Ghelthon Publicado 29 Março 2025 (editado) Citação de Almeno, há 24 minutos: 16 golos de penalti do Gyokeres esta epoca Olha, curiosamente Sporting e Benfica têm ambos 12 penaltis no campeonato. Mas não digas a ninguém. Editado 29 Março 2025 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Março 2025 Um dia hei-de perceber estes treinadores borrados que se queixam da equipa cansada e estão ali contentes com 1-0 5 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Março 2025 Podia ter falado mais cedo. Bem quendinha Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 29 Março 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 4 minutos: Não há coragem para tomar as decisões difíceis, quer por parte de quem está dentro do futebol, quer por parte de quem está de fora. Vai ser preciso outra desgraça e mesmo assim não acredito que chegue. Por acaso, o jogo do Nacional da Taça da Liga sem claque foi uma cena distópica, parecia um funeral. Mas sim há muito, muito tempo que perderam o Norte e o que deveria ser uma claque. Golaçoooo Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 29 Março 2025 Eu nem sei quem é o gajo que está atrás do Juste no abraço ao Quenda. CHICO BANZAAAA LUIISSSSS Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 29 Março 2025 Lá vai o Esgaio dividir o prémio de jogo com o Borges/Amorim/JP Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Março 2025 (editado) Citação de Aiden, há 3 minutos: Eu nem sei quem é o gajo que está atrás do Juste no abraço ao Quenda. CHICO BANZAAAA LUIISSSSS João Silva, bro. Que raio de Sportinguista és tu?? Editado para dizer que é José. Shame on me Editado 29 Março 2025 por Longineu 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Março 2025 Esgaio LOL O Juste ficou queimado naquela situação antes da lesão, nunca mais calça com o Borges Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 29 Março 2025 Entra o Esgaio.. Deve ter cota fdz Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Março 2025 A linha azul não está antes do pé do Quaresma ou foi impressão? Compartilhar este post Link para o post