Boitswana Publicado 13 Abril 2025 Citação de Thor Odinsson, há 2 minutos: Se havia jogo em que o Benfica não podia perder pontos era este. Por todos os motivos: por ser na sequência de ter conseguido a liderança isolada, por ser na véspera da deslocação teoricamente mais complicada, até pela subida de forma do Vitória S.C., e, também,depois de o rival ter passado naquela que seria a deslocação mais complicada antes do dérbi. A incompetência do Benfica e um fator que não controla, hipotecaram o título. Da mesma forma,a partir de hoje,o Sporting só não é (bi)campeão se não conseguir ser competente nos jogos que lhe faltam. Isso é verdade mas este Benfica do Lage já provou que regularidade nem é bem a sua praia e tem a tendência de não aproveitar o tal momento positivo. De qualquer forma, parece-me mais provável escorregarem num jogo random onde possam adormecer do que propriamente na visita a Guimarães. Será sempre uma deslocação complicada mas vocês tendem a sentir-se mais confortáveis nesses jogos. O VSC dá mais espaço para as vossas transições e sendo um jogo de risco máximo à partida os jogadores estão mais concentrados e não se tornam displicentes. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Abril 2025 O ambiente no Trio de Ataque está pesado Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 13 Abril 2025 Citação de SAS_Robben, há 48 minutos: O ambiente no Trio de Ataque está pesado Eu mal ouvi a comparação do Gyokeres ao Taremi mudei de canal. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Abril 2025 Citação de Lage_Effect, há 3 horas: Até este gatuno diz que não é nada Acho que é de assinalar que com tanta m*rda ridícula que passou neste tópico, nada consegue bater o penteado deste jagunço. Intemporal. 1 7 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Abril 2025 Citação de Thierry Henry, há 59 minutos: Acho que é de assinalar que com tanta m*rda ridícula que passou neste tópico, nada consegue bater o penteado deste jagunço. Intemporal. É do ângulo ou aquilo está descaído para o lado? Que raio. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 14 Abril 2025 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Acho que é de assinalar que com tanta m*rda ridícula que passou neste tópico, nada consegue bater o penteado deste jagunço. Intemporal. 3 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 14 Abril 2025 As comparações com 2004/2005 são muito amiguinhas para esse campeonato. O Benfica foi campeão com 65 pontos, o Porto ficou em 2º com 62. O Benfica e o Sporting já têm 69. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Abril 2025 Citação de Jamarcus, há 9 minutos: As comparações com 2004/2005 são muito amiguinhas para esse campeonato. O Benfica foi campeão com 65 pontos, o Porto ficou em 2º com 62. O Benfica e o Sporting já têm 69. Naquele tempo a liga portuguesa era a melhor e mais competitiva liga do mundo. O Porto era campeão europeu e o Sporting nessa temporada vai à final da taça UEFA. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Abril 2025 Citação de Boitswana , há 12 horas: Chama-me tudo menos lagarto! Boneco. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Abril 2025 Citação de Black Hawk, há 15 minutos: Boneco. Esse era lagarto. 4 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Abril 2025 Citação de Tio Hans, há 10 minutos: Esse era lagarto. Mas nos seus tempos finais também teve um meltdown jeitoso, ou estou a confundi-lo com alguém? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Abril 2025 Citação de Black Hawk, há 9 minutos: Mas nos seus tempos finais também teve um meltdown jeitoso, ou estou a confundi-lo com alguém? Não, não estás. Era o nosso mestre do forex, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Abril 2025 Esse, pelo menos, tinha no nick aquilo que era. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Abril 2025 fdx, há mais sportinganço que esta m*rda? Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 14 Abril 2025 Citação de zunaiki, há 15 horas: E depois de levar 4 no Dragão, depois de levar outros tantos na Luz. Mas está demais, por mim podem continuar. Mas ele deixou de ter razao so porque.... é do Porto? