Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal] Casa Pia AC 1-3 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Montero, Agora:

Bem podia entrar o Biel 

Esse vai acabar emprestado ao Sergipe ou Duque de Caxias.

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo demonstra bem a importância da tranquilidade numa equipa. Aquele golo ridículo aos 45min mudou completamente a equipa e foi preciso um penalti para voltarmos ao jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Vai encarnar o Tiui na final da Taça...

Compartilhar este post

Link para o post

O Fresneda continua a não ter qualidade para 1ª opção, mas com confiança está muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me dera que fosse o último jogo do Esgaio com a camisola do Sporting 

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal fala do Biel mas a gestão do Harder (com o Gyokeres em condições) também é engraçada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Silva foi uma excelente contratação.

• Like 2
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kluivert, há 1 minuto:

O pessoal fala do Biel mas a gestão do Harder (com o Gyokeres em condições) também é engraçada.

O Harder é um cavalão e vai fazendo os seus golinhos aqui e ali, mas ainda é muito imaturo. Tacticamente e a nível de decisão tem que crescer.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 minutos:

Maybe, tipo pontelo 

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória importantíssima, contra uma das melhores equipas do campeonato, conquista apesar de Esgaio. 10

Compartilhar este post

Link para o post

Nota-se que o Morten ainda tem de ganhar ritmo competitivo. Jogo bem abaixo do que ele pode fazer. O bicho sueco está de volta para nos garantir mais 3 pontos num terreno muito complicado. Vamos!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 5 minutos:

O Harder é um cavalão e vai fazendo os seus golinhos aqui e ali, mas ainda é muito imaturo. Tacticamente e a nível de decisão tem que crescer.

Desculpa mas o Harder praticamente nem é opção. Para um treinador que se queixa de um plantel "rebentado", o Harder tem 1 minuto com o AVS, 13 minutos com o Estoril e 5 min hoje. Isto desde o regresso do Gyokeres.

Não falo do jogo com o Dortmund porque não contava para nada e a única oportunidade que realmente teve foi com o Gil Vicente, para a Taça. Um jogador que custou 19M €.

E eu concordo com a definição que dás ao Harder. Mas só se fala do Biel (que nem sei se é jogador ou não) e a gestão do Harder, para mim, tem sido igualmente fraquinha.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kluivert, há 9 minutos:

Desculpa mas o Harder praticamente nem é opção. Para um treinador que se queixa de um plantel "rebentado", o Harder tem 1 minuto com o AVS, 13 minutos com o Estoril e 5 min hoje. Isto desde o regresso do Gyokeres.

Não falo do jogo com o Dortmund porque não contava para nada e a única oportunidade que realmente teve foi com o Gil Vicente, para a Taça. Um jogador que custou 19M €.

E eu concordo com a definição que dás ao Harder. Mas só se fala do Biel (que nem sei se é jogador ou não) e a gestão do Harder, para mim, tem sido igualmente fraquinha.

O Harder só pode jogar em condições normais a 9. Se em condições normais, o Gyo está pronto para jogar 90 minutos, então o Harder vai jogar pouco. Ele na linha é para lá de péssimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 56 minutos:

Este jogo demonstra bem a importância da tranquilidade numa equipa. Aquele golo ridículo aos 45min mudou completamente a equipa e foi preciso um penalti para voltarmos ao jogo.

A entrada do Morita acalmou mais a equipa, depois o penalty matou o Casa Pia

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez entrar com dois alas como o Fresneda e Matheus Reis é de quem não tem noção do clube em que está. Ainda por cima o Esgaio acrescenta 0 com bola e o Inácio está muito mais preso.

Comparar com 0 3x4x3 do Amorim é uma diferença abismal.

De resto primeiro parte razoável, segunda parte terrível até à entrada do Morita.

Quenda muito abaixo do expectável, Gyo e Rui Silva muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Trincão não fizesse aquele “teatro” o VAR nunca na vida chamava o árbitro para marcar penalti e agora íamos estar aqui a dizer que o Trincão tinha sido um burro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 horas:

O Harder só pode jogar em condições normais a 9. Se em condições normais, o Gyo está pronto para jogar 90 minutos, então o Harder vai jogar pouco. Ele na linha é para lá de péssimo.

Numa altura em que temos poucas opções e que nos queixamos constantemente do cansaço dos jogadores, essa parece-me ser uma visão demasiado curta das coisas. Tanto o Trincão como o Quenda precisavam de ter descanso. E a verdade é que nem Biel nem Harder, nem ninguém são opções.

Em jogos anteriores, o Harder podia e devia ter sido lançado, até para colocar os adversários "em sentido". Mas não, fizemos completamente o contrário, recuámos as linhas e convidamos as equipas a jogar no nosso meio-campo.

O Harder é um gajo explosivo e, mesmo ainda sendo imaturo, via com bons olhos uma entrada nele nos jogos para deixar o adversário sempre alerta com possíveis contra-ataques que pudéssemos explorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...