Su1 Publicado 13 Abril 2025 Citação de Boitswana , Agora: Chama-me tudo menos lagarto! lampião 2 4 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 13 Abril 2025 Citação de zunaiki, Agora: Depois manda os números do Euromilhões também. Essa azia está complicada de lidar, agora até aqui te pões a chorar. O castigo é f*dido... Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 13 Abril 2025 Citação de Jamarcus, há 5 minutos: Tem? Quem é que decidiu? O Pinto da Costa. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Abril 2025 Citação de Duda34, Agora: Qual foi? Não me lembro Se existe portistas cuja rivalidade contra o Sporting já ultrapassou a do Benfica. Dá-me vergonha alheia ver o que alguns andam para aqui a escrever. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Abril 2025 Citação de Su1, Agora: lampião Aceito 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Abril 2025 Eu consigo melhor organização ofensiva a jogar matraquilhos do que o Bruno Lage com este plantel. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 13 Abril 2025 Eu fico feliz quando acontece isto ao benfica mas tbm ao sporting, infelizmente n podem perder os dois Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Abril 2025 Citação de Boitswana , Agora: Aceito se houver outro sismo foi o pinto da costa a dar voltas na tomba com esta 2 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Abril 2025 Citação de Boitswana , Agora: Aceito fdx Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Abril 2025 Citação de Don Vito Corleone, há 8 minutos: Antonio Nobre, remember the name É de hoje? Sempre que apita o Benfica é esta m*rda. Sportinguista mais que assumido, tem prazer nestas m*rda. Hoje já recebe chamada para uma festa do seu lider varandim. Até ao fim vai ser isto. Tá mais que minado. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Abril 2025 Citação de Maffu, há 3 minutos: O Lage é um cagão. Que seja despedido asap. O Nobre é um sportinguista de ouro. O lance do 2-2 do Arouca nunca pode ser validado, excepto para o leão de ouro. Decisão abismal. Fosse contra o clube do coração, estava na jarra. O Tiago Martins tá reservado pra semana ou pro derby? eu sei que tás aziado mas f*da-se lol. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 13 Abril 2025 Incompetência pura e dura do treinador. Mas ei! Ele vai resolver isto! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Abril 2025 (editado) Isto de começar a agir como um meme como modo de "desculpar" o comportamento demente anterior tb tem que se lhe diga Editado 13 Abril 2025 por SAS_Robben 11 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 13 Abril 2025 Citação de Claudiojp, há 2 minutos: O Pinto da Costa. Pois, bem me pareceu que não foi muito pensado. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Abril 2025 Citação de Longineu, Agora: eu sei que tás aziado mas f*da-se lol. Vai ver os jogos do Nobre. Se há gajo que tem mãozinha para isto é este. Pior que este, contra Benfica, só o Tiago e o Super Dragão de Valongo, que me falha o nome, mas que era sempre o VAR que não via nada. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 13 Abril 2025 Citação de Genzo, Agora: Que falta sobre o Kokçu? de jeito... Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 13 Abril 2025 No meio de 6 milhões de almas Benfiquistas neste País, os árbitros calharam a ser todos do Sporting. Eu nem sei como é que o Sporting só tem duzia e meia de campeonatos, que injustiça. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 13 Abril 2025 Citação de Maffu, há 1 minuto: Vai ver os jogos do Nobre. Se há gajo que tem mãozinha para isto é este. Pior que este, contra Benfica, só o Tiago e o Super Dragão de Valongo, que me falha o nome, mas que era sempre o VAR que não via nada. Factos 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Abril 2025 típico das equipas pequenas, só há gasolina para jogar contra os grandes europeus 😎 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 13 Abril 2025 Citação de Boitswana , há 11 minutos: O Benfica vai trucidar o Sporting na Luz mas lembrem-se que o jogo já começa 0-1 com o penálti da praxe. Tem calma Tswana. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Abril 2025 (editado) Não sei se foi melhor o meltdown de quem mandou desligar as streams ou do Boitswana. Mas dos primeiros ainda percebo, são do Benfica. Agora este último só dá pena já. Editado 13 Abril 2025 por 1906 2 1 Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 13 Abril 2025 Citação de Boitswana , há 10 minutos: O Benfica vai trucidar o Sporting na Luz mas lembrem-se que o jogo já começa 0-1 com o penálti da praxe. Benfica tem apenas menos 1 que o Sporting para o campeonato. Deixem lá de contar penalties do Gyokeres pela Suécia como penalties a favor do Sporting Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 13 Abril 2025 Citação de Boitswana , há 14 minutos: O Benfica vai trucidar o Sporting na Luz mas lembrem-se que o jogo já começa 0-1 com o penálti da praxe. aquele que não foi assinalado para o Casa Pia ontem? Compartilhar este post Link para o post