SAS_Robben Publicado 29 Março 2025 Quantas mais semanas tenho de esperar para ver o Sporting jogar futebol? É que desculpem mas as ausências e muito menos o cansaço justificam isto Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 29 Março 2025 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Quantas mais semanas tenho de esperar para ver o Sporting jogar futebol? Mais umas dezenas. O Amorim há de voltar em Novembro Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Março 2025 Tenho muitas dificuldades em levar a sério um jogador chamado "Kikas". É impossível ele já não ter ouvido várias piadolas no balneário relacionadas com o nome. 3 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 29 Março 2025 O Quaresma está com algum problema físico? Está completamente amarrado à posição. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 29 Março 2025 Muito fraco, temos de fazer muito mais. Se é para jogar com estes 2 laterais que se tire um central Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Março 2025 O Sporting vai ganhar isto, mas até agora não têm feito nada. O Estrela anda a marcar livres do meio campo para a área e depois, já com menos um, decidem fazer cantos curtos… Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 29 Março 2025 Só vamos criar algo quando tirarmos o Fresneda e o Quenda passar para a direita Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Março 2025 Muito feio. Espero muito melhor na segunda parte Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 29 Março 2025 Infelizmente não é muito diferente do que se tem visto Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 29 Março 2025 Citação de Edu Seba, há 4 minutos: Só vamos criar algo quando tirarmos o Fresneda e o Quenda passar para a direita Catamo para a direita e Quenda no mesmo sítio. O Catamo na esquerda é zero Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 29 Março 2025 Futebol de merd*. Com mais 1 a jogar em vantagem e mesmo assim este treinador cag*o insiste em dois centrais adaptados a médio e dois alas que não conseguem Desiquilibrar um idoso Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 29 Março 2025 Geny e talvez Harder para dentro com mais 1 e para meter ja a carne toda Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 29 Março 2025 (editado) Citação de JPB, há 51 minutos: Geny e talvez Harder para dentro com mais 1 e para meter ja a carne toda O Harder é capaz de entrar aos 86'. Editado 29 Março 2025 por Kluivert Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 29 Março 2025 Mas ninguém viu isto do Alan? Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 29 Março 2025 O Diomande já fez 1 ou 2 dois penaltis iguais Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 29 Março 2025 Polémica para o resto da semana Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Março 2025 Citação de SAS_Robben, há 24 minutos: Quantas mais semanas tenho de esperar para ver o Sporting jogar futebol? É que desculpem mas as ausências e muito menos o cansaço justificam isto Estás a jogar sem meio campo. E praticamente sem metade da equipa titular. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Março 2025 Citação de Hououin Kyouma, Agora: Polémica para o resto da semana Não sei onde é que está a polémica tendo em conta que já sofremos golos assim. 3 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Março 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto: Polémica para o resto da semana Temos sofrido penalties assim Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Março 2025 Cheira-me que nem com 10 acabam. Compartilhar este post Link para o post