JPB Publicado 6 Março 2025 Citação de PRFA47, há 10 minutos: Ta fuder Levas um chuto no rabo com o meu pé 40! Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 6 Março 2025 Citação de JPB, há 1 minuto: Levas um chuto no rabo com o meu pé 40! Levas tu com o meu 47!!! Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Março 2025 Citação de JPB, há 14 minutos: Também acho, anular um golo por 3 cm? Validar um golo por 5 cm? Uma vergonha! Quer dizer, uma vergonha só quando é contra os nossos interesses Pá, a regra é assim, ponto final, a tecnologia ajuda e muito, nada a dizer ou fazer, é o que é. Jogassem com pé 39/40 ou não fizessem ombros no ginásio ... Que nossos interesses? Simplesmente, naquela situação, o avançado não retirar proveito nenhum do ombro estar adiantado. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Março 2025 Citação de JPB, há 10 minutos: Levas um chuto no rabo com o meu pé 40! Que pé de menina Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 6 Março 2025 Citação de Unclouded, há 59 minutos: Que nossos interesses? Simplesmente, naquela situação, o avançado não retirar proveito nenhum do ombro estar adiantado. O nossos devia estar entre aspas. Discordo. O corpo está em movimento. É diferente a forma como o corpo reage tendo ou não o corpo assim. Biomecanicamente, é óbvio, há vantagem, o corpo já está em explosão para a frente. Citação de Petar Musa, há 51 minutos: Que pé de menina O Roberto Carlos calçava isso ou menos, por isso é que rematava tão bem Isto para te dizer: não me queiras encontrar numa futebolada 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Março 2025 Citação de JPB, há 19 minutos: O nossos devia estar entre aspas. Discordo. O corpo está em movimento. É diferente a forma como o corpo reage tendo ou não o corpo assim. Biomecanicamente, é óbvio, há vantagem, o corpo já está em explosão para a frente. Entendo isso (por isso é que falei no momento - ou momentum - do movimento). Apesar de tudo, volto a dizer - prefiro isto a não ter nada. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Março 2025 Citação de PRFA47, há 3 horas: Levas tu com o meu 47!!! Dormes de pé? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Março 2025 Pode-se criticar o Lage de muita coisa, sobretudo ao nível da comunicação, mas que ele é bom treinador não tenho dúvidas disso. Nestes 2 jogos contra o Barcelona o Benfica foi superior, agora a eficácia dos jogadores fez a diferença. Mesmo as substituições foram bem pensadas. O Renato entrou muito bem, fez lembrar o bicho de outros tempos. 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 6 Março 2025 Citação de Duda34, há 17 minutos: Dormes de pé? Encostado à parede... Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Março 2025 Citação de Fajo, há 14 minutos: Pode-se criticar o Lage de muita coisa, sobretudo ao nível da comunicação, mas que ele é bom treinador não tenho dúvidas disso. Nestes 2 jogos contra o Barcelona o Benfica foi superior, agora a eficácia dos jogadores fez a diferença. Mesmo as substituições foram bem pensadas. O Renato entrou muito bem, fez lembrar o bicho de outros tempos. Não percebo a malta que criticou as substituições. Era suposto ele fazer o quê? Tinha 7 jogadores da B no banco. 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Março 2025 Citação de Robe, há 15 minutos: Não percebo a malta que criticou as substituições. Era suposto ele fazer o quê? Tinha 7 jogadores da B no banco. Não tirar o pavlidis que tem sido o nosso melhor jogador a par do Carreras. Optar por tirar kerem em vez do bacalhauzinho que fazia mais sentido com 2 avançados lá à frente e esteve melhor no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Março 2025 Citação de Robe, há 22 minutos: Não percebo a malta que criticou as substituições. Era suposto ele fazer o quê? Tinha 7 jogadores da B no banco. Tirou 2 dos 3 jogadores que estão em melhor forma - Pavlidis e Kokçu - para pôr um dispensado e um doente crónico. Foi mesmo um ato de “que se lixe isto, está perdido” Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Março 2025 (editado) Citação de kareca, há 7 minutos: Não tirar o pavlidis que tem sido o nosso melhor jogador a par do Carreras. Optar por tirar kerem em vez do bacalhauzinho que fazia mais sentido com 2 avançados lá à frente e esteve melhor no jogo. A primeira dou de barato, a segunda já não concordo. Não estava a jogar melhor que o Kerem e este sempre tem mais aproximação à area. Citação de Duda34, há 1 minuto: Tirou 2 dos 3 jogadores que estão em melhor forma - Pavlidis e Kokçu - para pôr um dispensado e um doente crónico. Foi mesmo um ato de “que se lixe isto, está perdido” Tu viste o mesmo jogo que eu? O Kokçu até pode estar numa boa forma, mas ontem fartou-se de acumular erros, de perder imensas boas e depois ficar a olhar para os lances. A bola ontem queimava-lhe. O jogador que devia pautar o jogo, era o que se librava da bola mais rapidamente. Aliás há um 1v1 do Raphinha que surge de um passe errado dele e depois na zona de finalização do centro ficam a trocar a bola no lugar que o Kokçu devia ocupar Editado 6 Março 2025 por Robe Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Março 2025 Citação de Robe, há 6 minutos: A primeira dou de barato, a segunda já não concordo. Não estava a jogar melhor que o Kerem e este sempre tem mais aproximação à area. Mas jogas com duas estacas na frente e abres mão de um jogador que sabe fazer um centro/passe para ficar com um que tem mais aproximação à area? