Simeone Publicado 5 Abril 2025 (editado) Liga Portugal, 28ª Jornada Segunda-feira, dia 7 de abril, 20h45 Estádio José Alvalade Árbitro: Luís Godinho Transmissão: SportTV1 Editado 7 Abril 2025 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 5 Abril 2025 Só espero não levar 5 outra vez...sim tenho pesadelos com isso... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Abril 2025 Citação de Tiago1921, Agora: Só espero não levar 5 outra vez...sim tenho pesadelos com isso... Com o que o Sporting joga acho que podes estar descansado Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Abril 2025 sou do Braga desde os tempos de Bracara Augusta! 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Abril 2025 Ó CARVALHAL, NÃO ME QUILHES!!!! Eu sempre gostei de ti! Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 7 Abril 2025 Oh pqp não bastou a Godinhice da primeira volta, e vai ser ele outra vez?? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 7 Abril 2025 Citação de JGabriel, há 27 minutos: Oh pqp não bastou a Godinhice da primeira volta, e vai ser ele outra vez?? Não te preocupes que ele é dos nossos... Só que é mesmo muito mau árbitro 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Abril 2025 Citação de Edu Seba, há 1 hora: Não te preocupes que ele é dos nossos... Só que é mesmo muito mau árbitro 🤣 Não são todos? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Abril 2025 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Não são todos? vossos ou maus? 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Abril 2025 Citação de IlidioMA, há 51 minutos: vossos ou maus? deixo à interpretação de cada um :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Abril 2025 Ridículo o horário de hoje. A um sábado ainda aceito, a uma segunda é só ridículo 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Abril 2025 Citação de Jimpo, há 28 minutos: Ridículo o horário de hoje. A um sábado ainda aceito, a uma segunda é só ridículo E os bilhetes esgotaram Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 7 Abril 2025 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: E os bilhetes esgotaram Apenas porque oferecemos uma boa quantidade de bilhetes aos árbitros todos e respectivas famílias e conhecidos Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Abril 2025 Quenda e Geny no 11. Matheus Reis também. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 7 Abril 2025 Mas o Matheus não estava castigado? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Abril 2025 (editado) Malta, o Fary não me atende mas eu precisava de saber se o sangue se ferve antes ou depois do início do jogo... Editado 7 Abril 2025 por Mayday 2 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 7 Abril 2025 Citação de Mayday, há 3 minutos: Malta, o Fary não me atende mas eu precisava de saber se o sangue se ferve antes ou depois do início do jogo... Faz 50/50 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Abril 2025 Citação de Edu Seba, Agora: Faz 50/50 Isso ainda dá empate... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 7 Abril 2025 Eu acho que vai dar 3-0 para o Montenegro. Compartilhar este post Link para o post