Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[UCL] Benfica 0-1 Barcelona (RF)

Publicações recomendadas

Citação de PRFA47, há 10 minutos:

Ta fuder

Levas um chuto no rabo com o meu pé 40!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 1 minuto:

Levas tu com o meu 47!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 14 minutos:

Também acho, anular um golo por 3 cm? Validar um golo por 5 cm? Uma vergonha! Quer dizer, uma vergonha só quando é contra os nossos interesses

Pá, a regra é assim, ponto final, a tecnologia ajuda e muito, nada a dizer ou fazer, é o que é. Jogassem com pé 39/40 ou não fizessem ombros no ginásio ...

Que nossos interesses? Simplesmente, naquela situação, o avançado não retirar proveito nenhum do ombro estar adiantado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 10 minutos:

Que pé de menina

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 59 minutos:

Que nossos interesses? Simplesmente, naquela situação, o avançado não retirar proveito nenhum do ombro estar adiantado.

O nossos devia estar entre aspas.

Discordo. O corpo está em movimento. É diferente a forma como o corpo reage tendo ou não o corpo assim. Biomecanicamente, é óbvio, há vantagem, o corpo já está em explosão para a frente.

Citação de Petar Musa, há 51 minutos:

Que pé de menina

O Roberto Carlos calçava isso ou menos, por isso é que rematava tão bem

Isto para te dizer: não me queiras encontrar numa futebolada

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 19 minutos:

O nossos devia estar entre aspas.

Discordo. O corpo está em movimento. É diferente a forma como o corpo reage tendo ou não o corpo assim. Biomecanicamente, é óbvio, há vantagem, o corpo já está em explosão para a frente.

Entendo isso (por isso é que falei no momento - ou momentum - do movimento). Apesar de tudo, volto a dizer - prefiro isto a não ter nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 3 horas:

Levas tu com o meu 47!!!

Dormes de pé?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode-se criticar o Lage de muita coisa, sobretudo ao nível da comunicação, mas que ele é bom treinador não tenho dúvidas disso. Nestes 2 jogos contra o Barcelona o Benfica foi superior, agora a eficácia dos jogadores fez a diferença. Mesmo as substituições foram bem pensadas.

O Renato entrou muito bem, fez lembrar o bicho de outros tempos. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 17 minutos:

Dormes de pé?

Encostado à parede...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 14 minutos:

Pode-se criticar o Lage de muita coisa, sobretudo ao nível da comunicação, mas que ele é bom treinador não tenho dúvidas disso. Nestes 2 jogos contra o Barcelona o Benfica foi superior, agora a eficácia dos jogadores fez a diferença. Mesmo as substituições foram bem pensadas.

Não percebo a malta que criticou as substituições. Era suposto ele fazer o quê? Tinha 7 jogadores da B no banco.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 15 minutos:

Não percebo a malta que criticou as substituições. Era suposto ele fazer o quê? Tinha 7 jogadores da B no banco.

Não tirar o pavlidis que tem sido o nosso melhor jogador a par do Carreras. Optar por tirar kerem em vez do bacalhauzinho que fazia mais sentido com 2 avançados lá à frente e esteve melhor no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 22 minutos:

Tirou 2 dos 3 jogadores que estão em melhor forma - Pavlidis e Kokçu - para pôr um dispensado e um doente crónico. Foi mesmo um ato de “que se lixe isto, está perdido”

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 7 minutos:

Não tirar o pavlidis que tem sido o nosso melhor jogador a par do Carreras. Optar por tirar kerem em vez do bacalhauzinho que fazia mais sentido com 2 avançados lá à frente e esteve melhor no jogo.

A primeira dou de barato, a segunda já não concordo. Não estava a jogar melhor que o Kerem e este sempre tem mais aproximação à area. 

