 minutos:

Eu concordo com o Musa. Bastou-me ver o primeiro toque na bola do Adu para perceber logo o que estava ali.

E quanto ao Luisão? Quanto tempo demoraste para perceber que estavas perante um dos melhores centrais da história do Benfica?

Editado por Tibraco
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 5 minutos:

E quanto ao Luisão? Quanto tempo demoraste para perceber que estavas perante um dos melhores centrais da história do Benfica?

1...2...3...4...5

Por favor, ler com atenção o 4º e o 5º post antes desse.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Luisão tinha duas travessas no sítio dos pés.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 16 minutos:

Ninguém fez avaliações definitivas. A questão é que, para o mal ou para o bem, às vezes 10 ou 15 minutos são suficientes para perceber determinadas características. O Mora também jogava pouco no principio da época e percebia-se, nem que fosse em 5 minutos, que estava ali um enorme talento. Pá, simplesmente não vejo isso no Rego.

O Mora tem hype desde que chegou à equipa B por causa da idade que tinha. Os jogos em que o moço fazia 5 minutos não se via nada, felizmente teve alguns jogos (poucos) com utilização a rondar os 20 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 20 minutos:

Eu não sei se o Rego tem qualidade para ser titular do Benfica daqui a 2 anos porque não o conheço. Mas sei, pelo toque que tem, que vale a pena prestar atenção. Mas vale a pena eu, ou tu, não o Lage que tem obrigação de já o conhecer de gingeira.

Agora pegando no que respondeste ao Ozil, esses 5 minutos aos putos valem ouro. Não tanto pela evolução técnica, mas pela pressão que é tirada de cima por ser o primeiro, segundo ou terceiro jogo. Quanto entram mesmo para mostrar alguma coisa, já vão com "10 jogos" nas pernas, a pressão já se dilui toda.

E já agora, Mora <3 vou dar uma de arrogantezinho de m*rda e dizer que devo ter sido dos primeiros no CMPT a falar do moço :8_laughing:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 18 minutos:

o revisionismo é um fenómeno fascinante 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, Em 05/03/2025 at 23:11:

Percebo a comparação mas são casos diferentes, diria.

O Nolito desapareceu das opções de um momento para o outro se bem me lembro. O gajo era muito bom, tanto que provou isso durante o resto da carreira.

Já o Akturkoglu foi utilizado até arrebentar. Não era o melhor do mundo, como parecia no início, como não é um monte de m*rda. Depois começou a jogar mais na direita, sítio onde não está tão confortável.

No geral acredito que é um gajo bom o suficiente para ser titular num dos três grandes; mais do que isso talvez não dê. Não será por acaso que não deu um grande salto na carreira depois do Galatasaray, sendo internacional turco. De qualquer das formas, para qualidade/preço foi bem sacado.

O Akturkoglou é o Rafa turco em versão 0.8. Não me vem outra coisa à cabeça. Sai o Rafa, entra um gajo com as mesmas caraterísticas mas ligeiramente pior

Compartilhar este post

Link para o post

Ler esta conversa fez me lembrar que tenho que me preparar mentalmente para o Gimnàstic vir cá buscar o Carreras no fim da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica ganha 0-1 em Montjuic, jogo vai a prolongamento e penaltis e o Trubin saca uma masterclass. Carrega Benfica! 

Vem aí um jogaço do António Silva. 

Make it happen 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Em 08/03/2025 at 09:47:

Ler esta conversa fez me lembrar que tenho que me preparar mentalmente para o Gimnàstic vir cá buscar o Carreras no fim da época.

o amorim ja o levou pelos 20M em janeiro, antecipando-se ao real madrid e liverpool.

Mas ele se ganhar um bocado de QI de futebol ainda pode dar jogador, pés e fisico ele tem, é so um burro do crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Em 07/03/2025 at 23:49:

O Luisão tinha duas travessas no sítio dos pés.

O outra no sítio do cérebro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...