bug Publicado 9 Março 2025 Estava a ver este lance e a olhar para o posicionamento do Esgaio já a ver o que aí vinha. Que gajo fraco. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 Março 2025 Ao menos apareceu já com 0-2 mas jogar com Esgaio é isto. Tem que voltar para longe do 11, isto é ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 9 Março 2025 Não estou a ver o jogo mas recebi a notificação. Vim aqui de propósito a pensar que ia ler que o Estádio fez m*rda ahhaahah não falhei... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 9 Março 2025 Citação de bug, Agora: Estava a ver este lance e a olhar para o posicionamento do Esgaio já a ver o que aí vinha. Que gajo fraco. Ele tinha o lance mais que controlado, era só bater a bola,mas naaaaaaaoooo, quis fazer o bonito e pronto.... Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 9 Março 2025 O Esgaio em vez de atacar a bola para cortar e caso seja tocado seria falta, não fica à espera dela. Que amador. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 9 Março 2025 Citação de Tiago1921, há 1 minuto: Não estou a ver o jogo mas recebi a notificação. Vim aqui de propósito a pensar que ia ler que o Estádio fez m*rda ahhaahah não falhei... O Relvado não tá grande coisa, mas acho que o estádio não pode fazer muito mais... 5 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Março 2025 Citação de PRFA47, Agora: Ele tinha o lance mais que controlado, era só bater a bola,mas naaaaaaaoooo, quis fazer o bonito e pronto.... Está completamente focado na bola, nem se lembra de olhar à volta para ver onde anda o adversário... Como é que está mais que controlado? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Março 2025 Para a segunda parte, colocava um jogador de futebol no lugar do Esgaio. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 9 Março 2025 (editado) Culpa tem quem o continua a colocar. Já se sabe que o gajo é uma bomba relógio, mas esta não explode, só faz m*rda. O gajo tem de ir embora no próximo mercado. Farto de escrever isto fdx Editado 9 Março 2025 por Pedro-SCP Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 9 Março 2025 Citação de bug, há 1 minuto: Está completamente focado na bola, nem se lembra de olhar à volta para ver onde anda o adversário... Como é que está mais que controlado? Porque ele só tinha que atacar a bola... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Março 2025 A mim só me chateia o golo porque o Esgaio está ali "fds sou mesmo azarado". Não és azarado se tens atacado a p*ta de bola. Que passivo 3 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Março 2025 Citação de PRFA47, Agora: Porque ele só tinha que atacar a bola... E resolveu travar, sabe-se lá porquê. Pouca percepção do que está a acontecer à sua volta. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 9 Março 2025 Citação de Jimpo, há 1 minuto: A mim só me chateia o golo porque o Esgaio está ali "fds sou mesmo azarado". Não és azarado se tens atacado a p*ta de bola. Que passivo Se o Esgaio fosse gay, nunca dava, só levava... 2 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 9 Março 2025 (editado) É isto basicamente. Com o jogo controlado e aquele crl faz aquela m*rda. Editado 9 Março 2025 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 Março 2025 Não bisou porque não calhou Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Março 2025 Tirem me o homem do campo sff Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Março 2025 O Esgaio já está a dar ar de meltdown, substituição asap Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 9 Março 2025 Nada me tira da ideia, que se tivéssemos atribuído o tempo e paciência que foi concedido a um jovem, qualquer João Oliveira, Travassos, Barroso... Já seria melhor que este gajo Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Março 2025 Gostava de voltar a ver o Catamo ali no lugar do Fresneda neste sistema Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Março 2025 Há um desporto diferente Um em que se pode empurrar o Gyokeres e outro em que não se pode tocar em mais nenhum jogador em campo. Que critérios. 5 Compartilhar este post Link para o post