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 6 Março 2025 (editado) Eu por acaso acho que a cada substituição a equipa piorava. Pavlidis só se justifica se não estava a 100%, se calhar foi a mesma coisa do Tomas Araujo. Na segunda parte quase não houve jogo entrelinhas, foi cada vez mais jogo direto. O Benfica tinha ganho tendo o Bellotti e o Pavlidis juntos, com o Pavlidis a descer para os apoios curtos. O Benfica partiu o jogo de um modo desnecessário. O Benfica tinha mais um jogador e tinha era que rodar mais a bola entre os 3 lados, e procurar sobreposições na parte final da construção com o Dahl E talvez pudesse ter arriscado ainda mais, tendo Carreras quase a central, o Otamendi "sozinho". passava o Aursnes para a direita e o Dahl na esquerda, onde é mais forte. O Rego nem entrou mal, mas senti que estava muito desconfortável encostado. Editado 6 Março 2025 por JPB 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Março 2025 Citação de Robe, há 2 horas: A primeira dou de barato, a segunda já não concordo. Não estava a jogar melhor que o Kerem e este sempre tem mais aproximação à area. Tu viste o mesmo jogo que eu? O Kokçu até pode estar numa boa forma, mas ontem fartou-se de acumular erros, de perder imensas boas e depois ficar a olhar para os lances. A bola ontem queimava-lhe. O jogador que devia pautar o jogo, era o que se librava da bola mais rapidamente. Aliás há um 1v1 do Raphinha que surge de um passe errado dele e depois na zona de finalização do centro ficam a trocar a bola no lugar que o Kokçu devia ocupar Epa, não concordo nada. Acho que ficou condicionado com a lentidão da equipa toda, mas não acho que tenha estado horrível. Eu não o substituiria, muito menos para pôr o Renato. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Março 2025 Citação de Fajo, há 8 horas: Pode-se criticar o Lage de muita coisa, sobretudo ao nível da comunicação, mas que ele é bom treinador não tenho dúvidas disso. Nestes 2 jogos contra o Barcelona o Benfica foi superior, agora a eficácia dos jogadores fez a diferença. Mesmo as substituições foram bem pensadas. O Renato entrou muito bem, fez lembrar o bicho de outros tempos. As substituições foram precisamente o que tornou a equipa pior em ambos os jogos, é cada tiro cada melro. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Março 2025 Citação de Ibrahimovic_9, há 9 minutos: As substituições foram precisamente o que tornou a equipa pior em ambos os jogos, é cada tiro cada melro. Neste jogo não achei mal pensado. O Dahl a dar diagonais e ser um elemento diferente na direita (resultou bem com o Rego), Renato a dar frescura, Belotti com capacidade física tentar aproveitar algum desgaste e o Artur para tentar resolver no fim. Contudo, acho que o lado dele estratégico na preparação do jogo é sem dúvida melhor do que quando tem de mexer, aí nem sempre revela boas escolhas. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Março 2025 Eu vi o jogo e sinceramente não percebo o que é que funcionou com a entrada do Rego. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 7 Março 2025 Citação de Ibrahimovic_9, há 17 minutos: Eu vi o jogo e sinceramente não percebo o que é que funcionou com a entrada do Rego. Meter um jogo de zona central encostado a um flanco a despejar cruzamentos foi de génio. A substituição foi boa, a execução foi péssima. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Março 2025 Citação de JPB, há 1 minuto: Meter um jogo de zona central encostado a um flanco a despejar cruzamentos foi de génio. A substituição foi boa, a execução foi péssima. Eu não conheço o jogador, não faço ideia qual a posição dele, só sei que entrou e a diferença de rotação era tanta que fez 3 faltas completamente à toa. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Março 2025 Estranho era se achasses outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 7 Março 2025 Citação de Almeno, há 38 minutos: Estranho era se achasses outra coisa. Mas tu achas o Rego bom jogador? E não pergunto isto com ironia, tenho a mesma opinião do que o Ibra, o puto não tem mostrado rigorosamente nada, mas até pode ser um gajo que tenha tido um bom percurso nas camadas jovens e que ainda não tenha dado o clique para o patamar da equipa A. Agora o que tem mostrado, apenas torna completamente incompreensível o Presti não ter minutos. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 7 Março 2025 O que é que era suposto ele ter mostrado com 5 minutos a cada 5 jogos? 3 Compartilhar este post Link para o post