ZeLeitao Publicado 9 Março 2025 Se o Trincão não tem caneleira eram logo 6 pitons marcados na canela. "Teatro". LOL Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Março 2025 Citação de SAS_Robben, Agora: E cartão, nada? Citação de kalakuka, Agora: E o cartão? Não é falta pra amarelo 1 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 9 Março 2025 Quem estava a dormir ao lado do Varandas? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Março 2025 Vá não há duas sem três, anda ao hat-trick Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 9 Março 2025 Que saudades que eu tinha deste bicho Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 9 Março 2025 Citação de Dominator, Agora: Quem estava a dormir ao lado do Varandas? Não sei mas grande soneca Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 9 Março 2025 O Hjulmand também não joga para a semana 😞 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 9 Março 2025 O Gyo falhou algum penalty no Sporting? Não me lembro de o ver falhar um Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Março 2025 O bicho está mesmo de volta Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Março 2025 Citação de Mafia_SCP, há 1 minuto: O Gyo falhou algum penalty no Sporting? Não me lembro de o ver falhar um Acho que já falhou um. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 9 Março 2025 Citação de PRFA47, há 2 minutos: O Hjulmand também não joga para a semana 😞 Não foi 4º amarelo? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Março 2025 Marcou uma falta sobre o gyo! Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 9 Março 2025 Citação de PRFA47, há 3 minutos: O Hjulmand também não joga para a semana 😞 Foi 4 amarelo. Quem vai falhar, será o Inácio. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 9 Março 2025 Citação de Pedro-SCP, Agora: Não foi 4º amarelo? Ele com o Arouca já tinha levado o quinto, mas como foi expulso, continuou à bica... Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 9 Março 2025 Desta vez, com jogadores bons nas substituições - gostei do que fez o RB. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 9 Março 2025 Citação de PRFA47, há 56 minutos: O Relvado não tá grande coisa, mas acho que o estádio não pode fazer muito mais... Ahahahah bem metida... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 Março 2025 Citação de Pedro-SCP, há 4 minutos: Não foi 4º amarelo? Foi. Compartilhar este post Link para o post