Citação de Duda34, há 1 minuto:

Tirou 2 dos 3 jogadores que estão em melhor forma - Pavlidis e Kokçu - para pôr um dispensado e um doente crónico. Foi mesmo um ato de “que se lixe isto, está perdido”

Tu viste o mesmo jogo que eu? O Kokçu até pode estar numa boa forma, mas ontem fartou-se de acumular erros, de perder imensas boas e depois ficar a olhar para os lances. A bola ontem queimava-lhe. O jogador que devia pautar o jogo, era o que se librava da bola mais rapidamente. Aliás há um 1v1 do Raphinha que surge de um passe errado dele e depois na zona de finalização do centro ficam a trocar a bola no lugar que o Kokçu devia ocupar

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 6 minutos:

A primeira dou de barato, a segunda já não concordo. Não estava a jogar melhor que o Kerem e este sempre tem mais aproximação à area. 

Mas jogas com duas estacas na frente e abres mão de um jogador que sabe fazer um centro/passe para ficar com um que tem mais aproximação à area?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso acho que a cada substituição a equipa piorava. Pavlidis só se justifica se não estava a 100%, se calhar foi a mesma coisa do Tomas Araujo. Na segunda parte quase não houve jogo entrelinhas, foi cada vez mais jogo direto. O Benfica tinha ganho tendo o Bellotti e o Pavlidis juntos, com o Pavlidis a descer para os apoios curtos. O Benfica partiu o jogo de um modo desnecessário. O Benfica tinha mais um jogador e tinha era que rodar mais a bola entre os 3 lados, e procurar sobreposições na parte final da construção com o Dahl

E talvez pudesse ter arriscado ainda mais, tendo Carreras quase a central, o Otamendi "sozinho". passava o Aursnes para a direita e o Dahl na esquerda, onde é mais forte.

O Rego nem entrou mal, mas senti que estava muito desconfortável encostado.

Editado por JPB
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 2 horas:

Tu viste o mesmo jogo que eu? O Kokçu até pode estar numa boa forma, mas ontem fartou-se de acumular erros, de perder imensas boas e depois ficar a olhar para os lances. A bola ontem queimava-lhe. O jogador que devia pautar o jogo, era o que se librava da bola mais rapidamente. Aliás há um 1v1 do Raphinha que surge de um passe errado dele e depois na zona de finalização do centro ficam a trocar a bola no lugar que o Kokçu devia ocupar

Epa, não concordo nada. Acho que ficou condicionado com a lentidão da equipa toda, mas não acho que tenha estado horrível. Eu não o substituiria, muito menos para pôr o Renato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 8 horas:

As substituições foram precisamente o que tornou a equipa pior em ambos os jogos, é cada tiro cada melro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 9 minutos:

As substituições foram precisamente o que tornou a equipa pior em ambos os jogos, é cada tiro cada melro.

Neste jogo não achei mal pensado. O Dahl a dar diagonais e ser um elemento diferente na direita (resultou bem com o Rego), Renato a dar frescura, Belotti com capacidade física tentar aproveitar algum desgaste e o Artur para tentar resolver no fim. Contudo, acho que o lado dele estratégico na preparação do jogo é sem dúvida melhor do que quando tem de mexer, aí nem sempre revela boas escolhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 17 minutos:

Eu vi o jogo e sinceramente não percebo o que é que funcionou com a entrada do Rego. 

Meter um jogo de zona central encostado a um flanco a despejar cruzamentos foi de génio.

A substituição foi boa, a execução foi péssima.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 1 minuto:

Meter um jogo de zona central encostado a um flanco a despejar cruzamentos foi de génio.

A substituição foi boa, a execução foi péssima.

Eu não conheço o jogador, não faço ideia qual a posição dele, só sei que entrou e a diferença de rotação era tanta que fez 3 faltas completamente à toa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 38 minutos:

Estranho era se achasses outra coisa.

Mas tu achas o Rego bom jogador? E não pergunto isto com ironia, tenho a mesma opinião do que o Ibra, o puto não tem mostrado rigorosamente nada, mas até pode ser um gajo que tenha tido um bom percurso nas camadas jovens e que ainda não tenha dado o clique para o patamar da equipa A. Agora o que tem mostrado, apenas torna completamente incompreensível o Presti não ter minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que era suposto ele ter mostrado com 5 minutos a cada 5 jogos?

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...