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Abril 2025 (editado) Citação de Jamarcus, há 10 horas: As comparações com 2004/2005 são muito amiguinhas para esse campeonato. O Benfica foi campeão com 65 pontos, o Porto ficou em 2º com 62. O Benfica e o Sporting já têm 69. Muito. A única equipa que está a ter um campeonato igual é o Porto, porque perde muitos pontos em casa e marca muito poucos golos. Foi claramente o campeonato mais parecido a este por vários motivos. O Benfica já teve uma série de 8 vitórias e depois outra de 9. O Sporting ganhou os primeiros 11 jogos e a maioria deles foi pau no cu. Isso nunca aconteceu em 04/05 Editado 14 Abril 2025 por Mica Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 14 Abril 2025 Citação de Sima01, há 1 hora: Mas ele deixou de ter razao so porque.... é do Porto? Não, que ele é lampião. Referido pelo mesmo, portanto pode continuar a queixar-se à vontade. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Abril 2025 (editado) Ontem apetecia-me desmembrar o árbitro, mas com a cabeça fria, hoje digo que perdemos pontos por mera incompetência. O lance de penalti é daqueles que se fosse ao contrário a maioria já dizia que era e o empate foi fruto de(mais) uma incapacidade gigantesca em segurar um resultado. Polvilha-se com um pouco de azar e pronto, aguenta e chora. Editado 15 Abril 2025 por John Bonifácio 2 3 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Abril 2025 Citação de John Bonifácio, há 2 horas: Ontem apetecia-me desmembrar o árbitro, mas com a cabeça fria, hoje digo que perdemos por mera incompetência. O lance de penalti é daqueles que se fosse ao contrário a maioria já dizia que era e o empate foi fruto de(mais) uma incapacidade gigantesca em segurar um resultado. Polvilha-se com um pouco de azar e pronto, aguenta e chora. Muito isto. Impressiona-me como fomos para o intervalo 0-0 quando já tinha havido 1 bola aos postes e 2 cortes em cima da linha. Depois mais a incapacidade de fazer o 3-1 com as 2 ou 3 oportunidades que tivemos e no fim a cereja no topo do bolo sofrer um golo porque metade da equipa partilha o uso de um único neurónio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Abril 2025 Citação de John Bonifácio, há 6 horas: Ontem apetecia-me desmembrar o árbitro, mas com a cabeça fria, hoje digo que perdemos por mera incompetência. O lance de penalti é daqueles que se fosse ao contrário a maioria já dizia que era e o empate foi fruto de(mais) uma incapacidade gigantesca em segurar um resultado. Polvilha-se com um pouco de azar e pronto, aguenta e chora. Este é o 13 a que estou habituado. 😉 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Abril 2025 Citação de Mica, há 8 horas: Muito. A única equipa que está a ter um campeonato igual é o Porto, porque perde muitos pontos em casa e marca muito poucos golos. Foi claramente o campeonato mais parecido a este por vários motivos. O Benfica já teve uma série de 8 vitórias e depois outra de 9. O Sporting ganhou os primeiros 11 jogos e a maioria deles foi pau no cu. Isso nunca aconteceu em 04/05 Um bocado enganador esse argumento. Esta época levamos 9 pontos perdidos em casa, na época passada perdemos 14. Em 04/05 perdemos 24. Estamos bem longe desses registos. O crítico esta época tem sido mesmo fora. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Abril 2025 (editado) Nós estamos perto do Sporting na performance em casa (2 pontos a menos) e longe do Benfica (menos 7 pontos - perderam pontos ontem e contra o Braga apenas). Nós estamos perto do Benfica na performance fora (3 pontos a menos) e longe do Sporting (menos 8 pontos). Resumindo, estamos longe dos dois. Um mais pela performance em casa, outro mais pelos jogos fora. Editado 14 Abril 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Abril 2025 Estamos a ter um campeonato parecido porque perdemos pontos para crl. Acho que assim está melhor ☺️ Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Abril 2025 Citação de Descartes, há 2 horas: Este é o 13 a que estou habituado. 😉 Tive uma boa noite de sono. 😁 1 4 Compartilhar este post Link para o post