Aiden Publicado 29 Março 2025 O Harder mostra logo a diferença... foi muito cagão o Rui Borges 1 Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 29 Março 2025 Citação de Kluivert, há 46 minutos: O Harder é capaz de entrar aos 86'. Ao poste. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 29 Março 2025 (editado) Não acho que seja para vermelho. Editado 29 Março 2025 por calatee Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 29 Março 2025 Mais um penalti à moda da tugalandia Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Março 2025 Citação de Aiden, há 1 minuto: O Harder mostra logo a diferença... foi muito cagão o Rui Borges Treinador de equipa pequena. Todos os jogos demonstra isso 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Março 2025 Citação de Ghelthon, há 8 minutos: Olha, curiosamente Sporting e Benfica têm ambos 12 penaltis no campeonato. Mas não digas a ninguém. Líderes até nos penaltis, não se faz. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 29 Março 2025 Em todos os jogos há vários lances iguais sobre o Gyo fora da área que não são marcados 1 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 29 Março 2025 Citação de HappyKing, há 2 minutos: A linha azul não está antes do pé do Quaresma ou foi impressão? Só mostrou 2 segundos a imagem mas também me pareceu... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Março 2025 Citação de Aiden, há 1 minuto: O Harder mostra logo a diferença... foi muito cagão o Rui Borges Harder é filho do Gyokeres. Está tudo dito. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Março 2025 Citação de HappyKing, há 37 minutos: Cheira-me que nem com 10 acabam. Alguém apostou? Quero comissão. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Março 2025 É penálti, mas para vermelho? Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 29 Março 2025 O vermelho foi muito exagerado 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Março 2025 Citação de JGabriel, Agora: É penálti, mas para vermelho? Já tinha amarelo. Não sei se foi o segundo amarelo ou vermelho direto. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Março 2025 Citação de HappyKing, Agora: Já tinha amarelo. Não sei se foi o segundo amarelo ou vermelho direto. Foi directo. Não tentou jogar a bola e impediu um lance de golo claro. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Março 2025 O Biel, coitado. Pega lá dois minutos ou três de descontos. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 29 Março 2025 Eu nem sabia qual era a aparência do Biel, os outros jogos que jogou, eu estava no estádio lol Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Março 2025 O Harder se receber a bola na nossa baliza, remata de lá Fds acalma o pito tbm Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Março 2025 Citação de Ghelthon, há 5 minutos: Líderes até nos penaltis, não se faz. Com 1 jogo a mais Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Março 2025 Citação de bobzz, há 3 minutos: é o possível com 8 defesas Na Luz joga só com o Gyo lá na frente Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Março 2025 Vitória categórica, BORGESBALL 💚 Compartilhar este post Link para o post