Simeone Publicado 29 Março 2025 (editado) Liga Portugal, 27ª Jornada Sábado, dia 29 de março, 18h Estádio José Gomes Árbitro: Gustavo Correia Transmissão: SportTV1 Editado 29 Março 2025 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Março 2025 desta vez é verdade: desde pequeno que ia ver jogos à Reboleira e o Estrela sempre terá um lugar no meu coração. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 29 Março 2025 O Luís Catarino já droppou o nome do Chico Banza, já não o vai largar. Um shot por cada vez que disser o nome dele 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Março 2025 Ver o Miguel Lopes, quase avô, atrás do sueco ahah Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 29 Março 2025 Já não via um jogo do Sporting de dia há uma vida atrás Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Março 2025 Aquele passe do Quenda para o Gyo… nossa Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Março 2025 (editado) Que lógica é esta do Ruben Lima ir atrás do Trincão para lá do meio campo deixando uma cratera naquele lado? Edit: Novamente. Gostava de perceber o racional da decisão. Editado 29 Março 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 29 Março 2025 O Miguel Lopes tá todo tatuado loool Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 29 Março 2025 All star meme tugão, este Estrela: Ferro, Miguel Lopes, Alan Ruiz, João Costa... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Março 2025 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Estamos a jogar muito... Pouco Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Março 2025 Citação de Hammerfall, Agora: Pouco Muito pouco é elogio. É mesmo nada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 29 Março 2025 28 minutos de terrorismo. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 29 Março 2025 Até entramos minimamente bem, mas depois apagamos por completo Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 29 Março 2025 O meio campo é o que é, o Matheus Reis e o Fresneda criam os desequilíbrios que criam... atacamos com o Trincão, Gyokeres e Quenda 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Março 2025 Citação de SAS_Robben, há 5 minutos: Estamos a jogar muito... Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Pouco Eu acho que ajuda muito o facto de não termos o meio campo titular e estar a jogar um defesa central e um junior por imposição a titular 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Março 2025 Citação de Aiden, Agora: O meio campo é o que é, o Matheus Reis e o Fresneda criam os desequilíbrios que criam... atacamos com o Trincão, Gyokeres e Quenda Não joga com o Quenda ou o Catamo numa das laterais porque não quer. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Março 2025 Este onze parece-me coincidir em termos de problemas com a ideia do Amorim de que no tugão os alas tinham que ser mais extremos e menos laterais. Tem dois médios muito estáticos e que podem jogar a centrais e dois alas que também podem jogar a central e pouco fortes no 1x1. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 29 Março 2025 Citação de SAS_Robben, Agora: Não joga com o Quenda ou o Catamo numa das laterais porque não quer. Sim, eu concordo contigo. Só estou a dar nota que não jogarmos nada não é surpreendente Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 29 Março 2025 O meio-campo simplesmente não existe e assim fica muito complicado. E a falta de frescura física é demasiado evidente. O Felicíssimo não está a resultar e ainda vai dar em asneira. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Março 2025 Exibição terrível do Felicíssimo. Compartilhar este post Link para o post