HappyKing Publicado 15 Março 2025 (editado) O Sporting quando tem bola tende a desiquilibrar pelas subidas do Morita. Pelo menos hoje. Acho que é uma das vantagens em relação ao Debast. Editado 15 Março 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Benfica1904 Publicado 15 Março 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: O Sporting quando tem bola tende a desiquilibrar pelas subidas do Morita. Pelo menos hoje. Acho que é uma das vantagens em relação ao Debast. De facto... De facto, estás revestido de razão. Tenho de o dizer! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Março 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: O Sporting quando tem bola tende a desiquilibrar pelas subidas do Morita. Pelo menos hoje. Acho que é uma das vantagens em relação ao Debast. O Debast é demasiado parecido ao Morten. São jogadores que lançam bem a equipa em passe mas não carregam a bola como o Morita. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 15 Março 2025 Joguem lá mais um bocadinho Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Março 2025 Citação de SAS_Robben, Agora: O Debast é demasiado parecido ao Morten. São jogadores que lançam bem a equipa em passe mas não carregam a bola como o Morita. De acordo. Os dois laterais do Fama, o Rafa e o Rodrigo, estão a cruzar bem. Falta o Cadiz. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Março 2025 Mais uma vez o reis a falhar na marcação Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Março 2025 Este Sporting com o Israel na baliza estava bem f*dido Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Março 2025 Será que o árbitro deixa jogar para os 2 lados? Vamos ver o critério. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 15 Março 2025 Parece-me excesso de zelo, mas não vai reverter Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Março 2025 Parece que o jogador pode estar fdj Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 15 Março 2025 Claro que é penálti. Mas no lance entre o Maxi e o defesa do Famalicão deixa passar. Simplesmente brilhante a dualidade de critério. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 15 Março 2025 Este gajo não tem cérebro, despachar no Verão. Ele ia com o braço ali para quê? Defender a bola? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 15 Março 2025 Pqp Dio, isso é meteres-te a jeito Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Março 2025 Parou o cérebro ao Diomande. Já é um clássico Compartilhar este post Link para o post